Header

Elogio


Boa noite. 

 

Venho, por este meio, deixar registado um elogio ao Atendimento. 

 

No mês passado, fiz um pedido de contacto no site da NOS, e fui contactada pela linha Comercial logo no imediato o que já contribui para a minha satisfação global. 

Quem falou comigo foi o Sr. Mateus Cruz que desde início se mostrou muito assertivo e disponível para me ajudar. 

Expliquei o serviço que pretendia e estava apenas a fazer prospecção de mercado. O atendimento prestado foi tão bom que decidi fechar contrato com a NOS. Informei também o Sr. Mateus Cruz que o serviço iria ficar no nome da minha esposa e que não estava com ela no momento da chamada. De imediato, o mesmo arranjou solução visto que o seu turno iria acabar pelas 22h naquele dia e eu concordei em receber a sua chamada mais tarde. Quando me devolveu o contacto eu ainda não estava na presença da futura titular do contrato e o Sr. Mateus Cruz disponibilizou-se de novo a voltar a ligar mais tarde. Fiquei muito agradada com toda a sua compreensão. 

Por fim, estava na presença da minha esposa e recebi então o contacto por volta das 20h30 onde acabamos por fechar o contrato de 24 meses de fidelização de serviço TV Net Voz. 

 

Pedi ao Gestor de Contacto para me informar um endereço de email para onde eu poderia expor todo este meu agrado e o mesmo confirmou com a Supervisão. Ficou também muito surpreendido uma vez que nunca tinha recebido um elogio anteriormente e agradeceu, mantendo sempre o seu profissionalismo. 

 

Desde já lamento a demora nesta exposição. Fico muito feliz por saber que a vossa operadora conta com profissionais assim, como o Sr. Mateus Cruz. Os meus sinceros parabéns. 

 

Hoje, liguei de novo para a linha e fui atendida às 21h22 pela Sra. Laiane Boemo que do início ao fim também foi muito profissional e empática. Ajudou no que eu pedi, com toda a disponibilidade. 

 

Obrigada NOS por apostar em excelentes profissionais. 

 

Peço, pf, que esta informação chegue realmente às pessoas que menciono e que o seu trabalho seja valorizado. É importante e motivador que recebam testemunhos reais do Atendimento prestado aos clientes para que possam continuar a evoluir e, sobretudo, percebam que nem sempre o dia de atendimento ao cliente é mau. 

 

 

Subscrevo-me com os melhores cumprimentos, 

Ana Santos 

 

Titular contrato: Bárbara Correia 

 

 


3 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @AnaSousaSantos,

Seja bem vinda ao Fórum NOS. 🤗

Agradecemos a sua mensagem e partilha da sua experiência com a comunidade.

O seu testemunho é muito importante para nós.

Partilhe connosco qualquer dúvida ou sugestão que possa ainda surgir. Estamos sempre disponíveis.

Obrigado

Boa noite a toda a equipa NOS

Venho por este meio elogiar o atendimento e profissionalismo do vosso operador Augusto Peixoto, o meu sogro é o cliente C******* José de Almeida Baptista, tivemos vários problemas com o serviço da NOS,na internet , faturação e telemóvel, com grande simpatia e profissionalismo conseguiu resolver todos os problemas, a nossa família estava dicidida a rescindir o contrato e só não o fizemos por causa deste grande profissional.

Obrigado Augusto Peixoto, que a empresa te dê oportunidade para outros lugares.

Um Feliz Natal para todos 

Cumprimentos 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @João Casquilho 81,

Agradecemos a sua mensagem e partilha desta situação connosco. 😊

Ficamos felizes que tudo tenha corrido de encontro com as suas expectativas. O seu testemunho é muito importante para nós.

Removemos dados privados do seu comentário para sua proteção.

Partilhe connosco caso surja alguma questão ou sugestão. Estamos sempre disponíveis para qualquer tema aqui, no Fórum NOS.

Obrigado

Comentário