Header
Destaque

Pack Qello Concerts na NOS



Mostre a primeira mensagem

43 Comentários

Reputação 1

O Pack Stingray Premium é agora Pack Qello Concerts. 

É o novo pack que inclui o canal Stingray iConcerts e o pack de conteúdos Qello Concerts, e lhe traz a melhor sala de espetáculos até sua casa. 🎙🎵

Consulte toda a informação neste artigo. 😉

Continua a falar (o que é importante e que tanto a MEO quanto a VODAFONE já integram), os canais Stingrey Clássica e Stingray Jazz. 

Isto é um bom motivo - de entre outros - para deixar de ser cliente NOS.

Reputação 7
Crachá +6

Agradecemos a sua sugestão, @Horácio Pena
Se existirem novidades quanto à adição de novos canais, partilharemos com a comunidade. 

Obrigado, 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem e partilha @Horácio Pena. 🙂

As sugestões da comunidade são importantes para nós, de forma a podermos continuar a melhorar a nossa oferta. 

Fiquem atentos a novidades aqui no fórum NOS. 

Obrigado 

Reputação 6
Crachá +2

E quem já tinha acesso ao iConcerts Stingray?...fica com menos um canal no Pack ?

 

Está certo. Tenho que pagar mais 3.5 € para ver o que já via antes.

 

Penso que é um caminho “Suicida”, mas é só a minha opinião.

Continuem “neste” bom caminho ….

 

Abraço

Boa Noite,

Eu não acredito que a NOS e a MEO fizeram um Stingray Premium, a MEO colocou vários canais... Só a Vodafone com o dJazz HD e o C Music por sorte lá não estão num pack específico.

Reputação 6
Crachá +2

Em Junho/Julho quando foi criado o pack Canais Extra e removidos os packs antigos (Documentários/Séries, Música/Desporto, HD+), também foram removidos 4 canais de música (MTV Dance, MTV Rock, MTV Music e VH1 Classics).  Verificou-se que pelo menos dois destes canais (MTV Rock e VH1 Classic) eram bastante queridos e visionados pelos clientes NOS. Alguns, subscreviam o pack apenas por esses canais. Foi uma perda enorme, mesmo a NOS não tenha tido responsabilidade

 

Foi prometido que, com brevidade, essa perda seria suprimida com canais de igual qualidade. Tal nunca aconteceu. Adicionalmente, o Stringray iConcerts era um canal referido como forma de mitigar a situação. Agora, também esse canal é removido. Neste momento não restam canais decentes de música, não me identificando com nenhum deles. Apenas o VH1 e o MCM são canais que esporadicamente passam musica que me aliciem, mas nada como o MTV Rocks e VH1 Classics. 

 

Em nada o serviço está a melhorar de qualidade e motivação para o cliente. Percebo a procura do ganho/lucro pela NOS, mas não se compreende este desconsiderar dos clientes. Estou bastante desiludido com a NOS nesta oferta, mais ainda quando perante vários apelos e pedidos simples (e.g. reorganizar o ordenamento dos canais nas boxes Iris, colocando os HD primeiro) são simplesmente ignorados há um ano.  Se a isto juntarmos a desilusão que são as velocidades de Upload estranguladas nos 10/20mbps sem acompanharem a oferta da concorrência, o grau de satisfação no geral é baixo.

Boa Noite, 

Vejam isto, os packs saiam porque olhem:

 

Saíram do Pack Infantil, Música e Desporto:

 

MTV Rocks, MTV Music, MTV Dance e VH1 Clássic da Viacom.

TiJi da M6 Group.

Baby First TV

GINX eSports

Nickelodeon para os canais sem box.

Saíram do Pack Mais HD:

 

Fine Living (Foi uma tristeza a saída)

Outdoor Channel 

iConcerts HD

Sundance TV HD

 

Saíram do Pack Séries e Documentários:

 

FOX Crime, FOX Movies, Fashion TV e Travel saíram do Pack e foram para os Canais com Box.

National Geographic HD foi para os canais sem box.

Discovery Showcase HD.

 

Essas foram boas mudanças! Assim nós iríamos…

3 Canais+3 Canais= 5€

O Outro Pack... Uns 10... Era caro... E a NOS decidiu reformular a grelha. 

Reputação 6
Crachá +2

Em Junho/Julho quando foi criado o pack Canais Extra e removidos os packs antigos (Documentários/Séries, Música/Desporto, HD+), também foram removidos 4 canais de música (MTV Dance, MTV Rock, MTV Music e VH1 Classics).  Verificou-se que pelo menos dois destes canais (MTV Rock e VH1 Classic) eram bastante queridos e visionados pelos clientes NOS. Alguns, subscreviam o pack apenas por esses canais. Foi uma perda enorme, mesmo a NOS não tenha tido responsabilidade

 

Foi prometido que, com brevidade, essa perda seria suprimida com canais de igual qualidade. Tal nunca aconteceu. Adicionalmente, o Stringray iConcerts era um canal referido como forma de mitigar a situação. Agora, também esse canal é removido. Neste momento não restam canais decentes de música, não me identificando com nenhum deles. Apenas o VH1 e o MCM são canais que esporadicamente passam musica que me aliciem, mas nada como o MTV Rocks e VH1 Classics. 

 

Em nada o serviço está a melhorar de qualidade e motivação para o cliente. Percebo a procura do ganho/lucro pela NOS, mas não se compreende este desconsiderar dos clientes. Estou bastante desiludido com a NOS nesta oferta, mais ainda quando perante vários apelos e pedidos simples (e.g. reorganizar o ordenamento dos canais nas boxes Iris, colocando os HD primeiro) são simplesmente ignorados há um ano.  Se a isto juntarmos a desilusão que são as velocidades de Upload estranguladas nos 10/20mbps sem acompanharem a oferta da concorrência, o grau de satisfação no geral é baixo.

Boa Noite, 

Vejam isto, os packs saiam porque olhem:

 

Saíram do Pack Infantil, Música e Desporto:

 

MTV Rocks, MTV Music, MTV Dance e VH1 Clássic da Viacom.

TiJi da M6 Group.

Baby First TV

GINX eSports

Nickelodeon para os canais sem box.

Saíram do Pack Mais HD:

 

Fine Living (Foi uma tristeza a saída)

Outdoor Channel 

iConcerts HD

Sundance TV HD

 

Saíram do Pack Séries e Documentários:

 

FOX Crime, FOX Movies, Fashion TV e Travel saíram do Pack e foram para os Canais com Box.

National Geographic HD foi para os canais sem box.

Discovery Showcase HD.

 

Essas foram boas mudanças! Assim nós iríamos…

3 Canais+3 Canais= 5€

O Outro Pack... Uns 10... Era caro... E a NOS decidiu reformular a grelha. 

Para ser mais clara, 

 

Reputação 6
Crachá +2

Olá @Armindo Mateus,

Para ter acesso ao canal, terá de subscrever o serviço Stingray Premium.

 

Se dessem acesso ao portofolio completo da stingray ainda considerava aderir, pois tem vários canais alem do concerts:

Stingray clássica, Stingray djazz e Stingray Brava.

Agora pagar para var o mesmo que via não obrigado. :rage::rage::rage:

A MEO tem o iconcerts,  djazz, brava, loud... A Vodafone o Brava,  Djazz e o Ambiance...A Nowo nenhum  e a NOS apenas o iconcerts.  Na Vodafone os Canais Stingray ainda estão no Pack TV PLUS onde tem o SyFy HD, Mezzo, MCM Pop, CNN, RTL, Baby TV... etc... É uma injustiça. 

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia @Tiago C. A exemplo do SundanceTV On Demand este pack também não pode ser subscrito com o plafond dos serviços adicionais, ou pode ? Obrigado.

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos,

@Armindo Mateus o canal iConcerts saiu da grelha dos packs no dia de hoje.

@Jose Rodrigues não é possível subscrever o Stingray Premium através do saldo de Serviços Adicionais. 

Reputação 7
Crachá +1

@Tiago C.  e quem já tinha acesso através dos packs? eu por exemplo????

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Armindo Mateus,

Para ter acesso ao canal, terá de subscrever o serviço Stingray Premium.

Gostava deste canal, mas como é óbvio face a este roubo vou deixar de ver. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos,

O pack Stingray Premium inclui não só o canal Stingray iConcerts mas também o Stingray Qello, uma vasta coleção de concertos ao vivo e programas de música para ver em qualquer altura. 

Reputação 7
Crachá +1

Olá a todos,

O pack Stingray Premium inclui não só o canal Stingray iConcerts mas também o Stingray Qello, uma vasta coleção de concertos ao vivo e programas de música para ver em qualquer altura. 

 

@Tiago C. Continuas a responder ao lado compreendo, mas eu, que já tinha o Stingray iConcerts fico prejudicado porque fico com menos um canal no pack. Nao ganho nada com esta “maravilhosa alteração”.

Vou deixar de insistir no assunto visto que a culpa nao é tua Tiago.

Abraço e desculpa qualquer coisinha.

 

onde podemos reclamar? visto ter o iconcert e agora é os mesmos concertos muda o nome, mas a pagar. Já para não falar que tinha ele no meu pack.

Reputação 7
Crachá +2

Eles cumpriram os prazos para avisar, não há nada a fazer.  

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Horácio Pena,

Obrigada por partilhar a sua sugestão connosco e como encontrou uma solução.

Se surgirem novidades sobre novos canais de música, divulgamos aqui.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +2

Obrigada mais uma vez pela sua sugestão @Horácio Pena.

Tentamos que a nossa oferta de canais e serviços seja diversificada. 

Caso surjam novidades partilhamos por aqui. :relaxed:

 

Comentário