Header
Destaque

Conheça o TVCine+



Mostre a primeira mensagem

55 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Olá @henri e @Ze passas,

Onde estavam a tentar ver o filme,  era nos TV Cine?

@henri a situação da App Amazon Prime Video mantém-se? O que acontece quando tenta aceder?
Obrigada

 

Agora para men a box trabalha. Já desisti mudei para a Netflix. Infelizmente nem a app da Amazon trabalha. 

Reputação 1

É pena não trabalhar, estou a tentar ver um filme, e para de cinco em cinco minutos. Depois tenho que começar de novo. 

Está a acontecer-me a mesma coisa. Estava a ver o filme planeta Willy e já bloqueou umas 10 vezes. Neste momento já nem dá para colocar. Já só aparece um ecrã preto!!!

É pena não trabalhar, estou a tentar ver um filme, e para de cinco em cinco minutos. Depois tenho que começar de novo. 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Azul,

Obrigada pela sua sugestão. :relaxed:

Reputação 5

Vou dar uma sugestão,porquê na grelha de qualquer canal não ter a opção para ver o trailer dos filmes ou até das séries.

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Azul,

Alguns filmes não têm de facto o trailer disponível.

Agradecemos a sua sugestão.

Reputação 5

Só é lamentável em muitos filmes não dar para ver o trailer.

Reputação 7
Crachá +2

Olá :blush:,

Atualizámos este artigo e colocámos a informação sobre como aceder ao TVCine+ através de UMA, Iris e App NOS TV.:point_up:

Obrigada

Reputação 7
Crachá +2

Olá a todos,

@Diogo Nogueira,  nos Canais TVCine encontra os filmes mais recentes e as séries mais aclamadas e premiadas. Para além disso, como são 4 Canais, é mais fácil encontrar a temática que procura.

O NOS Studios é um canal exclusivo, feito para Clientes NOS, onde só passam grandes filmes para toda a família.

 

@magnum26, @Pedro Rios e @Diogo S., confirmamos que o serviço TVCine+ está disponível através da opção “A Minha TV” na box UMA e na NOS TV.

 

Obrigada

Reputação 4

O TVCine+ aparece-me em ‘A Minha TV’ e ‘Videoclube’ seja pela Apple TV, iOS, Android ou UMA. 

Só se estiver ainda a ser disponibilizado de forma faseada. E aceito que assim seja. Darei feedback se durante o dia de hoje aparecer na minha AppleTV. 

Confirmo: já aparece na secção “A minha tv” na AppleTV. 

Reputação 4

O TVCine+ aparece-me em ‘A Minha TV’ e ‘Videoclube’ seja pela Apple TV, iOS, Android ou UMA. 

Só se estiver ainda a ser disponibilizado de forma faseada. E aceito que assim seja. Darei feedback se durante o dia de hoje aparecer na minha AppleTV. 

Reputação 7
Crachá +1

O TVCine+ aparece-me em ‘A Minha TV’ e ‘Videoclube’ seja pela Apple TV, iOS, Android ou UMA. 

Reputação 7
Crachá

Olá @magnum26 e @Pedro Rios,

O serviço TVCine+ só está disponível, de momento, na opção “A Minha TV” na box UMA.

Obrigada 

Olá @Ana P.

Tal como o @magnum26 mostrou esta disponível na NOS TV, também tenho disponível a secção na versão Android.

 

 

Reputação 4

Olá @magnum26 e @Pedro Rios,

A opção TVCine+ só está disponível, de momento, na opção “A Minha TV” na box UMA.

Obrigada 

Não está inteiramente correto. Como pode verificar, também se encontra nessa secção na NOS TV (versão mobile). Só não está ainda na AppleTV, tal como indiquei. 
 

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @magnum26 e @Pedro Rios,

O serviço TVCine+ só está disponível, de momento, na opção “A Minha TV” na box UMA.

Obrigada 

Reputação 7
Crachá

@magnum26, a opção “A Minha TV” só está disponível na box UMA.

Obrigada

Isso não é verdade e vocês devem saber disso. A secção “A minha tv” existe na app NOS TV para iOS, Android e AppleTV. 

Confirmo, a secção aparece em todas as plataformas. 

Reputação 4

@magnum26, a opção “A Minha TV” só está disponível na box UMA.

Obrigada

Isso não é verdade e vocês devem saber disso. A secção “A minha tv” existe na app NOS TV para iOS, Android e AppleTV. 

Reputação 7
Crachá +2

@magnum26, a opção “A Minha TV” só está disponível na box UMA.

Obrigada

Reputação 4

O serviço ainda não está ativo para AppleTV. Na secção “A minha TV” não aparece o TvCine+, ao contrário da app NOSTV onde este já aparece. 
Na AppleTV apenas aparece na secção Videoclube - packs de conteúdos, mas pede para subscrever. Penso que à semelhança da app NOSTV deveria já aparecer na secção “Minha tv”. 

na NOS TV é suposto aparecer em videoclube>pack de conteúdos.

Sim mas a verdade é que na NOSTV está a aparecer em “Minha TV” o que até é mais cómodo. Faria sentido que na AppleTV aparecesse também. 

Reputação 7
Crachá +1

O serviço ainda não está ativo para AppleTV. Na secção “A minha TV” não aparece o TvCine+, ao contrário da app NOSTV onde este já aparece. 
Na AppleTV apenas aparece na secção Videoclube - packs de conteúdos, mas pede para subscrever. Penso que à semelhança da app NOSTV deveria já aparecer na secção “Minha tv”. 

na NOS TV é suposto aparecer em videoclube>pack de conteúdos.

Reputação 4

O serviço ainda não está ativo para AppleTV. Na secção “A minha TV” não aparece o TvCine+, ao contrário da app NOSTV onde este já aparece. 
Na AppleTV apenas aparece na secção Videoclube - packs de conteúdos, mas pede para subscrever. Penso que à semelhança da app NOSTV deveria já aparecer na secção “Minha tv”. 

Reputação 7
Crachá +1

Com entrada da plataforma TVCine+, o que acontecerá ao conteúdo do NOS Play, uma vez que aparentemente terão os praticamente os mesmos conteúdos.

Não é o NOS Play que terá esse problema de serem os mesmos conteúdos, mas sim o NOS Studios+

Fica sem grande sentido existir..

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Renato Gomes,

Nos TVCine estreiam os melhores filmes e as séries mais aclamadas, sendo por isso, a primeira janela de exibição.

O  NOS Play inclui um vasto catálogo de filmes e disponibiliza todas as temporadas de várias séries.

As suas sugestões são sempre bem vindas, para que possamos melhorar os nossos serviços.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +1

Com entrada da plataforma TVCine+, o que acontecerá ao conteúdo do NOS Play, uma vez que aparentemente terão os praticamente os mesmos conteúdos.

Comentário