Header
Destaque

Conheça as Apps TV na box Iris


Reputação 7
Crachá +6

Na box Iris tem aplicações gratuitas que permitem aceder a conteúdos interativos na sua TV, como comprar produtos, saber a previsão do tempo, ver canais de música e vídeo com melhor qualidade, ter acesso aos principais títulos de imprensa e muito mais. 

 

 

A NOS continua a disponibilizar as apps de maior notoriedade e relevância nas várias categorias.
Estas encontram-se previamente instaladas, não sendo possível instalar qualquer outro tipo de aplicações. 

 

Descubra neste artigo as apps que destacamos e as novas que trazemos até si. 😉

  • NOS Play - O NOS Play dá acesso ilimitado a milhares de filmes, séries e desenhos animados, desde os mais recentes aos que todos conhecem e querem sempre rever. São mais de 2000 filmes, 60 séries e milhares de desenhos animados disponíveis, com novidades todos os meses. Serviço de subscrição pago com pagamento em fatura NOS.
  • NOS Studios+ - O NOS Studios+ dá acesso a mais de 50 filmes do NOS Studios disponíveis sem custos adicionais na tua box ou na App NOS TV. O acesso ao NOS Studio+ é apenas para subscritores do canal NOS Studio, estando incluído na subscrição do canal.
  • TVCine+ - Serviço on-demand dos Canais TVCine, que permite ver centenas de filmes e séries exibidos nos 4 Canais TVCine, que ficam disponíveis por mais tempo, para ver a qualquer hora, através da box ou NOSTV. O acesso ao TVCine+ é apenas para subscritores dos Canais TVCine, estando incluído na subscrição aos canais.
  • Big Brother - A aplicação tem acesso a conteúdos exclusivos sobre os seus concorrentes preferidos.

Conheça as restantes Apps disponíveis na box Iris:

 

Infantil

 

Cartoon Network Premium
O Cartoon Network Premium é um Pack de Conteúdos direcionado para os mais novos com antestreias exclusivas e todas as séries de êxito do incrível, surpreendente, divertido e louco mundo do Cartoon Network. Serviço de subscrição pago com pagamento em fatura NOS.

 

Panda +

Com a App Panda+, os mais pequenos podem assistir às séries, filmes e músicas do Canal Panda. A companhia diária das personagens favoritas do Canal Panda a qualquer hora e em qualquer lugar. App de subscrição paga com pagamento em fatura NOS. Não se encontra disponível na box, mas pode subscrever através dela.

 

Úteis

 

Tempo

A App Tempo dá a previsão do tempo para os próximos 5 dias nos vários concelhos do país, com informação sobre temperatura, precipitação e vento.

 

 

Legendagem

Aceda às legendas, de forma simples e intuitiva, de programas que estão a ser transmitidos em tempo real. 

 

 

Totojogos

Aceda aos resultados dos diversos jogos da Santa Casa e confirme se é um dos premiados. 

 

 

Jogos

 

2048

O 2048 é um jogo gratuito de quebra-cabeças desenvolvido pelo italiano Gabriele Cirulli.  É um jogo relaxante cujo objetivo é juntar os números e formar um bloco com a sequência 2048. 

 

Blackjack

Blackjack é um jogo gratuito também conhecido como 21 é um jogo de cartas, onde o objetivo é ter mais pontos do que o adversário sem ultrapassar 21.

 

 

Flappy Bee

O jogador é uma abelha e seu objetivo é evitar os obstáculos. Quantos mais obstáculos evitar, melhor será o seu prémio.

 

Mahjong

A antiga tradição chinesa de quebra-cabeças. É pretendido criar pares com as peças livres, até acabar com todas.

 

Minesweepe

O jogador tem de descobrir todas as minas que se encontram escondidas no campo, sem detonar nenhuma.

 

Pacman

Desde 1980 um dos jogos mais populares. Pacman, o personagem redondo e faminto e os seus perseguidores fantasma sujo objetivo é fugir dos fantasmas.

 

Saber Portugal

Quiz sobre várias temáticas que se debruçam sobre a cultura portuguesa. O cliente pode juntar os amigos e passar divertidos momentos enquanto descobrem quem é o maior conhecedor. Permite 5 jogadores em simultâneo e conta com 5 categorias de pergunta.

 

Snake

O jogador é uma cobra, com o objetivo de recolher os alimentos sem tocar nas paredes ou cauda. Quantos mais alimentos apanhar, mais cumprido ficará e mais pontos ganha.

 

Sokoban
Puzzle de transporte em que o jogador arruma os cubos do armazém.

 

 

Solitaire

Famoso jogo de cartas onde o objetivo é acumular as cartas nos 4 quadrados identificados. Começa no Às e termina no Rei.

 

Sudoku

O popular puzzle de matemática, em que se preenche cada grelha, linha e coluna.

 

 

 

 

Tron

O jogador guia um ciclo de luz contra um adversário numa arena.

 

 

Subscrições e compras

 

Gestão de Conta

Personalize a sua televisão, escolhendo os serviços adicionais que melhor se adaptam às suas necessidades.

 

 

Referencia MB

Consulte na televisão, através da box Iris, a Referência Multibanco e o estado da fatura. 

 

Saldo/Extrato

De uma forma simples e intuitiva é possível verificar o Saldo e Extrato e aderir ao Débito Direto.

 

Contactos

Alterar a informação que é apresentada na Área de Cliente sobre o seu perfil. É possível alterar o número de telefone fixo, do telemóvel, do telefone alternativo e ainda o email.

 

Consumos Videoclube

Controle os seus consumos de Videoclube com a aplicação - consulte o custo total mensal, a data e a hora do consumo, o custo do mesmo e respetiva identificação.

 

 

A Minha Box

Permite consultar informação técnica relacionada com a Box: Conta de cliente, conta de serviço, Box MAC address e nome da Box

 

 

Música

 

 

Rádios

Ouvir as principais rádios portuguesas na televisão e criar listas de favoritos para um acesso ainda mais rápido e simples.

 

Stingray Premium

para os verdadeiros fãs de música. Do clássico ao rock, da dança ao pop, com o Stingray Premium, tem acesso aos melhores conteúdos de música. Stingray iConcerts, um canal com concertos, festivais, documentários e entrevistas exclusivas e Qello Concerts, uma vasta coleção de programas de música para ver quando e onde quiser. Serviço de subscrição pago com pagamento em fatura NOS.

 

Stingray Karaoke

O Stingray Karaoke inclui mais de 700 músicas em português e inglês, organizadas por temáticas. Escolha entre músicas em português, Kids, Disney, Pop, Rock, Hip Hop, R&B e grandes clássicos do karaoke. Serviço de subscrição pago com pagamento em fatura NOS.

 

Conheça as Apps de Televisão na box UMA em: 

 

Explore melhor as aplicações que disponibilizamos aqui e tenha acesso aos melhores conteúdos interativos na sua TV. 

 

❗Atenção❗Algumas Apps disponíveis para clientes com a box Iris podem estar apenas disponível na NOS TV. Saiba mais sobre o serviço em: 

 

Trabalhamos continuamente para que tenha a melhor experiência de TV. 😉 

Caso tenha alguma dificuldade, partilhe connosco.


6 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia a todos, 

Na box Iris tem aplicações gratuitas que permitem aceder a conteúdos interativos na sua TV, como comprar produtos, saber a previsão do tempo, ver canais de música e vídeo com melhor qualidade, ter acesso aos principais títulos de imprensa e muito mais. No entanto, algumas Apps disponíveis para clientes com a box Iris podem estar apenas disponível na NOS TV.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite, está em falta na app Totojogos o Euro Dreams, para quando a inclusão dos resultados na app ?

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia, @Jose Rodrigues

A App Totojogos não surge em úteis na box Iris? 

Obrigado, 

 

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, @Jose Rodrigues

A App Totojogos não surge em úteis na box Iris? 

Obrigado, 

 

Boa tarde @Mário P., sim a app Totojogos está na rubrica Úteis o que não está na app são os resultados do Jogo Euro Dreams, está o Euromilhões, Milhão, Totoloto, Lotaria Clássica, Lotaria Popular, Totobola e Totobola Extra, supostamente apresentaria também os números ganhadores do Euro Dreams.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Jose Rodrigues,

Agradecemos o seu testemunho e alerta. 

Endereçámos este tema junto das equipas responsáveis, para que possa ser alvo da melhor apreciação.

Logo que tenhamos novidades partilhamos através desta via.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia, @Jose Rodrigues. 😊

Agradecemos o alerta. Por motivos alheios à NOS, os resultados do jogo Euro Dreams não estão disponíveis na aplicação totojogos.

Obrigado, 

Comentário