Header
Destaque Tutorial

Como subscrever Canais Premium e Pack Canais na box UMA e Iris



Mostre a primeira mensagem

31 Comentários

Reputação 2

Não consigo gerir os Serviços Adicionais que quero ter na minha televisão.

Reputação 7

Não consigo gerir os Serviços Adicionais que quero ter na minha televisão.

 

Boa tarde @MPBR,

Sugiro que siga este procedimento.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @MPBR,

Agradecemos a sua mensagem.

Pedimos, por favor, que nos detalhe a dificuldade.

Qual a box que tem instalada e qual o erro que surge?

Obrigado

Reputação 2

É a Box 2.0 HD

Acedo à Gestão de Conta a partir da Box:

  • selecionando a opção “Apps” no Menu

https://uploads-eu-west-1.insided.com/nos-pt/attachment/a621c018-e768-4346-ab97-7cd46f899a6d.jpg

  • escolho a opção “Gestão de Conta

https://uploads-eu-west-1.insided.com/nos-pt/attachment/3b1a51af-9fe8-44d3-b0a3-008eac35ae05.jpg

  • coloco o PIN de acesso

https://uploads-eu-west-1.insided.com/nos-pt/attachment/c5dcfe09-e481-4d16-a3f8-16c4607a1910.jpg
Mas depois não consigo gerir os Serviços Adicionais:

Exemplo: selecionar um Serviço já subscrito e excluí-lo para poder selecionar outro, dentro do valor já incluído na mensalidade.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @MPBR. O @Jose Rodrigues partilhou uma boa ajuda a esclarecer a questão.

Os Packs de Conteúdos e Canais Premium têm um período de permanência mínimo de 30 dias. Ao agendar o cancelamento de uma subscrição, esta continuará ativa até o fim do seu ciclo de faturação.

Saiba ainda como o fazer através da my NOS:

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Reputação 7

Boa tarde @MPBR,

Sugiro que use a App my NOS pela sua simplicidade.

Obrigado

Comentário