Header
Destaque

A Eleven Sports chegou à NOS



Mostre a primeira mensagem

117 Comentários

Tenho uma box UMA e uma box HD na UMA consigo ver os 3 canais da Eleven mas na box HD só vejo o canal 1 e 2. Na box HD tenho som do canal e uma mensagem a dizer que é canal codificado. Como se resolve este problema?
Resolvido! Obrigado.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @b_miguel09 🙂

Para o podermos ajudar pedimos, por favor, que remova o "visto" e volte novamente a colocar.

Após fazê-lo, dê-nos o seu feedback.
Fui ver estão com um “visto” os canais da Eleven Sports, e continua sem dar para puxar atrás o programa em direto, e sem aparecer a opção “Ver Inicio”.
Qual a solução?
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS @b_miguel09 🙂

O @Olaf deu a resposta certa. 🆒
De momento a funcionalidade de gravação automática, está disponível nos canais Eleven Sports 1,Eleven Sports 2 e Eleven Sports 3.

Para ter acesso às funcionalidades, pode ser necessário activar a mesma de forma manual. Saiba como fazê-lo seguindo os passos abaixo:
IRIS
  1. Menu
  2. Opções
  3. Configurações IRIS
  4. Gravação Automática
  5. Gerir canais a gravar


UMA
  1. Menu
  2. Definições
  3. Serviços
  4. Gravação Automática
  5. Configurar lista de canais



Conseguiu? Dê-nos o seu feedback. 🆒
Reputação 7
Crachá +2
A funcionalidade encontra se disponível apenas nos canais ElevenSports 1,2 e 3.
Boa noite
Eu ativei os canais eleven Sports, mas nesses canais não consigo puxar a trás e à frente o programa que está a dar, e também não tem a opção “Ver de início”, é normal?
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Maria Rita Cóias Guerra Prates,

Caso note alguma dificuldade com o som da sua emissão, pedimos que nos ligue para fazermos alguns despistes técnicos. Saiba aqui para onde ligar.
melhorem a qualidade de som ao transmitir F1 por favor obrigado
Reputação 7
Crachá +2
Emissão permanente: Eleven Sports 1 (#38 e #135 em HD) e Eleven Sports 2 (#39 e #136 em HD)
.Emissão temporária: Eleven Sports 3 (#137) e Eleven Sports 4 (#138), Eleven Sports 5 (#139) e Eleven Sports 6 (#140). “
-Mário P.

Se os tens subscrito, tenta fazer uma pesquisa de canais 😉
Boa tarde. Ativei a Eleven sports a 12/02, no qual só me foi descodificado o canal 1 e 2. Nos últimos dias esses canais também me foram retirados. Em suma, estou a pagar uma subscrição para um serviço que não tenho disponível.
Bom dia, active Eleven sport, posso ver Eleven 1, Eleven 2 mais Eleven 3 disse que tenho que fazer ativação
Mais um comentario. Fiz restart á sessão de treinos livres 1 de F1...e a qualidade de imagem não me parece HD....isto no 39. Muito fraca mesmo, vão melhorar?
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Maria Rita Cóias Guerra Prates,

De momento a funcionalidade de gravação automática está disponível nos canais Eleven Sports 1,Eleven Sports 2 e Eleven Sports 3.

O tópico que criou já existe no Fórum. Por isso, associámos o post ao tópico mais antigo e que também tem resposta à sua pergunta. Assim, garantimos a boa organização da comunidade.
Porque razão só dá gravação automática no Eleven Sports 1 os outros 4 ou 5 são pretos
No canal 39 ja consigo ir ao guia...escolher um programa anterior...e efectuar restart desse programa. Nas opçoes do menu Iris...tambem ja aparece Eleven Sports 1 2 3 para colocar as flags de gravaçao dos 7 dias. Parece estar a compor-se
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Luis B :)

Exacto. :$
Agradeço o seu alerta.

Já efectuamos a correcção. 🙂
Reputação 2
Crachá
Bem-vindo ao Fórum NOS @Paulo Viegas 🙂

Ainda não existem novidades. 😞

Em alternativa tem o canal Eleven Sports 3 na posição 139, onde está disponível a gravação automática.


É o canal 137 que queria dizer, certo?
Reputação 2
Crachá
Novidades? Ja funciona o Restart? Andar para tras?

É curioso que no canal 137 o restart da ES3 já funciona, mesmo para o programa que está a transmitir em direto. Em contrapartida, no canal 39 já se consegue ir ao guia e fazer restart de programas anteriores, mas não dá para fazer restart ao programa que está a ser transmitido em direto. É estranho, porque os dois canais quase estão a funcionar em sintonia e seria de esperar que fosse o canal 39 a liderar este upgrade...
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS @Paulo Viegas 🙂

Ainda não existem novidades. 😞

Em alternativa tem o canal Eleven Sports 3 na posição 137, onde está disponível a gravação automática.
Novidades? Ja funciona o Restart? Andar para tras?
Reputação 7
Crachá +6
Olá a todos,

O canal Eleven Sports 3 já se encontra disponível na posição 39 da grelha na App NOS TV.

Em relação à Restart TV no canal, existe uma dificuldade já identificada que estamos a tentar resolver o mais rapidamente possível.
Reputação 7
Crachá +4
Bons dias.. Eu já ontem comentei aqui o facto do canal ES 3 não dar para andar para trás ou gravar, ao qual me responderam que a partir de hoje já iria ter essas funções disponibilizadas..
Acontece que continua a não dar para fazer nada, será necessário ativar essas funções para o ES 3 visto que não foi preciso fazer o mesmo em relação aos ES 1 e 2??


Verifica na listas das gravações automáticas se está ativado, senão ativa e verifica se já funciona.
Bons dias.. Eu já ontem comentei aqui o facto do canal ES 3 não dar para andar para trás ou gravar, ao qual me responderam que a partir de hoje já iria ter essas funções disponibilizadas..
Acontece que continua a não dar para fazer nada, será necessário ativar essas funções para o ES 3 visto que não foi preciso fazer o mesmo em relação aos ES 1 e 2??
E essa lógica de não ter gravação automática nos canais E3,E4,E5 por serem canais temporários não faz muito sentido. Se por exemplo, passar uma corrida em direto durante a madrugada e depois quiser ver mais tarde? Deveria ser possível ver apenas aquele conteúdo mesmo que durante o restante dia o canal tivesse off. Este conteúdo é pago por quem subscreveu os canais

Comentário