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Como resolver avarias de Internet na my NOS



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Bom dia a todos, 

Atualizámos o nosso artigo de: 

Adicionámos o vídeo tutorial de como seguir os passos indicados neste artigo. Veja-o em:

Qualquer questão, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Muito obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Recebemos a sua mensagem, @Kimberly Gonçalves Jauregui
Vamos analisar e responder-lhe o mais rápido que nos for possível. 
Obrigado

Muito obrigado pelo seu feedback, @Kimberly Gonçalves Jauregui

Vamos verificar o que se passa com o serviço e, se necessário, endereçar à equipa técnica. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Obrigado

Ok 👍 

Mas o resultado é que está tudo bem?

Sim

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado pelo seu feedback, @Kimberly Gonçalves Jauregui

Vamos verificar o que se passa com o serviço e, se necessário, endereçar à equipa técnica. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Obrigado

Reputação 7
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Mas o resultado é que está tudo bem?

Já usei, mas o problema continua. 

Bom dia @Kimberly Gonçalves Jauregui

Por favor, diga-nos se já utilizou a nova funcionalidade da App NOS, o assistente virtual, para um diagnóstico ao serviço. 

Obrigado

 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Kimberly Gonçalves Jauregui

Por favor, diga-nos se já utilizou a nova funcionalidade da App NOS, o assistente virtual, para um diagnóstico ao serviço. 

Obrigado

Boa noite, é fibra. E no momento em que fico sem Internet, as luzes começam a piscar... são de cor laranja. Quando tudo volta ao normal, são azuis.

Boa noite @Kimberly Gonçalves Jauregui,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

O seu serviço é satélite ou fibra? 

Nota, nos momentos em que fica sem internet, alterações nas luzes do router?

Obrigado 

 

Reputação 7
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Boa noite @Kimberly Gonçalves Jauregui,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

O seu serviço é satélite ou fibra? 

Nota, nos momentos em que fica sem internet, alterações nas luzes do router?

Obrigado 

Boa tarde. Tenho um problema com a Internet. Todos os dias, há mais de 7 dias, fico sem ligação à Internet às 11h e às 14h durante cerca de 15min. Preciso de uma solução. Obrigada, espero uma resposta rápida. 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @ANTONIO CARLOS MORAIS FELIX, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

@Jose Rodrigues deu uma excelente ajuda. 

@ANTONIO CARLOS MORAIS FELIX e @Jose Rodrigues, movemos os vossos comentários para o artigo sobre:

Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

Diga-nos, por favor, se após realizar o reset a situação se mantem. 

Obrigado

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Boa tarde,

Já desde ontem que a minha internet fixa manifesta o wifi em todos os dispositivos na casa mas não liga a internet, ou seja, aparece o wifi e liga se mas não tem internet. Já reiniciei o router e nada.

Será que me conseguem ajudar?

Boa tarde, qual é o router que tem instalado ? Qual é o estado das luzes ? Experimente fazer reset ao router. 

Dependendo do modelo, o orificio poderá estar na parte lateral ou traseira.

Carregue com algo pontiagudo com alguma força durante 4/5 segundos e largue.

Verifique se a luz estabilizou e se já tem internet.

 

Boa tarde,

Já desde ontem que a minha internet fixa manifesta o wifi em todos os dispositivos na casa mas não liga a internet, ou seja, aparece o wifi e liga se mas não tem internet. Já reiniciei o router e nada.

Será que me conseguem ajudar?

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Boa tarde @DanielP,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Boa Tarde!

Apos 5 chamadas para o apoio técnico ao longo das ultimas semanas não consegui ainda resolver o problema com a Internet em nenhum dos 2 contractos.

Quando finalmente me ligam, sem pre-aviso de espaço temporal, como nao estou ao pe de nenhum equipamento nada pode ser feito.

Ou seja, gastei cerca de 20 euros em telemóvel para nada, e em nada continua a resolução da internet ultra-lenta nas duas casas.

 

Tudo esta feito para nao serem contactáveis..e eu nao sei como vos contactar sem ser taxado a preço de ouro durante 30 minutos de espera cada vez que ha uma urgência profissional e onde preciso de net para trabalhar.

Inaceitável e uma falta de consideração por clientes que durante a pandemia fizeram um esforço para pagar sempre as mensalidades.

Tal valor nao o posso reaver mas como nao conseguem resolver nenhum dos problemas e a net é fraca demais para trabalhar julgo que nada mais posso fazer que mudar de operadora pois se nao tenho net para trabalhar também nao vou pagar mensalidades para tal.

 

Cumprimentos de alguém paciente mas que se viu obrigado a mudar de operadora pelo mau serviço que têm vindo a cobrar ao longo de meses sem possibilidades de o remediar

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Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @AmadeuMendes. Vamos ajudar.

O @Bruno Aleixo prestou uma boa ajuda a esclarecer.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +1

Boa tarde,

Tenho internet móvel 5GB com velocidade contratada de 1gbps, no entanto os valores não atingem 40% dessa internet. Tentei a via que apresentam, mas a minha NOS App (apesar de ter o meu serviço associado), não tem a área de  “Ajuda Internet”. Que posso fazer?

Obrigado,

Amadeu

Se é um serviço de internet móvel a velocidade nunca é garantida. Vai sempre depender da zona onde está a aceder. 

um bem haja 

Boa tarde,

Não atingir 40% dos 1gbps num aparelho ao lado da hotspot, ou ligado por cabo usb, não me parece que esteja “tudo bem”. 

Aproveito para questionar a @nos  se dá para devolver o aparelho e cancelar a fidelização de 1 ano, visto que ainda não passou 14 dias desde que submeti ao serviço e comprei o hotspot.

Obrigado.

Mas o hotspot não cria “a internet”. Ele capta sinal da antena mais proxima e depois emite-lhe sinal através da rede interna… 

Se estiver no centro de uma grande cidade não haverá problema. Agora, se estiver num ambiente rural é normal que o hotspot não capte sinal com qualidade suficiente… 

um bem haja 

Boa tarde,

Tenho internet móvel 5GB com velocidade contratada de 1gbps, no entanto os valores não atingem 40% dessa internet. Tentei a via que apresentam, mas a minha NOS App (apesar de ter o meu serviço associado), não tem a área de  “Ajuda Internet”. Que posso fazer?

Obrigado,

Amadeu

Se é um serviço de internet móvel a velocidade nunca é garantida. Vai sempre depender da zona onde está a aceder. 

um bem haja 

Boa tarde,

Não atingir 40% dos 1gbps num aparelho ao lado da hotspot, ou ligado por cabo usb, não me parece que esteja “tudo bem”. 

Aproveito para questionar a @nos  se dá para devolver o aparelho e cancelar a fidelização de 1 ano, visto que ainda não passou 14 dias desde que submeti ao serviço e comprei o hotspot.

Obrigado.

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Crachá +1

Boa tarde,

Tenho internet móvel 5GB com velocidade contratada de 1gbps, no entanto os valores não atingem 40% dessa internet. Tentei a via que apresentam, mas a minha NOS App (apesar de ter o meu serviço associado), não tem a área de  “Ajuda Internet”. Que posso fazer?

Obrigado,

Amadeu

Se é um serviço de internet móvel a velocidade nunca é garantida. Vai sempre depender da zona onde está a aceder. 

um bem haja 

Boa tarde,

Tenho internet móvel 5GB com velocidade contratada de 1gbps, no entanto os valores não atingem 40% dessa internet. Tentei a via que apresentam, mas a minha NOS App (apesar de ter o meu serviço associado), não tem a área de  “Ajuda Internet”. Que posso fazer?

Obrigado,

Amadeu

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Crachá +6

Bom dia a todos, 😀

Partilhamos convosco a nova funcionalidade da App NOS.

Agora, obtenha ajuda e otimize a internet da sua casa através do novo assistente virtual de internet, disponível na App NOS. 

Resolva dificuldades com o seu serviço de internet através de:

  • uma análise ao equipamento;
  • uma realização de configurações pelo assistente virtual;
  • uma realização de despistes com a sua ajuda ou;
  • um apoio técnico assistido.

Se tiver alguma questão, fale connosco. 

Obrigado,

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