[Terminado] Ofertas de Natal my NOS 2024 – Como ativar a oferta de 3 meses Disney+ na my NOS
O presente de Natal 3 meses Disney+ já está esgotado, no entanto, pode ainda escolher um dos presentes disponíveis para si
Com a NOS, tenha um bom Natal com um presente especial.
Aproveite a quadra natalícia e tenha 3 meses de Disney+ grátis. Adira à oferta e veja entretenimento sem limites no grande ecrã da sua TV, com a melhor qualidade e na melhor companhia.
Neste tópico, explicamos como ativar a oferta ativar a oferta de 3 meses de Disney+ através da my NOS.
Para ativar, aceda à my NOS e siga os passos abaixo:
Em “menu” escolha “ConsultarVantagens NOS” e de seguida, selecione “Ver presentes”;
Escolha o presente “3 meses de Disney+”;
Consulte as condições e todas as informações detalhadas sobre a a oferta, e selecione “Continuar”;
Confirme os detalhes e selecione “Confirmar”; Após a confirmação já não é possível trocar.
Por fim, selecione “Sair”. A sua oferta está a caminho. Vai receber um SMS com a confirmação de que a oferta está disponível para ativar.
Assim que a oferta estiver disponível escolha “Ativar oferta”;
Vai receber um SMS quando a sua oferta estiver disponível. Após receber o SMS, na my NOS selecione “Canais Pemium”, escolha “Gerir Serviços Streaming” e “Ativar oferta Disney+”.
Conheça o Disney+ na NOS em maior detalhe e saiba como ativar a oferta Disney+ na my NOS:
A oferta é válida até 31 de janeiro de 2025 para clientes com UMA TV sem o serviço ativo, 3 meses no Plano Standard no valor de €9,99/mês para ver filmes e séries sem interrupções, até 2 sessões em simultâneo com 1080p full HD de imagem e 5.1 de som. No final da oferta dos 3 meses, pode cancelar ou alterar o plano na my NOS. Caso não cancele ou altere o plano, mantém a subscrição ativa com o Plano Standard no valor de €9,99/mês.
Conheça melhor as outras ofertas que temos para si:
Partilhe connosco a sua experiência. Se tiver questões, partilhe connosco, estamos disponíveis para ajudar.
Boas Festas.
Página 4 / 4
Pelo relato de outros utilizadores a oferta já esgotou.
Ainda aparece como ativa/disponivel do seu lado?
Leia os últimos comentários
Bom dia!
Ainda não consegui perceber…
Afinal, o “presente” de natal relativo ao disney plus será cobrado ou não? Não fica claro nas informações da NOS, parace-me que se eu ativar o serviço será cobrado o valor de 9,99, é isso mesmo ou até janeiro é gratuito?
Bom dia,
Movemos os vossos comentários para o tópico sobre
Deste modo, garantimos a boa organização da informação.
@Cristian Bernich, apenas será cobrado o valor de €9,99 caso o serviço renove para o 4.º mês. A oferta é de 3 meses de Disney+. Obrigado,
Boa Tarde,
Há 15 dias subscrevi como oferta gratuita de Natal o canal Disney plus por 3 meses.
Tenho de criar conta Disney na Nos e não consigo.
que fazer?
Tem de aceder ao e-mail que recebeu para associar a conta ou criar..
Boa tarde,
Movemos os vossos comentários para o artigo onde explicamos
Deste modo garantimos a boa organização da informação. Obrigado,
A melhor oferta tinha de estar esgotada claro…..
Só mesmo na NOS é que acontecem estas coisas….
Looool
Oferta Disney+ esgotada. Na NOS o Natal não é para todos
Isso aí essa oferta é só para os filhos dos papás e mamãs que trabalham lá, ai pensava que era para os clientes ?! Está quieto, no dia que recebi o mail fui vêr já estava esgotado, ou seja quando saiu a oferta já vinha esgotada. Looool
Escolham os tvcines que é para vêr se a noz assim vende mais uns canais.
Já ando farta da noz até ao cruto dos cabelos.
Que vale já está quase a acabar o contrato.
My NOS e mais nada para ninguém.
Cumprimentos
Boa tarde @carla74,
Agradecemos a sua mensagem e lamentamos o transtorno.
Fique a par de todos os passatempos e vantagens aqui, no Fórum NOS.
Obrigado
Bom Dia
O banner da Disney Plus não aparece no mynos versão browser , restantes banners das outras ofertas aparecem , no apoio ao cliente ao telefone no fim de semana disseram para esperar, que o banner apareceria na segunda por ser dia útil.
A promoção acaba depois de amanhã.
Bom Dia
O banner da Disney Plus não aparece no mynos versão browser , restantes banners das outras ofertas aparecem , no apoio ao cliente ao telefone no fim de semana disseram para esperar, que o banner apareceria na segunda por ser dia útil.
A promoção acaba depois de amanhã.
Bom dia, conforme pode ler nos comentários anteriores, a oferta Disney + já se encontra esgotada pelo que deverá escolher uma outra.
O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda, @Simonovsky
A oferta em questão encontra-se esgotada, no entanto, ainda tem as restantes ofertas.
Obrigado,
Oferta esgotada há vários dias. Aqui estão duas palavras que nunca pensei estarem associadas: “oferta” e “esgotada”. Sobretudo quando a primeira tem uma data de fim a 27 de dezembro. Segue queixa para a Provedoria.
Boa tarde.
O meu desagrado com esta oferta é que em dois dias fica esgotado.
Ia para activar a oferta pretendida e o meu espanto ao ver que estava esgotado e que estão disponíveis até ao dia 27/12.
Se era mesmo a intenção da Nós dar esta oferta aos clientes deveria alargar para todos e não restringir só para alguns.
Em lado algum diz que a oferta é limitada por isso acho errado colocar como esgotado quando ao dar esta oferta sabiam que iria ser muito procurada.
Este natal vai ser mais triste com a Nós
Obrigado
Tem toda a razão. A indicação de “stock limitado” só existia no momento em que tem de fazer realmente a opção. Faça como eu e reclame: https://provedor.nos.pt/provedoria/
Boa tarde.
Ia para activar a oferta pretendida e o meu espanto ao ver que estava esgotado e que estão disponíveis até ao dia 27/12.
Se era mesmo a intenção da Nós dar esta oferta aos clientes deveria alargar para todos e não restringir só para alguns.
Em lado algum diz que a oferta é limitada por isso acho errado colocar como esgotado quando ao dar esta oferta sabiam que iria ser muito procurada.
Obrigado
Tem toda a razão. A indicação de “stock limitado” só existia no momento em que tem de fazer realmente a opção. Faça como eu e reclame: https://provedor.nos.pt/provedoria/
Boa tarde @Luis Inacio, conforme pode confirmar, a indicação de stock limitado existe desde o inicio das Ofertas
Boa noite,
Agradecemos a sua mensagem @Luis Inacio e ajuda do @Jose Rodrigues em esclarecer o tema.
Todas as ofertas são limitadas ao stock existente, como descrito nas condições de cada oferta.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Boa tarde.
Obrigado
Boa tarde @Luis Inacio, conforme pode confirmar, a indicação de stock limitado existe desde o inicio das Ofertas
Boa tarde José, muito obrigado pelo seu contributo na defesa do operador mas não leu, com toda a certeza, o que escrevi. Que repito: “A indicação de ´stock limitado´ só existia no momento em que tem de fazer realmente a opção.”
A indicação que foi “escavar” neste fórum não consta nem no SMS que a NOS enviou, nem no e-mail que recebi. Apenas quando o cliente se decidia a fazer essa escolha e entrava na página das ofertas é que surgia o “limitado ao stock existente”. Ou seja, como decidi fazer a escolha da oferta apenas no dia 25 não tive qualquer acesso a essa indicação até esse momento. Quer que partilhe o SMS e o e-mail respetivos?
Boa noite,
Agradecemos a sua mensagem @Luis Inacio e ajuda do @Jose Rodrigues em esclarecer o tema.
Todas as ofertas são limitadas ao stock existente, como descrito nas condições de cada oferta.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Bom dia João!
Não percebeu a minha mensagem.
Não preciso de ser informado agora sobre essa questão, precisava era de ter sido informado antes pois as condições dessas ofertas não constavam nas comunicações que recebi.
Será que esta mensagem de correio eletrónico é esclarecedora? Será que o cliente fica imediatantente a saber até quando é que pode fazer a escolha do seu presente e que estes presentes são “limitados”?
Não me parece.
Para complicar mais, o link da escolha envia o cliente para a área de cliente My NOS o que obviamente não facilita o processo de seleção ou tão só a perceção de que existia “stock limitado”.
Infelizmente o meu stock de paciência também é limitado.
Boa tarde @Luis Inacio,
Agradecemos a sua mensagem e testemunho.
A comunicação é feita de forma a alertar para a existência de ofertas disponíveis, contudo, como pode verificar através dos artigos referentes, todas as ativações apenas são possíveis através da my NOS.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.