Skip to main content
Header

Boa tarde

Hoje estava a colocar o meu código promocional de oferta de 3 meses de Canais TV Cine e o serviço ficou ativo para eu pagar mensalidades de 10euros mensais.

Têm como retificar essa situação se faz favor.

Uma vez que a oferta é de 3 meses, não deveria pagar os 10€ mensais.

Já tentei desativar através da App Nós e via Internet e no entanto não me aparece essa opção.

Podem ajudar me por favor. Obrigado 

Chegou a colocar o código e usar?

Boa tarde

Hoje estava a colocar o meu código promocional de oferta de 3 meses de Canais TV Cine e o serviço ficou ativo para eu pagar mensalidades de 10euros mensais.

Têm como retificar essa situação se faz favor.

Uma vez que a oferta é de 3 meses, não deveria pagar os 10€ mensais.

Já tentei desativar através da App Nós e via Internet e no entanto não me aparece essa opção.

Podem ajudar me por favor. Obrigado 

Bom dia ​@Joaquim Cavadas, se inseriu o código promocional, o valor que lhe aparece para pagar deverá ser meramente informativo, no final dos 3 meses os canais TV Cine serão desativados e também deixará de aparecer o valor a pagar.

Para desativar, entre na sua área de cliente https://my.nos.pt/WSC/Homepage 

carregue em Gerir canais premium

Carregue em Canais subscritos e carregue em Desativar, deverá ser agendada a desativação para a data em que termina a oferta.

Boa tarde, ​@Joaquim Cavadas
​​​@Jose Rodrigues e o ​@Guimas deram uma boa ajuda. 
Deste modo, pedimos que nos diga se ativou ao utilizar o código promocional. 
Obrigado, 

Boa tarde, muito obrigada por me ajudarem.

Como é a primeira vez que ativo os canais, não sabia como funcionava.

Ora essa, ​@Joaquim Cavadas
No entanto, recordamos que para não seja cobrado do valor no 4.º mês, sugerimos que cancele o serviço. Isto porque, caso não cancele, o serviço é renovado e aplicar-se-á o valor comercial em rigor. 

Obrigado,

Boa tarde

Muito obrigado pela informação, de momento na App Nós não estou a conseguir desativar o serviço, no entanto aparece me uma mensagem que a oferta da mensalidade é até 9 de Março 2025, nesta data o serviço ficará desativo automaticamente.

Mesmo nesta situação tenho de cancelar? Se sim,existe outro modo de desativar o serviço sem ser pela App uma vez que não estou a conseguir.

Obrigado a todos pelas ajudas

Boa tarde

Muito obrigado pela informação, de momento na App Nós não estou a conseguir desativar o serviço, no entanto aparece me uma mensagem que a oferta da mensalidade é até 9 de Março 2025, nesta data o serviço ficará desativo automaticamente.

Mesmo nesta situação tenho de cancelar? Se sim,existe outro modo de desativar o serviço sem ser pela App uma vez que não estou a conseguir.

Obrigado a todos pelas ajudas

boa noite ​@Joaquim Cavadas, sim, é conveniente que cancele os canais TV Cine a qualquer momento e ficará agendada a data em que serão efetivamente desativados, no caso, 9/3/2025 se é o que lá consta.

Para desativar, entre na sua área de cliente https://my.nos.pt/ 

Carregue em Gerir canais premium

Canais subscritos

TV Cine

Desativar

Boa tarde, ​@Joaquim Cavadas

O ​@Jose Rodrigues, deu uma boa ajuda. 

Diga-nos, por favor, se conseguiu proceder ao cancelamento. 

Obrigado. 

Comentário