Chegou a colocar o código e usar?
Boa tarde
Hoje estava a colocar o meu código promocional de oferta de 3 meses de Canais TV Cine e o serviço ficou ativo para eu pagar mensalidades de 10euros mensais.
Têm como retificar essa situação se faz favor.
Uma vez que a oferta é de 3 meses, não deveria pagar os 10€ mensais.
Já tentei desativar através da App Nós e via Internet e no entanto não me aparece essa opção.
Podem ajudar me por favor. Obrigado
Bom dia @Joaquim Cavadas, se inseriu o código promocional, o valor que lhe aparece para pagar deverá ser meramente informativo, no final dos 3 meses os canais TV Cine serão desativados e também deixará de aparecer o valor a pagar.
Para desativar, entre na sua área de cliente https://my.nos.pt/WSC/Homepage
carregue em Gerir canais premium
Carregue em Canais subscritos e carregue em Desativar, deverá ser agendada a desativação para a data em que termina a oferta.
Boa tarde, @Joaquim Cavadas.
@Jose Rodrigues e o @Guimas deram uma boa ajuda.
Deste modo, pedimos que nos diga se ativou ao utilizar o código promocional.
Obrigado,
Boa tarde, muito obrigada por me ajudarem.
Como é a primeira vez que ativo os canais, não sabia como funcionava.
Ora essa, @Joaquim Cavadas.
No entanto, recordamos que para não seja cobrado do valor no 4.º mês, sugerimos que cancele o serviço. Isto porque, caso não cancele, o serviço é renovado e aplicar-se-á o valor comercial em rigor.
Obrigado,
Boa tarde
Muito obrigado pela informação, de momento na App Nós não estou a conseguir desativar o serviço, no entanto aparece me uma mensagem que a oferta da mensalidade é até 9 de Março 2025, nesta data o serviço ficará desativo automaticamente.
Mesmo nesta situação tenho de cancelar? Se sim,existe outro modo de desativar o serviço sem ser pela App uma vez que não estou a conseguir.
Obrigado a todos pelas ajudas
Boa tarde
Muito obrigado pela informação, de momento na App Nós não estou a conseguir desativar o serviço, no entanto aparece me uma mensagem que a oferta da mensalidade é até 9 de Março 2025, nesta data o serviço ficará desativo automaticamente.
Mesmo nesta situação tenho de cancelar? Se sim,existe outro modo de desativar o serviço sem ser pela App uma vez que não estou a conseguir.
Obrigado a todos pelas ajudas
boa noite @Joaquim Cavadas, sim, é conveniente que cancele os canais TV Cine a qualquer momento e ficará agendada a data em que serão efetivamente desativados, no caso, 9/3/2025 se é o que lá consta.
Para desativar, entre na sua área de cliente https://my.nos.pt/
Carregue em Gerir canais premium
Canais subscritos
TV Cine
Desativar
Boa tarde, @Joaquim Cavadas.
O @Jose Rodrigues, deu uma boa ajuda.
Diga-nos, por favor, se conseguiu proceder ao cancelamento.
Obrigado.