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A NOS tem sempre benefícios exclusivos para os seus clientes.
Celebre o dia mundial da poupança com uma mega ação em conjunto com a EDP, participe no passatempo e habilite-se a ganhar €100 de crédito em fatura EDP
😎

Vamos ajuda-lo a poupar ainda mais! 😊

 

Como funciona

Ao participar no passatempo EDP | NOS fica habilitado a ganhar um crédito de €100 na sua fatura EDP. Temos umtotal de 50 créditos de 100€ em fatura para oferecer.

 Saiba como participar abaixo, neste artigo.

 

Atenção O passatempo termina no dia 30 de novembro de 2024 às 23h59.
Boa sorte! 
🍀

Consulte o regulamento para mais informações.

 

Como participar

Para participar no passatempo NOS | EDP siga os passos abaixo:

  1. Aceda à página do passatempo;
  2. Se ainda não aderiu à parceria selecione Ativa as vantagens na my NOS”;
    Se já tem a parceria ativa, escolha “
    Participe no Passatempo”;
  3. Preencha o formulário com a informação solicitada (NIF associado ao contrato NOS e EDP, Telemóvel e E-mail);
  4. Responda à pergunta do passatempo e selecione “Submeter”;
  5. Se for um dos vencedores é contactado por e-mail com indicações de como usufruir do prémio.

Descubra todas as vantagens da parceria NSO | EDP e saiba como a ativar:

 

Ficou com dúvidas sobre o passatempo. Consulte as respostas às perguntas mais frequentes:

  1. Quem pode participar no passatempo?

    Serão apenas consideradas válidas as participações dos clientes que aderirem à parceria NOS-EDP no período de 6 de novembro de 2024 a 30 de novembro de 2024. Conheça melhor a parceria NOS | EDP:

    A participação no passatempo não é válida para clientes Empresa.

  2. Como posso saber se tenho direito às vantagens?

    Para ter acesso às vantagens da parceria, basta:

    1. Ser cliente NOS e EDP com o mesmo NIF e código-postal associados aos contratos;
    2. Ter Débito Direto e Fatura Eletrónica ativos em ambas as empresas;
    3. Ter um pacote NOS com tarifários móveis integrados em fatura (Excluem-se tarifários Kids e Light (com menos de 100MB) e Sem Limites)
  3. Como posso saber se tenho direito às vantagens?

    Se reunir as condições necessárias (ver próxima pergunta), pode ativar a parceria na app NOS - área das vantagens, no botão da parceria “Ligue-se a estas vantagens” ou através da app EDP. Saiba mais aqui.

  4. Posso participar e aderir depois?

    Sim. O passatempo termina no dia 30 de novembro de 2024 podendo concluir a sua adesão até ao dia 5 de dezembro de 2024 (dia do apuramento dos vencedores).

  5. Quantas vezes posso participar?

    Para efeitos de participação, só é contabilizada a primeira participação de cada participante.

  6. Como sei se fui um dos vencedores?

    Os vencedores serão contactados no prazo máximo de 15 dias úteis a partir do dia 5 de dezembro de 2024 por contacto telefónico ou e-mail.

  7. Como funciona o crédito de 100€ em fatura?

    O crédito de €100 atribuído aos participantes vencedores pode ser utilizado em uma ou mais faturas a partir de dezembro (inclusive), até esgotar os €100. (Ex: se o participante vencedor ganhar um crédito de 100€ em fatura EDP e a sua fatura EDP no mês seguinte for de €70, fica com o crédito de €30 a utilizar na fatura do mês seguinte)
    O crédito de €100 é descontados sobre o total da fatura, incluindo IVA.

 

Fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Participe e boa sorte!

A NOS tem sempre benefícios exclusivos para os seus clientes.
Celebre o dia mundial da poupança com uma mega ação em conjunto com a EDP, participe no passatempo e habilite-se a ganhar €100 de crédito em fatura EDP😎

 Saiba como participar abaixo, neste artigo. Boa sorte! 🍀


A NOS tem sempre benefícios exclusivos para os seus clientes.
Celebre o dia mundial da poupança com uma mega ação em conjunto com a EDP, participe no passatempo e habilite-se a ganhar €100 de crédito em fatura EDP😎

 Saiba como participar abaixo, neste artigo. Boa sorte! 🍀

 

 

A página está com erro, onde devemos escrever o email, pede o NIF.

 


A página de participação dá erro nos campos, tal como o utilizador "Renato Gomes" indicou.

 


Boa tarde @Renato Gomes e @ISA MAGALHÃES,

Agradecemos o vosso alerta para esta situação.

Estamos a acompanhar este tema para que seja resolvido com a maior brevidade.
Logo que tenhamos novidades, partilhamos através desta via.

Obrigado


Boa tarde @Renato Gomes e @ISA MAGALHÃES,

Agradecemos o vosso alerta para esta situação.

Estamos a acompanhar este tema para que seja resolvido com a maior brevidade.
Logo que tenhamos novidades, partilhamos através desta via.

Obrigado

Para verificar o sistema, introduzi os dados de acordo com os erros que dava: O NIF no campo do Email, o número de telemóvel no campo do NIF e o NIF no campo do contacto é o sistema aceitou a participação :) 


Boa tarde @Renato Gomes e @ISA MAGALHÃES,

Agradecemos o vosso alerta para esta situação.

Estamos a acompanhar este tema para que seja resolvido com a maior brevidade.
Logo que tenhamos novidades, partilhamos através desta via.

Obrigado

Para verificar o sistema, introduzi os dados de acordo com os erros que dava: O NIF no campo do Email, o número de telemóvel no campo do NIF e o NIF no campo do contacto é o sistema aceitou a participação :) 

...o email no campo do contacto...


Boa tarde @Renato Gomes e @ISA MAGALHÃES,

Agradecemos o vosso alerta para esta situação.

Estamos a acompanhar este tema para que seja resolvido com a maior brevidade.
Logo que tenhamos novidades, partilhamos através desta via.

Obrigado

 

O email esta resolvido, agora não é possível selecionar a caixa a autorizar.

 

 


Boa tarde @Renato Gomes e @ISA MAGALHÃES,

Agradecemos o vosso alerta para esta situação.

Estamos a acompanhar este tema para que seja resolvido com a maior brevidade.
Logo que tenhamos novidades, partilhamos através desta via.

Obrigado

Para verificar o sistema, introduzi os dados de acordo com os erros que dava: O NIF no campo do Email, o número de telemóvel no campo do NIF e o NIF no campo do contacto é o sistema aceitou a participação :) 

...o email no campo do contacto...

 

 

A página está com erro, será que o seu registo ficou corretamente efetuado, uma vez que preencheu as caixas com os dados trocados?


Preencho os dados corretamente, mas dá erro
Quer pela app, quer pelo portátil
Dado que mais se queixam do mesmo problema, quando é que este bug fica resolvido?...


Boa tarde @ISA MAGALHÃES, @Renato Gomes e @amfsilva.

Estamos a trabalhar para resolver esta situação com a maior brevidades.

Logo que tenhamos novidades, partilhamos através desta via.

Agradecemos a compreensão


Boa tarde @ISA MAGALHÃES@Renato Gomes e @amfsilva.

Estamos a trabalhar para resolver esta situação com a maior brevidades.

Logo que tenhamos novidades, partilhamos através desta via.

Agradecemos a compreensão

Boa tarde, entretantp e após várias tentativas consegui registar com sucesso, agora se foi validado isso já não sei


Boa tarde @Renato Gomes,

Agradecemos a sua mensagem.

Confirmamos que a situação aqui reportada já se encontra resolvida e as participações estão a ser devidamente registadas. 🙂

Agradecemos novamente o vosso alerta, que permitiu a rápida identificação do problema e sucessiva resolução.

Obrigado a todos e boa sorte 🤗🍀


Boa tarde @Renato Gomes,

Agradecemos a sua mensagem.

Confirmamos que a situação aqui reportada já se encontra resolvida e as participações estão a ser devidamente registadas. 🙂

Agradecemos novamente o vosso alerta, que permitiu a rápida identificação do problema e sucessiva resolução.

Obrigado a todos e boa sorte 🤗🍀

 

Bom dia
Refere que foi resolvido, mas continuo a receber mensagem de erro e para voltar a tentar concorrer mais tarde
O “bug” de sistema está mesmo resolvido?


A mim continua a não deixar escolher a autorização de dados pessoais e depois dá erro por não ter seleccionado essa autorização


Bom dia, @amfsilva e @pmtoliveira

@amfsilva, sim, a informação que temos, conforme indicado pelo @João H., é que a situação está já resolvida. 

@pmtoliveira, sugerimos que, por favor, experimente o acesso através de um navegador privado. 
Obrigado,


Bom dia, @amfsilva e @pmtoliveira

@amfsilva, sim, a informação que temos, conforme indicado pelo @João H., é que a situação está já resolvida. 

@pmtoliveira, sugerimos que, por favor, experimente o acesso através de um navegador privado. 
Obrigado,


 

Continua a dar-me erro…
De qualquer das formas, as condições pelo qual são aplicados os prémios, já nem deve valer a pena concorrer
Obrigado


Pode, por favor, experimentar através de um navegador privado, @amfsilva

Aguardamos o seu feedback.
Obrigado,


Boas Mário
Online é sempre pelo navegador privado…
Obrigado pela atenção
Votos de boa semana


Comentário