Skip to main content

O mês de outubro é sinónimo de Halloween e, com ele, chega a festa mais assustadoramente divertida do ano para os mais pequenos, a festa de Halloween do Panda🎃🐼

Habilite-se a ganhar um dos 5 convites duplos que temos para oferecer e tenha a experiência mais assustadoramente divertida do ano, com muitas surpresas inesquecíveis!

Prepare o seu fato mais assustador e a sua careta mais horrível, porque vem aí mais uma Festa de Halloween do Panda! Desta vez, o Panda e os amigos levam-no à Feira BOOpular, onde vai gritar de tanta diversão.

 

Como funciona o passatempo

Participe no passatempo, neste artigo do Fórum NOS, e habilite-se a ganhar 1 dos 5 convites duplos que temos para oferecer para a Festa de Halloween do Panda no dia 31 de outubro de 2024, das 18h00 às 21h00, em Lisboa.

 

Como participar

É muito simples, para participar no passatempo, apenas necessita de ser subscritor do Panda+ e, de seguida partilhe, em comentário neste tópico, a sua foto ou criatividade mais assustadoramente divertida com o Panda🐼

Dica: o Panda pode ser um peluche, uma foto, um desenho ou uma montagem, por exemplo. Toda a criatividade é válida 😉.

Participe no passatempo e boa sorte! 🤗🍀         

 

Atribuição do prémio

São consideradas vencedoras as participações mais criativas, sendo estas apuradas pela equipa responsável da NOS.

 

❗️ Atenção  Participe até 26 de outubro de 2024 às 13h00.

Consulte o regulamento para mais informações.

 

O Canal Panda é um canal temático educativo, com programação exclusivamente dedicada aos mais pequenos, com os seus personagens favoritos e aventuras sem limite. Aqui podem encontrar muitas aventuras do Panda e os Caricas e de outras personagens como a Masha e o Urso, Noddy, Super Wings e muitos mais. O canal está disponível em HD na posição 42 (UMA) e posição 342 (Iris).

O mês de outubro é sinónimo de Halloween e, com ele, chega a festa mais assustadoramente divertida do ano para os mais pequenos, a festa de Halloween do Panda🎃🐼

Habilite-se a ganhar um dos 5 convites duplos que temos para oferecer e tenha a experiência mais assustadoramente divertida do ano, com muitas surpresas inesquecíveis!


Boa Tarde não consigo colocar a imagem para o passatempo. 


O panda é fixe mas no Halloween é assustadoramente fixe. 

Com o nosso fórum Nos podemos ir visitar o panda Halloween no feira popular vamos brincar pois a Nos está sempre a ajudar.

Para as crianças poderem se fantasiar


Boa Tarde não consigo colocar a imagem para o passatempo. 

Boa tarde @Graça Azevedo, está a copiar e a colar ?


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem e participação @Graça Azevedo.

Eliminámos os restantes comentários que estavam duplicados da sua participação. 🙂

Boa sorte! 🤗🍀


Olá João  boa tarde, depois como sabemos o vencedor?

 

Muito Obrigado pela atenção dispensada. 


Boa tarde @Graça Azevedo,

Agradecemos a sua mensagem.

A divulgação da lista dos vencedores será realizada por um moderador oficial na página de vencedores de passatempos NOS e neste artigo.

Consulte o regulamento para mais informações. Partilhe connosco qualquer outra questão que possa surgir.

Obrigado


Este ano o Halloween

é na Feira Boopular

E como o Panda é fixe…

Vai-me convidar! 🥰🐼

 

 


Agradecemos a sua mensagem e participação, @LilianaJTM

Desejamos-lhe boa sorte! 🤗🍀


No passatempo da NOS 

Eu estou a participar

Para à Festa do Halloween 

O Panda me convidar 


Diversão garantida com o Panda a me acompanhar, seja em casa ou na festa mais fixe que está a chegar, guloseimas, brincadeiras não vão faltar, já estamos prontos com nosso disfarce só falta o passatempo ganhar.


Agradecemos a vossa participação, @Renata Galvão Diniz silva e @araujogoncalonunes

Desejamos-vos boa sorte! 🤗🍀


Muito obrigado!! @Mário P. 


A mais nova ainda não foi , de certeza que a nós lhe irá proporcionar , um Halloween com o canal panda , para mais tarde recordar ! 🤍🎃


Muito obrigado pela sua participação, @Mariana marques44 

Desejamos-lhe boa sorte.🍀


Sou o Tomás e ja tentei varias vezes me divertir em festas do panda , com a minha doença passo muito tempo no hospital .

Ja ganhei um passatempo aqui mas infelizmente fiquei doente e mais uma vez hospital, mas como sou simpatico ofereci a outro menino com a mesma doença. 

Sinto que destas vez é a minha vez e quero participar na festa mais assustadora de sempre .

Será que é desta .? 

 

 


Comentário