Header
Pergunta

Bilhete cinema duplo natal


Boa tarde.

Uma das ofertas de natal foram os bilhetes duplos para cinemas Nós. Com a pandemia os mesmo tiveram a sua validade aumentada não me recordo até quando. Mas agora desapareceu a oferta. E os cinemas só vão reabrir agora a 19 de Abril. Perdemos o direito ao voucher visto que não foi possível utilizar porque os cinemas estavam fechados?

Obrigado

Cumps. 


7 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde.

Uma das ofertas de natal foram os bilhetes duplos para cinemas Nós. Com a pandemia os mesmo tiveram a sua validade aumentada não me recordo até quando. Mas agora desapareceu a oferta. E os cinemas só vão reabrir agora a 19 de Abril. Perdemos o direito ao voucher visto que não foi possível utilizar porque os cinemas estavam fechados?

Obrigado

Cumps. 

Boa tarde a validade dos bilhetes foi alterada e são válidos atá ao dia 30 de Abril/2021.

Reputação 1

 

Boa tarde a validade dos bilhetes foi alterada e são válidos atá ao dia 30 de Abril/2021.

Bom dia,

Tive a mesma dúvida e obrigada pela resposta.

Gostaria de saber onde posso procurar o código para poder usar nos cinemas.

 

Obrigada.

 

Cumprimentos

Reputação 7
Crachá +5

 

Boa tarde a validade dos bilhetes foi alterada e são válidos atá ao dia 30 de Abril/2021.

Bom dia,

Tive a mesma dúvida e obrigada pela resposta.

Gostaria de saber onde posso procurar o código para poder usar nos cinemas.

 

Obrigada.

 

Cumprimentos

Bom dia, 

A oferta está disponível para clientes com serviços associados na App NOS.

 

 

Reputação 1

Muito obrigada mais uma vez pela resposta mas não encontro na app esse local.

Há outra maneira de receber esse código por mensagem?

Muito obrigada mais uma vez.

Cumprimentos,

Reputação 7
Crachá +5

Muito obrigada mais uma vez pela resposta mas não encontro na app esse local.

Há outra maneira de receber esse código por mensagem?

Muito obrigada mais uma vez.

Cumprimentos,

Boa tarde, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o @Fórum  para que os moderadores possam ajudar.

 

Boa tarde a validade dos bilhetes foi alterada e são válidos atá ao dia 30 de Abril/2021.

Bom dia,

Tive a mesma dúvida e obrigada pela resposta.

Gostaria de saber onde posso procurar o código para poder usar nos cinemas.

 

Obrigada.

 

Cumprimentos

Eu tinha pedido o envio dos códigos por email para salvaguardar os mesmos. Cumps

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos, 

@And reia e @Areias a comunidade deu uma boa ajuda!

@And reia, para que nos seja possível ajudar, envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Comentário