Desde o dia 14 sem TV que comprei na loja nos alegro Setúbal .
fizeram me devolver através do serviço dos CTT,passado uns dias voltei a receber em casa,e sem os documentos que inserir dentro da caixa.
quero ver quem vai assumir.
Desde o dia 14 sem TV que comprei na loja nos alegro Setúbal .
fizeram me devolver através do serviço dos CTT,passado uns dias voltei a receber em casa,e sem os documentos que inserir dentro da caixa.
quero ver quem vai assumir.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Pedimos que nos detalhe a situação em causa para que a possamos compreender.
Obrigado
Detalhar mais ainda??
é procurar o meu NR de cliente.
estou desde o dia 14 sem TV..
e desde o dia 22 á espera que liguem .
vou passar para o provedor,e para livro de reclamações.
Boa tarde
O Fórum NOS é de âmbito publico, para utilizadores registados ou não, caso pretenda ajuda da comunidade, detalhe o problema ocultando dados públicos.
Obrigado
Isso respondam com arrogância.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Acrescentamos ainda que, de acordo com o regulamento geral de proteção de dados, não temos acesso aos seus dados de cliente.
De forma a que possamos compreender a ajudar a encontrar a melhor solução necessitamos que nos detalhe o sucedido.
Obrigado
Também não percebi nada
Só bots
Só bots
Acho que se calhar o bot és mesmo tu xD
em 4 pessoas ninguém te percebe e tu continuas a apontar o dedo aos outros. é de estranhar, mas acho que o problema está mais no emissor do que no recetor.
um bem haja
Boa tarde
O Fórum NOS é de âmbito publico, para utilizadores registados ou não, caso pretenda ajuda da comunidade, detalhe o problema ocultando dados públicos.
Obrigado
Boa tarde amigo
Boa tarde
Obrigado
Boa tarde amigo
Boa tarde amigo
Como também não entendi, pedi para detalhar, parece simples não é?
Enquanto aguardo e ignoro a arraia-miúda
Obrigado
Só bots
Acho que se calhar o bot és mesmo tu xD
em 4 pessoas ninguém te percebe e tu continuas a apontar o dedo aos outros. é de estranhar, mas acho que o problema está mais no emissor do que no recetor.
um bem haja
Boa tarde amigo
Eu não tenho a menor dúvida de onde está o problema
Obrigado
Boa tarde
Obrigado
Boa tarde amigo
Boa tarde amigo
Obrigado
No comentário escreveste “dados públicos” e querias dizer “dados privados”, acho que é isso que o José se estava a referir.
um bem haja
Boa tarde
Obrigado
Boa tarde amigo
Boa tarde amigo
Obrigado
No comentário escreveste “dados públicos” e querias dizer “dados privados”, acho que é isso que o José se estava a referir.
um bem haja
Acho que todos entenderam a ideia mas está bem, enganei-me sou humano
Obrigado
Boa tarde
Obrigado
Boa tarde amigo
Boa tarde amigo
Obrigado
arraia ? Está a falar de peixe ?
Boa tarde
Obrigado
Boa tarde amigo
Boa tarde amigo
Obrigado
arraia ? Está a falar de peixe ?
Boa noite
Conseguiu resolver a questão?
Boa noite
Não é mas podia ser, trata-se de um animal doméstico com um nome engraçado.
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.