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Bom dia,

Não consigo transferir o meu plano NOS para o meu novo Apple Watch:

 

O plano foi removido do antigo Apple Watch que foi desemparelhado do iPhone.

Será que alguém me pode ajudar?

 

Desde já obrigado!

Bom dia @HUGO ANDRE TIAGO MONTEIRO😊

Seja bem-vindo ao Fórum NOS. Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

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Obrigado,


Boa tarde,

Já enviei!

Fico a aguardar desde já grato


Agradecemos o seu testemunho @HUGO ANDRE TIAGO MONTEIRO,

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado


Bom dia,

Já falei 2 vezes com o apoio técnico e não me resolvem o problema…

Já falei com a Apple várias vezes dizem que o problema é por parte da operadora.

No último contacto com Apoio NOS pedi para me cancelarem o Smart Number para ver se começava do zero a configuração:

mas continuo a ver isto na App Watch:

Em vez disto que é o que deveria ver:

(tirei screen do telemóvel da minha esposa)

 

Apple diz que deveria haver informação da operadora aqui em “operadora” no ICCID...

 

Será que ainda ficaram resquícios da ativação anterior do Smart Number? Foi realmente desativado ou falta algo para reste total?

Peço que por favor me ajudem. Tenho o Smart Number a funcionar sem qualquer problema à mais de 2 anos e agora não consigo que me ajudem a resolver este problema…

 

Grato por toda e qualquer atenção!

 

 

 

 


Experimente fazer a ativação com 5G


Obrigado mas o problema é que ele já está com “uma ativação encravada” que não me deixa opções para fazer nada…


Já tentou reiniciar o equipamento, enquanto está com esse processo de ativação


Não tenho o serviço Smart Number ativado e isto é o que vejo na app Watch > Rede:

 


@Olaf já o fiz e inclusive já desemparelhei várias vezes o Apple Watch e até já tentei configurar tanto o Apple Watch como o iPhone como dispositivos novos com OS’s instalados de fresco e logo que emparelho Apple Watch e abro a App Watch encontro sempre este ecrã “a aguardar”


Bom dia, @HUGO ANDRE TIAGO MONTEIRO
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Obrigado, 


Bom dia já enviei @Mário P. 

 

Obrigado!


Boa tarde, tenho exatamente o mesmo problema é já fiz de tudo.

 

Apaguei a App Watch e voltei a instalar 

Removi os backups de cópias dor relógio 

Restaurei de fábrica o Watch e o IPhone 

Desemparelhei e voltei a instalar várias vezes 

Solicetei à nos que fossem removidos os smartnumbers .

 

Sempre que faço a instalação ele assume logo esta opção. E depois fica na mesma situação em que o  Hugo se encontra.

 

Solicitava então ajuda a resolver esta situação.

 


Boa noite @MMcalado,

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Obrigado


Estou com o mesmo problema, a espera do serviço técnico retornar, parece que nem eles sabem como resolver, acho que é muita tecnologia para eles. mais de 24h para resolver isso. 


Boa tarde @Willian Andrade,

Agradecemos o seu testemunho e partilha.

Partilhe connosco o seu testemunho após o contacto.

Obrigado


Boa tarde @Willian Andrade,

Agradecemos o seu testemunho e partilha.

Partilhe connosco o seu testemunho após o contacto.

Obrigado

Resolvido pela colega Tatiana, excelente atendimento, mas não anula a questão do sistema estar mal otimizado, deveria ser mais simples estamos em 2024. ja estamos no “Apple watch 10” e a NOS não atualizou o sistema de interação dos dados x equipamentos x cliente.


Liguem e peçam para falar com a colega Tatiana, ela irá resolver.


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