Bom dia,
Não consigo transferir o meu plano NOS para o meu novo Apple Watch:
O plano foi removido do antigo Apple Watch que foi desemparelhado do iPhone.
Será que alguém me pode ajudar?
Desde já obrigado!
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O plano foi removido do antigo Apple Watch que foi desemparelhado do iPhone.
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Boa tarde,
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Bom dia,
Já falei 2 vezes com o apoio técnico e não me resolvem o problema…
Já falei com a Apple várias vezes dizem que o problema é por parte da operadora.
No último contacto com Apoio NOS pedi para me cancelarem o Smart Number para ver se começava do zero a configuração:
mas continuo a ver isto na App Watch:
Em vez disto que é o que deveria ver:
(tirei screen do telemóvel da minha esposa)
Apple diz que deveria haver informação da operadora aqui em “operadora” no ICCID...
Será que ainda ficaram resquícios da ativação anterior do Smart Number? Foi realmente desativado ou falta algo para reste total?
Peço que por favor me ajudem. Tenho o Smart Number a funcionar sem qualquer problema à mais de 2 anos e agora não consigo que me ajudem a resolver este problema…
Grato por toda e qualquer atenção!
Experimente fazer a ativação com 5G
Obrigado mas o problema é que ele já está com “uma ativação encravada” que não me deixa opções para fazer nada…
Já tentou reiniciar o equipamento, enquanto está com esse processo de ativação
Não tenho o serviço Smart Number ativado e isto é o que vejo na app Watch > Rede:
Bom dia,
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Obrigado,
Bom dia já enviei
Obrigado!
Boa tarde, tenho exatamente o mesmo problema é já fiz de tudo.
Apaguei a App Watch e voltei a instalar
Removi os backups de cópias dor relógio
Restaurei de fábrica o Watch e o IPhone
Desemparelhei e voltei a instalar várias vezes
Solicetei à nos que fossem removidos os smartnumbers .
Sempre que faço a instalação ele assume logo esta opção. E depois fica na mesma situação em que o Hugo se encontra.
Solicitava então ajuda a resolver esta situação.
Boa noite
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Estou com o mesmo problema, a espera do serviço técnico retornar, parece que nem eles sabem como resolver, acho que é muita tecnologia para eles. mais de 24h para resolver isso.
Boa tarde
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Obrigado
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Resolvido pela colega Tatiana, excelente atendimento, mas não anula a questão do sistema estar mal otimizado, deveria ser mais simples estamos em 2024. ja estamos no “Apple watch 10” e a NOS não atualizou o sistema de interação dos dados x equipamentos x cliente.
Liguem e peçam para falar com a colega Tatiana, ela irá resolver.
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