Boa tarde,
Aderi ao SporTV hd com multiscreen mas em todas as apps continua a dizer que o meu user não tem permissão de acesso.
Página 1 / 1
Por favor confirme que:
-O pacote NOS que tem subscrito lhe permite aceder a esta aplicação.
- Associou o seu serviço ao seu registo da Área de Cliente.(1)
-O administrador da sua conta de cliente autoriza o seu acesso a esta aplicação.(2)
Contacte o Apoio ao Cliente (16990) ou aceda a www.nos.pt para mais informações.
(1) Para associar os seus serviços NOS à sua conta de cliente aceda à Área de Cliente, e selecione a opção “Os meus serviços”.
https://cliente.nos.pt/selfcare/home
(2) Contacte o administrador da sua conta de cliente NOS que poderá gerir o seu acesso aqui selecionando a opção “Utilizadores”.
https://login.nos.pt/Account
-O pacote NOS que tem subscrito lhe permite aceder a esta aplicação.
- Associou o seu serviço ao seu registo da Área de Cliente.(1)
-O administrador da sua conta de cliente autoriza o seu acesso a esta aplicação.(2)
Contacte o Apoio ao Cliente (16990) ou aceda a www.nos.pt para mais informações.
(1) Para associar os seus serviços NOS à sua conta de cliente aceda à Área de Cliente, e selecione a opção “Os meus serviços”.
https://cliente.nos.pt/selfcare/home
(2) Contacte o administrador da sua conta de cliente NOS que poderá gerir o seu acesso aqui selecionando a opção “Utilizadores”.
https://login.nos.pt/Account
Tenho o mesmo problema. Quando faço o login na app SportTV multiscreen é-me dito que não é possível entrar porque não tenho o serviço subscrito ou porque o administrador da conta não o permite. Ora eu tenho o serviço subscrito na minha área de cliente e, sendo o titular da conta, deveria ter privilégio de administrador, correcto?
Podem ajudar-me aqui ou tenho de contactar a assistência telefónica? Obrigado.
Cxxxxxxxx
Podem ajudar-me aqui ou tenho de contactar a assistência telefónica? Obrigado.
Cxxxxxxxx
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.