Olá,
Comprei um iot alarme
Ele não recebe SMS nem me parece com rede sequer.
Foi me vendido para trabalhar no meu GPS do carro
O número é o 93 ********
Alguem me consegue ajudar?
Olá,
Comprei um iot alarme
Ele não recebe SMS nem me parece com rede sequer.
Foi me vendido para trabalhar no meu GPS do carro
O número é o 93 ********
Alguem me consegue ajudar?
Olá
Detalhe-nos, por favor, qual o uso que pretende dar ao seu cartão IoT. É para usar num alarme ou como localizador GPS?
Obrigada
boa tarde
comprei um cartão Iot para ser usado num aparelho de alarme que tem a função de enviar SMS de alerta e fazer chamada em caso de intrusão. instalei o cartão ficou a funcionar corretamente a fazer o que era pretendido só que a uns dias a trás deixou de enviar as notificações. o aparelho da o sinal de estar a enviar, só que não recebo nada no meu telemóvel. a minha duvida era se este cartão trás algum saldo inicial e teve a gastar o saldo e neste momento terminou e terei de o carregar?
Olá
Se aderiu ao IoT por carregamentos (se é um novo cliente), tem oferta das 3 primeiras mensalidades, no valor de 2,99 €. Se for este o caso e para continuar a poder utilizar o serviço, é necessário fazer o carregamento.
Consulte na sua Área de Cliente a situação do seu cartão IoT.
Se precisar da nossa ajuda, estamos disponíveis.
Obrigada
Boa noite,
Comprei um cartão IOT alarme para colocar num alarme de casa.
Ao tentar adicionar o cartão na APP Nos dá erro porque diz que estou a adicionar um número de telefone.
Estou a colocar o número de telemóvel que vem no exterior da embalagem e o respectivo PIN que vem no cartão e estou a associar um serviço IOT na APP.
Podem ajudar a instalar correctamente?
Obrigado
Bem-vindo ao Fórum NOS
Vamos ajudar.
Confirme-nos, por favor, o número de série do cartão que recebeu.
Muito obrigado
Bom dia,
O número do cartão é o 93XXXXXXX.
Não sei se ajuda, o número de série deve estar gravado na embalagem mas não a tenho agora em minha posse.
Obrigado
Muito obrigado
Editámos o seu comentário por ter fornecido, em público, o número do cartão ao invés do número de série , que permite aceder à sua conta de cliente (dado pessoal), para o proteger.
Aceda, por favor, novamente, à Área de Cliente e confirme se tem o serviço associado. Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigado
Bom dia,
O serviço já está associado mas não está activo.
O saldo do cartão aparece a 0€, quando deveria aparecer os 9,99€ valor de aquisição que serve para os 3 meses oferta
Além disso o alarme continua a informar que tem o SIM colocado mas que não tem conexão à rede.
Será necessário activar mais alguma coisa?
Obrigado
Boa noite,
Persiste a mesma situação ainda.
Agradeço feedback.
Bom dia
Pedimos desculpa pela demora.
O serviço já se encontra ativo e com o saldo de oferta. Experimente novamente o acesso ao serviço, por favor.
Muito obrigado
Bom dia,
O saldo continua a 0€ apenas alterou a data em que devo carregar (que é antes dos 3 meses de oferta).
O alarme continua Desconectado da rede móvel.
Fico a aguardar feedback
Olá
O saldo de oferta não é apresentado na vista geral de saldo. Confirmamos que tem um saldo de €8,97 Reinicie o equipamento e, por favor, experimente novamente o acesso.
Obrigado
Já desliguei e voltei a ligar o equipamento e continua Desconectado da rede.
Troquei do slot SIM1 para o SIM2 e fica igual, pelo que não é problema do equipamento.
Aguardo feedback
Isto tem resolução rápida ou devolvo o cartão numa loja e peço o reembolso?
O alarme reconhece que tem o cartão e tem sinal de rede mas está desconectado da rede, ou seja, não tem serviço.
Aguardo feedback
Olá
Lamentamos a situação. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o número do cartão NOS IoT. Vamos endereçar este tema à equipa que o vai ajudar.
Muito obrigado
Boa tarde,
Já lhe enviei mp.
Muito obrigado,
Respondemos à sua mensagem privada.
Bom dia,
Já recebi a 2a via do cartão e já foi activado mas continua sem acesso á rede.
Com este novo cartão instalado nem sinal tem, com o primeiro tinha sinal mas não tinha acesso a dados móveis.
Verifiquem sff se está tudo correcto com esta segunda via.
Se possível gostaria que me enviassem por mp o APN do cartão IOT alarme pois no manual do alarme diz que quando tem o cartão inserido mas não tem acesso á rede é o APN não definido corretamente e diz para o defenir manualmente com o cartão SIM num telemóvel, mas para isso preciso saber as definições de configuração do APN.
Aguardo feedback
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Bom dia,
Após ter apresentado uma reclamação em loja, fui contactado novamente e ficaram de me enviar outra via do cartão que nunca recebi.
No entanto o cartão já se encontra a funcionar pois decidi fazer um carregamento do cartão e isto foi o suficiente para o mesmo ficar a funcionar. No entanto da vossa parte não vem explicito em lado nenhum que o cartão tem que ser carregado para ficar a funcionar. Inclusivamente o mesmo vem com oferta de 3 mensalidades, que no meu caso nunca usufrui, pois foi à três meses que adquiri o cartão e só agora resolvi a situação, por minha autoria, pois da vossa parte com tanto técnico ninguém me foi capaz de dizer que bastava efetuar um carregamento.
Da vossa parte no fim disto tudo, o mínimo que espero é a reposição das três mensalidades a que supostamente tenho direito na aquisição no cartão.
Boa tarde
Lamentamos a situação e agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.