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O que é a App NOS Telefone?

É uma aplicação que permite receber e fazer chamadas no smartphone ou no tablet, com o mesmo número do telefone de casa, em qualquer local, através de Wi-Fi ou dados móveis 3G/4G.



Como instalar e começar a usar

Para usar a aplicação tem que se registar na Área de Cliente.


  • Na Área de Cliente, selecione o menu “Telefone” > “App NOS Telefone” > “Ativar a App”
  • Coloque o seu número de telemóvel e clique no botão “Concluir a ativação”
  • Depois disso, vai receber um SMS com o código para entrar na aplicação
  • (este código de acesso não pode ser alterado - caso se esqueça dele, tem que fazer reset na Área de Cliente e depois recebe um SMS com o novo código)
  • Descarregue a aplicação com o nome “NOS Telefone”, na App Store ou no Google Play.
  • Configure a sua conta na aplicação NOS Telefone, usando o código que recebeu. O código pode ser usado em 3 equipamentos diferentes.



1ª utilização

Para utilizar o serviço NOS Telefone necessita de:


  • Abrir a aplicação instalada no seu smartphone ou tablet.
  • Colocar o número de telefone de casa que quer configurar e o código que recebeu por SMS.
  • Fazer uma chamada de teste e de seguida aguardar que o sinal de conectividade fique verde
  • Quando estiver Verde pode fazer e receber chamadas através da aplicação.
  • Para utilizar a aplicação tem que estar ligado a uma rede Wi-Fi ou 3G/4G. A qualidade das chamadas depende da qualidade da rede
  • Para saber se está ligado a uma rede Wireless ou 3G/4G, clique na aplicação. Se o sinal de conetividade estiver Verde sifnifica que existe conectividade e pode fazer chamadas. Se estiver Vermelho quer dizer que está sem conectividade e não vai conseguir fazer chamadas
  • Para saber qual a qualidade da ligação deve ver o sinal de qualidade de ligação. Se estiver verde significa que a qualidade é boa; se estiver amarelo, a qualidade é média; se estiver vermelho, significa que a qualidade da ligação é fraca. Se estiver a realizar uma chamada e ouvir um sinal sonoro significa que a perdeu qualidade na ligação e isso pode afetar a sua chamada
  • Pode usar o seu telefone e a App ao mesmo tempo



Requisitos

Clique aqui e veja quais são

Olá @Cristiano Santos,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Bom dia Tiago C, e como faço isso? 

E só clicar na foto do moderador e escolher a opção enviar mensagem

Já enviei! Obrigado


Olá @Cristiano Santos,

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Já respondemos à sua mensagem privada. 


Bom dia

nao consigo aceder a minha app NOs Telefone?

está activa desde 2017

diz que o codigo de acesso esta incorrecto.

pedi novo codigo e esta igual!

 

o q fazer?

 

obrigado


Bom dia

nao consigo aceder a minha app NOs Telefone?

está activa desde 2017

diz que o codigo de acesso esta incorrecto.

pedi novo codigo e esta igual!

 

o q fazer?

 

obrigado

Bom dia, é um telemóvel ios ou android?

 


Bom dia

nao consigo aceder a minha app NOs Telefone?

está activa desde 2017

diz que o codigo de acesso esta incorrecto.

pedi novo codigo e esta igual!

 

o q fazer?

 

obrigado

Bom dia, é um telemóvel ios ou android?

 

Ipone xs


Bom dia

nao consigo aceder a minha app NOs Telefone?

está activa desde 2017

diz que o codigo de acesso esta incorrecto.

pedi novo codigo e esta igual!

 

o q fazer?

 

obrigado

Bom dia, é um telemóvel ios ou android?

 

Ipone xs

Estou com o mesmo problema tem mais de um mês! 


Bem-vindo ao Fórum NOS, @Lazevedo1978.

Está a fazer a configuração inicial ligado por Wi-Fi?


Bem-vindo ao Fórum NOS, @Lazevedo1978.

Está a fazer a configuração inicial ligado por Wi-Fi?

Sim

sempre tentei com wi-fi


Olá @Lazevedo1978,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.


Bom dia,

Instalei APP telefone mas não consigo activar. Sigo todos os passos e nada.
 Não consigo aceder através da área de cliente à APP telefone


Bom dia,

Instalei APP telefone mas não consigo activar. Sigo todos os passos e nada.
 Não consigo aceder através da área de cliente à APP telefone

Para aceder atraves da Area de Cliente, tem que carregar em Telefone/App NOS Telefone/Ativar a App


@PMCC , até que ponto da Área de Cliente consegue chegar? Pode colocar um printscreen?


 


Chego aqui e não encontro Telefone/App NOS Telefone/Ativar a App


@PMCC , o botão “Gerir Serviço” não funciona?


Sim funciona.. Aparece isto

 

 

 

 


Não.

Toque onde diz “Gerir Serviço”

Não é na seta ^.


Ok suponho que tenha vir até aqui

 


Sim!

Agora siga o caminho que indicou acima:  Telefone > App NOS Telefone >Ativar a App


@PMCC , edite os seus comentários para remover os dados pessoais.


Mas Telefone > App NOS Telefone >Ativar a App, não me aparece


E onde faço isso.... Editar os comentários


Não lhe consigo responder porque os meus comentários não estão a ser publicados….


E onde faço isso.... Editar os comentários

Nos 3 pontinhos que lhe aparecem à direita, clique aí e carregue  em editar e retire todos os seus dados pessoais.


Já tocou em “Telefone”?

Sim, toque nos 3 pontos (canto inferior direito do comentário) e escolha EDITAR.


Comentário