Skip to main content
Header

Boa tarde

Há 2 dias que não consigo aceder à APP Disney+ em nenhum dos equipamentos de casa e que estejam ligados à minha rede wifi da NOS (código de erro 73).

Já estive com o suporte técnico da Disney+ e fui recomendada a entrar em contato com o meu prestador de serviços de internet.

Obrigada

Alguma box está ligada por cabo?

Boa tarde @Carla_C_Tavares,

O erro que refere está documentado pela Disney aqui.

Sugiro que verifique se está a usar serviços de VPN ou algum tipo de proxy. 

Partilhe feedback com a comunidade.

Obrigado.

Agradecemos a sua mensagem assim com o partilha de ajuda da comundiade.

Detalhe-nos, por favor, através de que dispositivos está a aceder e de que forma.

Obrigado

Olá @João H. ,

Estou a tentar aceder à Disney+ através das TVs, smartphones e dos portáteis. Facto: obtenho o código de erro 73 somente quando estou ligada à rede de casa da NOS (wifi). Se estiver a usar os meus dados móveis, já consigo aceder à Disney+

Já estive em contato com o suporte técnico da Disney+ onde foram realizados uma série de testes.

Olá @João H. ,

Estou a tentar aceder à Disney+ através das TVs, smartphones e dos portáteis. Facto: obtenho o código de erro 73 somente quando estou ligada à rede de casa da NOS (wifi). Se estiver a usar os meus dados móveis, já consigo aceder à Disney+

Já estive em contato com o suporte técnico da Disney+ onde foram realizados uma série de testes.

@Carla_C_Tavares existe a possibilidade de ter atribuído IPV6 pelo que sugiro que teste aqui.

Partilhe feedback com a comunidade.

Obrigado.

Bom dia, @Carla_C_Tavares 

Sugerimos que, por favor, faça um reset forçado ao Router NOS, ou seja, com algo pontiagudo insira-o no orifício que indica “Reset”, dependendo do Router que tem instalado pode encontrar-se na parte de trás ou do lado. 

Experimente e, por favor, dê-nos o seu feedback. 

Obrigado,

Bom dia, @Carla_C_Tavares 

Sugerimos que, por favor, faça um reset forçado ao Router NOS, ou seja, com algo pontiagudo insira-o no orifício que indica “Reset”, dependendo do Router que tem instalado pode encontrar-se na parte de trás ou do lado. 

Obrigado,

Olá @Mário P.  tentei e estamos na mesma :(

Obrigado,

Olá @Mário P.  tentei e estamos na mesma :(

Possivelmente tem a ver com o que o @Jorge C partilhou acima. 

Desativa o IPV6 nas configurações do router. Se mesmo assim o problema persistir, tenta menter o router desligado da corrente durante a noite pra forçar atribuição de novo ip.

um bem haja

Obrigado,

Olá @Mário P.  tentei e estamos na mesma :(

Possivelmente tem a ver com o que o @Jorge C partilhou acima. 

Desativa o IPV6 nas configurações do router. Se mesmo assim o problema persistir, tenta menter o router desligado da corrente durante a noite pra forçar atribuição de novo ip.

um bem haja

Bom dia! Resultou 🙂.

Obrigada a todos pela ajuda

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @Carla_C_Tavares e partilhe de ajuda pela comundiade.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Fico satisfeito que tenha resolvido 😊

Caso tenha mais questões partilhe com a comunidade.

Obrigado.

Comentário