Header
Pergunta

app wtf nao funciona


Após fazer login na app wtf a app entra em loop e não funciona, nunca abre. Meu sistema é iOS, já desinstalei a app várias vezes e reinstalei, tentei acesso com o número e pelo email, acontece sempre o mesmo erro.


32 Comentários

Reputação 7

Boa tarde @Brunno Carnauba,

Por favor confirme a versão do iOS é superior à 13.

Obrigado

Sim, é 16.5

sempre que tento entrar na aplicação ela fica a pensar e não entra

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Brunno Carnauba,

Agradecemos o seu testemunho. 

Sugerimos que elimine a App através da opção de armazenamento nas definições do iPhone e, de seguida, a instale novamente.

Diga-nos, por favor, se resolveu.

Obrigado

 

Estou com o mesmo problema. Mesmo após apagar o app e reinstalar não funciona

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @JessicaB, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
Diga-nos, por favor, qual a forma de login que está a utilizar. 

Sugerimos que utilize o método tradicional, ou seja, ao inserir o email e password. 
Obrigado

Boa tarde, estou com o mesmo problema, ja instalei e desinstalei a app, estou a tentar fazer login usando o email e o telefone e nenhum dá, a aplicação fica em loop horas e não sai daí.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Nancy Taveira, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
Confirme-nos, por favor, se está a tentar aceder através dos dados moveis ou Wi-Fi?

Obrigado

Obrigada, tentei aceder através dos dados móveis e de wi-fi e o resultado é sempre o mesmo, não consigo entrar na aplicação 

Reputação 7

Boa tarde @Nancy Taveira,

Consegue colocar o login? Talvez possa partilhar um screenshot.

Obrigado

É logo após colocar as credenciais do login aparece a opção entrar,clico em entrar e depois fica a carregar e não sai daí 

 

Boa tarde,

Estou exatamente com o mesmo problema. Já passei quase 1h ontem ao telefone com a NOS e hoje mais 30 min e nada. Não dão qualquer solução e ontem disseram-me que o problema deveria ser do meu equipamento. Entretanto, hoje já me disseram que pode ser efetivamente um problema da app deles.

Estou exatamente com o mesmo problema. Só hoje já passei 30 min ao telefone com a NOS e disseram-me que o problema é geral.
Eu já desinstalei  e voltei a instalar, reiniciei telemóvel, instalei noutro telemóvel e tentei aceder e  n a d a!

Reputação 7

Boa tarde @PedrodcSousa,

Por favor verifique se é o mesmo problema aqui descrito.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 
Pedimos desculpa pela demora na nossa intervenção. 
Movemos os vossos comentários para o artigo mais antigo onde o tema já tinha sido abordado. Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 

Confirmamos que houve dificuldades na utilização da App WTF mas esta já se encontra resolvida. Assim, sugerimos que acedam às definições do vosso equipamento e que, por favor, de seguida, façam “Clear cache” e “Forçar paragem” da nossa App antes de tentarem aceder novamente, no caso de equipamentos Android. Em iOS, pedimos que desinstalem e voltem a instalar a App WTF. 
Obrigado

Fiz o que sugeriram e está igual, fica a pensar e a pensar e não sai do sitio. Não está nada resolvido.

Reputação 7
Crachá +6

@Nancy Taveira, qual o método de login que está a utilizar. 
Através da opção de email? Se não, pedimos que por favor, o faça. 
Obrigado

Foi através do email e nada.

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado pelo seu feedback, @Nancy Taveira
Graças ao vosso alerta, endereçámos o tema internamente e estamos a verificar a situação. Contamos ser breves na resolução da impossibilidade de aceder à App WTF. 

Assim que tenhamos feedback, partilharemos. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 

@Brunno Carnauba, @PedrodcSousa, @JessicaB, @Nancy Taveira e @MARIA MANUEL AFONSO RIBEIRO
A situação que reportaram já se encontra resolvida, pelo que pedimos, por favor, que voltem a testar o acesso à App WTF e que, de seguida, nos deem o vosso feedback. 

Obrigado

 

@Mário P.  Ainda não funciona, tento fazer login e fica sempre a pensar e não entra

Boa tarde esta tarde tentei comprar dois bilhetes pela app e pagar por mbway porem nao tive acesso aos bilhetes mas a compra consta como paga no mbway edit: Resolvido

Boa tarde, @Mário P. , Continua a não funcionar, faço login e ao clicar em entrar fica a pensar e pensar e não saí daí.

Boa tarde. Tenho um problema similar que o apoio técnico da NOS falhou em resolver quer em chamada, quer no tempo que foi determinado para o reencaminhamento do problema.

Já há várias semanas que não consigo aceder à app WTF, estando num loop de aviso que o cartão não está associado (apesar de já ter estado, e já ter tentado inúmeras vezes registar de novo), independentemente do método de login usado, limpar dados da app (Android) e reinstalar a mesma.

 

Começo a ponderar mudar de serviço, já que não consigo aceder às vantagens do que tenho atualmente.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 

Podem, por favor, voltar novamente a testar. Em alguns equipamentos, pode ser necessário limpar cache e forçar a paragem. 
Adicionalmente, por favor, pedimos que testem o login através do email.

Obrigado

Comentário