Header
Respondido

App WTF


Pedi a portabilidade do meu número WTF para o meu número antigo e agora não consigo iniciar sessão na App wtf porque os códigos de validação são enviados para o meu antigo número da wtf que foi desativado quando fizeram a portabilidade. 

O que posso fazer para compor isto?

icon

Melhor resposta por Jorge C 5 December 2023, 00:53

Ver pergunta inicial

4 Comentários

Reputação 7

Boa noite @Pedro Silva27,

Atualize o seu contacto preferencial através do Chat da WTFMessenger ou pelas linhas de apoio.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Pedro Silva27.

O @Jorge C partilhou uma boa ajuda. Confirme-nos, por favor, se a situação se mantém.

Obrigado

Já liguei para os serviços da NOS e o meu problema já foi resolvido.

Tive que mudar o meu email pois estava associado ao meu número anterior, mas quando eliminarem a conta depois posso vincula-la de novo ao meu numero atual. Daí estar a responder com um username diferente, não dava para ficar com o mesmo uma vez que já existia.

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, @PedroSilva2706.

Agradecemos o seu testemunho. Ficamos felizes por saber que a situação já está resolvida.

Se surgirem mais temas, por favor, partilhe connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Comentário