Skip to main content
Header

Pedi a portabilidade do meu número WTF para o meu número antigo e agora não consigo iniciar sessão na App wtf porque os códigos de validação são enviados para o meu antigo número da wtf que foi desativado quando fizeram a portabilidade. 

O que posso fazer para compor isto?

Boa noite @Pedro Silva27,

Atualize o seu contacto preferencial através do Chat da WTFMessenger ou pelas linhas de apoio.

Obrigado


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Pedro Silva27.

O @Jorge C partilhou uma boa ajuda. Confirme-nos, por favor, se a situação se mantém.

Obrigado


Já liguei para os serviços da NOS e o meu problema já foi resolvido.

Tive que mudar o meu email pois estava associado ao meu número anterior, mas quando eliminarem a conta depois posso vincula-la de novo ao meu numero atual. Daí estar a responder com um username diferente, não dava para ficar com o mesmo uma vez que já existia.

Obrigado.


Bom dia, @PedroSilva2706.

Agradecemos o seu testemunho. Ficamos felizes por saber que a situação já está resolvida.

Se surgirem mais temas, por favor, partilhe connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Comentário