Header
Pergunta

Amazon Prime Video


Reputação 1

Olá bom dia.

Gostaria de saber como funciona a app Amazon Prime Video no box UMA.

Tenho que pagar algo a mais na fatura ou fazer o login normalmente após ter uma conta na app?

 

Obrigado.


59 Comentários

Reputação 7
Crachá +4

Onde aparece essa app? Não me aparece aqui na minha V1.

Reputação 7
Crachá +1

Onde aparece essa app? Não me aparece aqui na minha V1.

Está disponível apenas nas v2 atualmente.

Reputação 7
Crachá +1

@Helder Oliveira,

Pode iniciar sessão com uma conta já existente ou criar uma nova. 

Reputação 7
Crachá +4

Onde aparece essa app? Não me aparece aqui na minha V1.

Está disponível apenas nas v2 atualmente.

 

Ok, obrigado.

Espero que ponham na V1 também.

Reputação 7
Crachá +2

Onde aparece essa app? Não me aparece aqui na minha V1.

Está disponível apenas nas v2 atualmente.

 

Ok, obrigado.

Espero que ponham na V1 também.


Programado na v1 assim que possivel também.

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos, 

@Helder Oliveira, a comunidade deu uma boa ajuda! :blush:

Agradecemos as sugestões dadas. Assim que tivermos novidades, partilharemos com todos.

Obrigada 

Paga-se mais por activar esta app na UMA?

Reputação 7
Crachá +1

Paga-se mais por activar esta app na UMA?


Paga uma mensalidade à Amazon, tal como se aderisse à Netflix.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Rita Machado e @Renato Gomes

@Rita Machado, o @Renato Gomes deu uma ótima ajuda! 

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

Reputação 1

Boa noite. A app Amazon Prime Video está disponível na minha Box UMA v1 desde a recente atualização de firmware de Março.

Já registei a Box UMA v1 com a minha conta Amazon Prime Video mas sempre que tento ver um conteúdo a Box apresenta erro e o video não arranca.

Alguem mais tentou ver com a v1?

É problema da app que não está ainda corretamente portada para a v1 ou a Box está mal configurada?

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Paulo TxR,

Detalhe-nos, por favor, qual é o erro que surge quando tenta aceder à Amazon Prime Video.

Obrigada

Reputação 1

Boa noite Inês. O erro que dá é conforme imagem abaixo. Mas a minha conta Amaxon Prime Video funciona bem excepto na app da Box UMA v1.

Testem e certamente irão reproduzir o mesmo problema. Atenção que esta Box não tem ip por cabo ethernet mas sim por coaxial apenas.

Obrigado.

 

Boa noite Inês. O erro que dá é conforme imagem abaixo. Mas a minha conta Amaxon Prime Video funciona bem excepto na app da Box UMA v1.

Testem e certamente irão reproduzir o mesmo problema. Atenção que esta Box não tem ip por cabo ethernet mas sim por coaxial apenas.

Obrigado.

 

Precisamente o erro que a minha também dá e que o apoio técnico da Amazon não encontra nem erros nem justificação para o mesmo. O apoio técnico telefónico da NOS “atirou” as culpas para um bloqueio na conta da Amazon que não existe.

Reputação 7
Crachá +4

Eu testei na minha V1 e funcionou sem problemas, associei a box à minha conta da amazon e funcionou.

 

Reputação 1

@dxnog , em que zona reside? Pode ser uma questão de configuração das diferentes áreas. Obrigado!

Reputação 7
Crachá +5

Olá @Paulo TxR e  @PaulaPinto 

Lamentamos o constrangimento.

Agradecemos também o seu testemunho @dxnog , ainda bem que tudo está a funcionar correctamente :slight_smile: .

Pedimos que testem repor as definições da box, para corrigir qualquer erro de software que possa estar a gerar o constrangimento.

Para tal basta seguir os seguintes passos:

  1. No Menu, selecione DEFINIÇÕES roda.png no canto superior esquerdo do ecrã
  2. Escolha AJUDA TÉCNICA > REPOR PARÂMETROS ORIGINAIS
  3. Insira o PIN de bloqueio (0000 por defeito) e selecione CONFIRMAR

Ficaremos a aguardar o vosso testemunho sobre este tema.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +4

@dxnog , em que zona reside? Pode ser uma questão de configuração das diferentes áreas. Obrigado!

Zona do Estoril.

Reputação 1

Resido na zona de Vila Franca de Xira

Reputação 1

A primeira tentativa que fiz: repor parâmetros originais e reiniciar Box na nova opção que foi colocada no último firmware.

Ambos não resolvem!

Reputação 1

Olá @Paulo TxR e  @PaulaPinto 

Lamentamos o constrangimento.

Agradecemos também o seu testemunho @dxnog , ainda bem que tudo está a funcionar correctamente :slight_smile: .

Pedimos que testem repor as definições da box, para corrigir qualquer erro de software que possa estar a gerar o constrangimento.

Para tal basta seguir os seguintes passos:

  1. No Menu, selecione DEFINIÇÕES roda.png no canto superior esquerdo do ecrã
  2. Escolha AJUDA TÉCNICA > REPOR PARÂMETROS ORIGINAIS
  3. Insira o PIN de bloqueio (0000 por defeito) e selecione CONFIRMAR

Ficaremos a aguardar o vosso testemunho sobre este tema.

Obrigado

Já fiz isso e reiniciar a Box e não resolve! Obrigado.

Reputação 7
Crachá +5

Olá @Paulo TxR 

Respondemos à sua mensagem privada. 

Confirme por favor, se recebeu uma mensagem do perfil @Fórum 

Obrigado

@João H. esses passos já tinham sido solicitados e efectuados na passada 2ª Feira com o vosso apoio técnico telefónico sem qualquer sucesso. Foi no seguimento disso que o seu colega disse que o problema era da conta da Amazon. Aliás, visto que já tem o meu número de cliente sabem que já vos tinha contactado por outro canal e não conseguiram resolver o problema.

Mesmo assim, procedi hoje novamente à reposição dos parâmetros originais, sem sucesso e re-iniciei a box, também sem sucesso. O problema mantém-se sem dar códigos de erro. Obrigada.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @PaulaPinto

Já estamos a verificar a sua situação. Iremos responder-lhe em breve.

Obrigada 

Reputação 3
Crachá

Boa noite. A app Amazon Prime Video está disponível na minha Box UMA v1 desde a recente atualização de firmware de Março.

Já registei a Box UMA v1 com a minha conta Amazon Prime Video mas sempre que tento ver um conteúdo a Box apresenta erro e o video não arranca.

Alguem mais tentou ver com a v1?

É problema da app que não está ainda corretamente portada para a v1 ou a Box está mal configurada?

Obrigado.

Tenho o mesmo problema

Reputação 3
Crachá

jà têm alguma solução?

 

Comentário