Skip to main content

O Cartão NOS é atribuído a clientes particulares com serviço de televisão da NOS e permite ter acesso a ofertas e benefícios exclusivos😎

Aproveite as vantagens exclusivas para ver os melhores filmes nos Cinemas NOS e descubra todas as surpresas que temos para si. 

Vantagens

Conheça as vantagens do cartão NOS por ser cliente NOS:

2 bilhetes pelo preço de 1

Se for acompanhado, tem 2 bilhetes pelo preço de 1 nos Cinemas NOS

1 bilhete + Menu pipocas e bebida

Se for sozinho, ao comprar 1 bilhete de cinema, oferecemos-lhe 1 menu de pipocas e bebida

Vá ao cinema apenas com o seu smartphone e usufrua da oferta do Cartão NOS, disponível na App NOS, de forma simples e cómoda.

Conheça ainda mais vantagens do Cartão NOS Digital no Site NOS.

O cartão é pessoal, mas a sua utilização é extensível aos familiares diretos do titular. Saiba mais sobre o Cartão NOS Digital e como o partilhar em

Ficou com dúvidas sobre as vantagens do Cartão NOS? Consulte as respostas às perguntas mais frequentes:

1. A quem se destina o Cartão NOS?

O Cartão NOS destina-se a clientes particulares com serviço de televisão da NOS e permite ter acesso a ofertas exclusivas. Consulta aqui os pacotes NOS que incluem Cartão NOS.

2. Onde está disponível?

O Cartão NOS digital está disponível na App NOS e na Área de Cliente NOS
    Saiba mais sobre o cartão NOS digital e como aceder em em: 

3. Como posso usar o Cartão NOS digital?

Pode utilizar o Cartão NOS Digital para adquirir bilhetes:

Os clientes que apresentem o Cartão NOS em formato digital na App NOS ou comprem os bilhetes na App Cinemas NOS, estão dispensados de apresentar documentos de identificação.  

4. Como posso comprar 2 bilhetes de cinema pelo preço de 1 na App Cinemas NOS?

Utilize as mesmas credenciais de acesso à App Cinemas NOS para poder utilizar o benefício Cartão NOS. Se não tiver dados de acesso a canais digitais da NOS, crie um novo registo com a opção “Registar-me” no ecrã de Login. 

Comprar bilhetes 

• No ecrã Bilheteira, selecione a sessão pretendida ou a opção Comprar 
    • No ecrã Cartaz, escolha o filme e depois a sessão pretendida 

No processo de compra, pode: 

• Defina o número de bilhetes 
    • Escolha os lugares preferidos (pode ampliar a sala) 
    • Selecione o tipo de bilhete pretendido (caso tenha Cartão NOS, o beneficio 2 por 1 será a opção por defeito) 
    • Se for sozinho, o beneficio selecionado por defeito na App Cinemas NOS será um bilhete e um menu pequeno de pipocas com bebida 
    • Ver detalhes da compra 
    • Fazer o pagamento 

Após pagamento com sucesso, recebe os bilhetes na App e através de email. 

5. Vou receber na mesma o Cartão NOS em formato físico?

Não. O Cartão NOS é disponibilizado apenas em formato digital na App NOS e na Área de Cliente NOS.
    Ainda assim, se preferir o Cartão NOS em formato físico pode fazer o pedido através dos meios de contacto disponíveis. O Cartão NOS físico tem um custo de €5 que é cobrado uma única vez em fatura. 

6. Já tenho Cartão NOS físico mas preciso de uma 2.ª via, posso pedir?

Sim, pode pedir 2.ª via do cartão físico. O pedido de uma nova via do Cartão NOS físico tem um custo de €5 cobrado em fatura. Apenas a última via pode ser utilizada (as anteriores são anuladas).  

7. As ofertas associadas ao Cartão NOS abrangem as salas IMAX e 4DX?

As ofertas de cinema associadas ao Cartão NOS não abrangem salas premium como IMAX e 4DX ou eventos especiais (bailados, concertos, conteúdos live).
    O Cartão NOS não abrange também o suplemento de compra online, eventos especiais, conteúdos alternativos, salas VIP, Love Seats, Chaise Longues, upgrade 3D e óculos 3D. 

8. O Cartão NOS está disponível nos Açores?

As ofertas do Cartão NOS estão disponíveis apenas para Portugal Continental e Madeira.

Saiba mais respostas às perguntas frequentes quanto aos beneficios do Cartão NOS em: 

O cartão NOS está disponível na App NOS e queremos que tenha sempre tudo à mão, até mesmo as ofertas exclusivas que criámos a pensar em si. :wink: Saiba mais em: 

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na sua Área de Cliente ou na App NOS, disponível através do Google Play e da App Store.

App Cinemas NOS proporciona a melhor experiência nos Cinemas NOS, consulte o cartaz,  as sessões e compre os bilhetes com o cartão NOS de forma simples, cómoda e rápida. 📱🎞️

Poupe tempo em filas, compre bilhetes para ir ao cinema na App Cinemas NOS
App Cinemas NOS está disponível para Android através do Google Play e em iOS na App Store.

Esperamos por si nos Cinemas NOS. 😎
Boas sessões!🎬🎥

Boa noite.

Fui ver quem poderia usufruir do cartão NOS para as promoções no cinema e diz que podem usar  “filhos do titular, cônjuge/companheiro(a) e enteados”. No entanto, o meu avô é que tem conta NOS e eu gostaria de ir ao cinema e usufruir do seu desconto. Será que também pode ser usado por netos ou só mesmo pelas pessoas acima referidas?

Boa noite.

Fui ver quem poderia usufruir do cartão NOS para as promoções no cinema e diz que podem usar  “filhos do titular, cônjuge/companheiro(a) e enteados”. No entanto, o meu avô é que tem conta NOS e eu gostaria de ir ao cinema e usufruir do seu desconto. Será que também pode ser usado por netos ou só mesmo pelas pessoas acima referidas?

Infelizmente essas são as regras. Não abrange os netos.

Bem-vinda ao Fórum NOS, @Ana1208.

O @Jose Rodrigues já respondeu à sua pergunta. As ofertas do Cartão NOS não são extensíveis aos netos do titular. 

Boa tarde, eu sendo cartão livre não tenho acesso aos descontos do cinema?

Bem-vinda ao Fórum NOS, @Débora Goreti Sousa Teixeira.

O Cartão NOS destina-se a clientes residenciais do serviço de televisão da NOS. Infelizmente com um telemóvel com o tarifário Livre não tem acesso a este cartão. 

Boa tarde a todos, 

O Cartão NOS é atribuído a clientes particulares com serviço de televisão da NOS e permite ter acesso a ofertas exclusivas. 😎

Aproveite as vantagens exclusivas para ver os melhores filmes nos Cinemas NOS e descubra todas as surpresas que temos para si. Tudo, na área de Vantagens da App NOS.

Boa tarde. Ao aceder à APP Nos - Perfil - Cartão NOS, surge a mensagem “ sem resultados. Esta conta não possui cartão NOS”. Por favor indiquem como posso ter acesso ao cartão.

Obrigada. 

Boa tarde @SILVIAFF,

Agradecemos a sua mensagem.

Tem o seu serviço de televisão associado à Área de Cliente NOS? Saiba como o fazer:

Obrigado

Boa tarde @SILVIAFF,

Tem o seu serviço de televisão associado à Área de Cliente NOS? Saiba como o fazer:

Obrigado

Boa tarde,

Tenho sim.

Boa tarde @SILVIAFF,

Agradecemos o seu testemunho.

Sugerimos que remova todos os serviços da Área de Cliente e os volte a associar.

Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado

Bom dia,

Obrigada mas não funcionou..

.

@SILVIAFF, agradecemos o seu feedback. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e email para o perfil @Fórum
Obrigado

@SILVIAFF, agradecemos o seu feedback. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e email para o perfil @Fórum
Obrigado

Feito, obrigada!

Muito obrigado pela cooperação, @SILVIAFF
Confirmamos a recepção da sua mensagem, vamos responder o mais rápido possível. 

Bom dia.

Porque é que na app NOS, onde deveria ter acesso ao meu cartão NOS não aparece nada, dizendo “esta conta não tem cartão NOS”.

obrigado

Boa tarde @JACO,

Detalhe-nos, por favor, se tem o seu serviço de televisão associado à sua Área de Cliente. Saiba como o fazer:

Diga-nos, por favor, se o cartão se encontra disponível no em Perfil > Cartão NOS.

Obrigado

Viva, tenho pacote de tv, telemóvel, etc sim.

E não, no meu perfil não aparece cartão disponível.

Obrigado

Agradecemos o seu testemunho @JACO,

Por favor, remova a associação de todos os seus serviços e, de seguida, volte a associa-los. Saiba como o fazer:

Partilhe connosco o seu testemunho.

Obrigado

Como faço pra solicitar o cartão nos cinemas, não consigo acessar pelo app, e muito menos pelo Google, gostaria de tirar essa dúvida SFF.

O cartão nos tem o custo de 5€. Pode pedir pela linha de apoio.

Pode também acessar pela app NOS, na sua área de cliente. Tem que fazer a associação dos seus serviços.

Boa tarde @LUCAS ORSINI RODRIGUES COSTA,

Seja bem-vindo ao Fórum NOS. 🙂

Movemos o seu comentário para o artigo onde pode consultar toda a informação sobre o Cartão NOS. 

O @Guimas deu uma excelente ajuda. Diga-nos, por favor, se tem acesso ao seu Cartão NOS através da App NOS ou Área de Cliente.

Obrigado 

Muito obrigado pela cooperação, @SILVIAFF
Confirmamos a recepção da sua mensagem, vamos responder o mais rápido possível. 

Bom dia,

Não recebi qualquer contato para a resolução deste problema até ao momento. Qual a previsão para o mesmo?

Obrigada. 

Lamentamos a demora, @SILVIAFF
Ainda não nos foi possível responder à sua mensagem mas vamos fazê-lo o mais rápido que nos for possível. 

Obrigado

Boa tarde

Já vou na segunda fatura (2 meses) e ainda não tenho cartão digital e físico. Como fazer?

Paulo Anunciação 

Boa tarde @Paulo Fernandes da Anunciação,

Por favor verifique se tem os serviços devidamente registados.

Obrigado

Comentário