Skip to main content
Destaque

Sport TV e DAZN –  Transmissão de competições UEFA 2024/2025


Na época 2024-2025, os direitos de transmissão dos jogos das competições da UEFA – Champions League, Europa League e Conference League, em Portugal, são partilhados entre a Sport TV e a DAZN.

Conheça, neste artigo, como são repartidos e onde pode assistir a cada competição.

 

UEFA Champions League

Todas as jornadas, enquanto houver equipas portuguesas em competição:

  • Jogos do Sporting CP e SL Benfica - Transmissão SPORT TV
  • Todos os outros jogos – Transmissão DAZN
  • Resumos alargados – Transmissão SPORT TV e DAZN

Na eventualidade de não existirem equipas portuguesas em competição, a SPORT TV irá escolher e transmitir, segundo os seus próprios critérios, dois jogos de cada jornada/fase.

 

UEFA Europa League

Todas as jornadas, enquanto houver equipas portuguesas em competição:

  • Jogos do FC Porto – Transmissão SPORT TV
  • Todos os outros jogos – Transmissão DAZN
  • Resumos alargados – Transmissão SPORT TV e DAZN

Na eventualidade do FC Porto ser eliminado da competição, a SPORT TV irá escolher e transmitir, segundo os seus próprios critérios, um jogo por jornada/fase da UEFA Europa League ou da UEFA Conference League.

 

UEFA Conference League

Todas as jornadas:

  • Enquanto o FC Porto estiver a disputar a UEFA Europa League, todos os jogos da UEFA Conference League serão transmitidos pela DAZN
  • Na eventualidade do FC Porto ser eliminado da competição, a SPORT TV irá escolher e transmitir, segundo os seus próprios critérios, um jogo por jornada/fase da UEFA Europa League ou da UEFA Conference League.

Tanto a SPORT TV como a DAZN terão direito à transmissão dos resumos alargados de qualquer jogo da UEFA Conference League.

 

Conheça mais sobre a SPORT TV e DAZN. A DAZN ELEVEN é agora a DAZN, saiba mais no nosso artigo:

 

17 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Na época 2024-2025, os direitos de transmissão dos jogos das competições da UEFA – Champions League, Europa League e Conference League, em Portugal, são partilhados entre a Sport TV e a DAZN.

Fique a saber mais neste artigo. 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia a todos, 
Atualizámos o nosso artigo quanto a todas as jornadas, enquanto houver equipas portuguesas em competição.😊
Obrigado, 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Mário P. De acordo com a informação recebida na minha fatura de Maio; 

     “A partir de 1 Agosto 24, a mensalidade da Sport TV HD Anual passa a 24,99eur. A alteração produz efeito na data da renovação anual. Pode, até esta data,
cancelar sem encargo a subscrição deste canal na box, app NOS ou 931699000\ 16990.As restantes características do serviço mantêm-se.TSI: nos.pt/TSI”

No dia 1 de Agosto a subscrição da  Sport TV anual foi renovada por €24.99, até esta data,  o valor era de €19.99.

Hoje deparei-me com um anuncio da NOS onde convidam a aderir por €19.99 conforme se pode ver em baixo 

 

Estaremos a falar do mesmo pacote ? Agradeço o favor de se possível me esclarecer sobre este tema.

Muito obrigado, 

cumprimentos.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde, @Jose Rodrigues

Como pode verificar no site NOS, atualmente existe a campanha de SPORT TV Standard HD Anual por €19,99/mês. Confirme no site NOS.

Obrigado, 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, @Jose Rodrigues

Como pode verificar no site NOS, atualmente existe a campanha de SPORT TV Standard HD Anual por €19,99/mês. Confirme no site NOS.

Obrigado, 

Obrigado @Mário P., a minha questão era saber se estamos a falar do mesmo serviço porque no site fala que é sem UEFA mas no anúncio diz;

 

 

 

Reputação 7
Crachá +6

@Jose Rodrigues, endereçámos a sua questão. 

Assim que tenhamos resposta, partilharemos. 
Obrigado, 

Reputação 7
Crachá +6

@Jose Rodrigues, boa tarde. 

Conforme indicado na imagem a subscrição da SPORT TV é a partir de €19,99/mês. No entanto, a competição da UEFA, o serviço a subscrever é a SPORT TV Total HD+Multiscreen. 

Assim, a publicidade que verifica, ao selecioná-la redirecionaria para a página dos packs SPORT TV com os respectivos preços. 
Obrigado, 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Mário P., a Sport TV que eu tinha e que terminou a 1/8 foi renovada automáticamente pela atual que é o Bilhete Anual Sport TV HD 

Eu não sei se este pack inclui ou não a UEFA, em principio deveriam ser os mesmos serviços, tenho os canais 20 a 26, não tenho o canal 151 NBA Cortesia Sport TV, no entanto eu vejo que todos os pacotes que estão no site têm o canal 151.

Se a UEFA são jogos da liga Europa e da Liga dos Campeões provavelmente só saberei se dá ou não quando iniciarem.

Obrigado.

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @João H., conforme eu referi na minha mensagem anterior, não tenho acesso na minha box ao canal 151 conforme é referido em todos os pacotes e no proprio canal menciona que é uma cortesia Sport TV.

Feitos todos os despistes possíveis, o canal diz sempre:

1)Canal codificado. Pressione OK para subscrever este canal.

O que pode ser feito para resolver esta questão ?

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Jose Rodrigues,

Agradecemos a sua mensagem e pedimos desculpa pela demora na resposta.

Estamos a analisar a sua questão e vamos responder com a maior brevidade. 

Obrigado

Reputação 3

E quais vão ser os preços desta maravilha oligopolística a partir de 2 de Setembro?

Boa tarde, 

Uma questão muito simples: quanto vai custar um pacote bilhete anual SportTv +Dazn para ver todos os jogos disponibilizados por estes operadores (uefa+ligas)? Atualmente pago 34.99 € e vejo isso tudo... A renovação ocorre no início de setembro. 

Outra questão muito simples : Quanto custa a subscrição Mensal de cada operador individualmente para ver todos os jogos (uefa+ligas) 

Com os melhores cumprimentos 

Rui Ramos 

Gostaria de saber se o pacote anual SportTV q renovei sem me aperceber em agosto e que acresce agora em mais 5€ (24,99€)mês inclui os jogos da uefa supra referidos. Senão n tem vantagem a permanência de um ano em face da subsc mensal e assim + vantajosa.

Obrigado 

Boa noite o certo é que tínhamos o serviço da SportTV  víamos tudo excepto liga dos campeões,na altura que deixaram ter os direitos a mensalidade não baixou.agora partilham direitos sobem 10 euros

E agora incluem o multiscream no preco ,para que ? Justificar o aumento , SportTV anual  total sem multiscream  24.99 assim é que seria razoável

 

Reputação 2
Crachá

O post inicial já pode ser revisto.

 

O SC Braga está apurado para a fase de liga da UEFA Europa League.
Todos os jogos do Braga vão ser transmitidos na DAZN exceto o da 1ª jornada, esse será transmitido pela Sport TV.

 

O Vitória SC está apurado para a fase de liga da UEFA Conference League.
Todos os jogos do Vitória vão ser transmitidos na DAZN.

Isto é válido enquanto estas equipas estiverem na fase de liga.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Hopes.And.Fears,

Agradecemos a sua mensagem e partilha com a comunidade. 

Obrigado

Comentário