Header

Reclamação do serviço prestado


Sou vosso cliente há pelo menos 9 anos e o mais impressionante nisso tudo é que ainda estou fidelizado. Estranho, não é?! Mas não é porque o meu contrato tem a fidelização deste tempo todo, é porque todos esses anos acreditei nos novos serviços e sempre fui ingénuo ao acreditar que as coisas irão melhorar. Não sei porquê, mas simpatizo com a marca. Mas, como se costuma dizer, se até se dissolvem os Estados, os casamentos, entre outros, porque é que tenho que ficar preso a vocês?! Se as coisas não estão a correr conforme contratualizado e como esperado, chega a hora em que devemos seguir outro caminho.

A internet em casa nunca funcionou como deve ser, e sempre fiquei fidelizado por acreditar que com o aumento de gigas as coisas irão melhorar, e nunca aconteceu. Inclusive, no dia 11-03-2024, quis acreditar novamente que as coisas irão melhorar e, conforme teste ontem e hoje, a internet não funciona, mesmo estando com 1G de internet. Mais estranho ainda, não é?! E o que chega a ser mais impressionante nisso tudo é que, como não percebo e não tenho que perceber das ligações da internet, descobri que a minha casa tem condições (tomadas, cabos) que permitem que a ligação seja direta. Ou seja, que é possível ligar a internet passando os cabos por dentro da parede e fazendo as ligações como deve ser. E o que o vosso técnico fez? Já sabem do óbvio, não é? Passou todos os cabos por cima da parede, furando as paredes, e quem é que ficou prejudicado com a ligação e com o trabalho feio? Eu, mais ninguém, e agora ligo para tentarem resolver o problema que vocês mesmos causaram e dizem que tenho que pagar para o técnico corrigir o trabalho mal feito que fizeram.

Por isso, lamento informar que queria continuar a ser o vosso cliente, mas prefiro pagar mais 1€ ou 3€ e ter um melhor serviço do que estou a ter, assim evito estar insatisfeito e ter sempre chatices.

A minha reclamação vale o que vale, mas ao menos quis escrever um e-mail porque senti que, depois desses anos todos, fui sempre enganado por vocês e nunca tive um melhor serviço.

Com a crise que enfrentamos hoje, creio que 63,95€ faz falta a cada operadora, porque de certa forma conseguirei suprir outros problemas.

Com os melhores cumprimentos

 


4 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, @ELTON PATRIQUE GONCALVES. Seja bem-vindo ao Fórum NOS. 😊

Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, a oportunidade de o ajudar.

Para melhor analisarmos e, também, compreendermos a situação, pedimos que, por favor, nos envie uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS
  • Número de contribuinte associado ao contrato

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

As ligações de cabo de rede é da sua responsabilidade. O técnico fez a instalação do serviço, não estava aí para fazer ligações ethernet.

O melhor é falar com um eletricista

Reputação 7

Boa noite @ELTON PATRIQUE GONCALVES,

As Condições Gerais da Prestação do Serviço de Comunicações Eletrónicas e Serviços Conexos da NOS informam na alínea 3.1

“...a sua instalação inclui o fornecimento e instalação do cabo necessário à rede de Cliente e uma tomada (se solicitada instalação com tomada) e acessórios de instalação, bem como a respetiva ligação na morada de instalação; (ii) o cabo será instalado à vista, salvo se o local já dispuser de infraestruturas de passagem (sendo as soluções especiais de instalação a pedido do Cliente objeto de orçamentação); (iii) às tomadas adicionais e outros equipamentos adicionais, além dos previstos nas Condições Específicas, são aplicáveis os preços e as condições de fornecimento específicos em vigor.”

Obrigado

 

Reputação 7
Crachá +2

Mas não prevê a interligação de rede de Ethernet 

Comentário