Skip to main content

O NOS Alive está de volta com a sua 16ª edição. 😎

O Passeio Marítimo de Algés recebe de 11 a 13 de julho de 2024 grandes artistas como Arcade Fire, Benjamin Clementine, Dua Lipa, AURORA, Pearl Jam e Khruangbin.

Fique a conhecer mais sobre o festival e o cartaz neste artigo. 😉

 

Conheça as confirmações:

Já sabe o local e os dias. De que está à espera para desfrutar dos melhores três dias de música, alegria e convivência?

Reserve o seu tempo para este reencontro que lhe traz o melhor da música internacional.

 

O Acesso Especial consiste em providenciar uma entrada mais cómoda e facilitadora no recinto do NOS Alive, para todos os que precisam.

O recinto do NOS Alive dispões de acessos de mobilidade condicionada e um espaço para acolher futuras mães, para que possam assistir aos concertos em maior comodidade e segurança.

 

As inscrições para o Acesso Especial estarão disponíveis mais perto da data do festival.
Saiba mais sobre o Acesso Especial.

 

Ficou com questões sobre o NOS Alive, consulte as perguntas mais frequentes.

 

Vamos viver o melhor cartaz juntos? 🤗 🎶
Partilhe connosco o que achou do cartaz deste ano.

NOS Alive está de volta com a sua 16ª edição. 😎

Fique a conhecer mais sobre o festival e o cartaz neste artigo. 😉


Não poderei ir ao evento e tenho um passe para 11 e 12 de julho. Posso vender separadamente os dias? Não paguei a menos por ser passe ...


Boa tarde @MARTECA,

Agradecemos a sua mensagem.

Se comprou um passe, será colocada a pulseira, no proprietário do bilhete. O passe apenas confere uma pulseira de entrada para os dias que comprou.

Para mais informações consulte as perguntas mais frequentes

Obrigado


Tenho bilhete para o último dia, tenho direito a pulseira?


Vai ter a pulseira daquele dia provavelmente


NOS Alive 2024 também acontece na sua UMA TV🤴 

Acompanhe todos os grandes momentos e concertos em direto do NOS Alive 2024 através da App RTP Play disponível na UMA TV, na posição #301 e na área Apps no menu da sua box UMA.

Aproveite o melhor do NOS Alive 2024, dentro ou fora de casa, e partilhe connosco a sua experiência.🤗🎶


Comentário