Header
Destaque News

Consulta de satisfação do cliente NOS - 931005846


Reputação 7
Crachá +5
  • Gestor da comunidade
  • 22225 comentários

A sua satisfação é importante para nós. 😊
Já recebeu uma chamada do número 931005846?

No âmbito da melhoria da qualidade de serviço, dispomos de uma equipa dedicada ao contacto com clientes NOS para:

  • Conhecer o seu grau de satisfação com os serviços e equipamentos de televisão e Internet;
  • Ajudar a resolver qualquer dificuldade de forma proativa;

Porque o seu serviço NOS é tão importante para nós como para si, queremos antecipar qualquer constrangimento que se possa estar a manifestar e ajudar a resolvê-la. 🛠

 

O que é o 931005846

Esta é uma equipa especializada da NOS, cujo objetivo é compreender a sua satisfação com o serviço NOS e antecipar qualquer dificuldade que possa estar a sentir, ajudando a resolvê-la sem esforço para si.

 

💢Os contactos feitos a partir deste número não são contactos comerciais, e não têm qualquer impacto no seu Período de Fidelização💢

 

Precisa de ajuda com o seu serviço?

Aqui, no Fórum NOS, vai encontrar uma comunidade sempre disponível a ajudar, assim como artigos explicativos sobre as mais variadas temáticas no Centro de Ajuda.

 

Teste também o Assistente Virtual do Fórum NOS, capaz de o ajudar a responder a algumas questões:

 

Dispomos ainda da Área de ajuda do Site NOS, para o ajudar a resolver questões de forma rápida e autónoma, com informação e guias práticos para sua consulta.

 

Caso tenha alguma questão ou dificuldade, partilhe-a connosco.
Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.


8 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Conhecer o seu grau de satisfação é importante para lhe proporcionar o melhor serviço. 🙂

Porque o seu serviço NOS é tão importante para nós como para si, queremos antecipar qualquer constrangimento que se possa estar a manifestar e ajudar a resolvê-la. 🛠

Conheça, neste artigo, a linha 931005846 e como esta equipa o pode ajudar. 😊

 

Reputação 7
Crachá +1

Bem haja por terem partilhado isto.
Tinham-me ligado há uns dias deste número e não atendi, mas agora percebo pro que era.

Vão voltar a ligar ou devo ligar de volta?

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Bruno Aleixo,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho. 🙂

Lamentamos que não lhe tenha sido possível atender a nossa chamada.
Recomendamos que, para sua comodidade, aguarde novo contacto por parte das nossas equipas.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar. 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde a todos,

O número da linha de consulta de satisfação da NOS foi atualizado para o 931005846, pelo que atualizámos o nosso artigo com esta informação. 

Conheça, neste artigo, a linha 931005846 e como esta equipa o pode ajudar. 😊

Partilhe connosco qualquer dúvida que possa ter, estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Reputação 7
Crachá

O antigo número deixa de ser utilizado?

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @DalleyBorges,

Agradecemos a sua mensagem.

Sim, o atual número que é utilizado como contacto para este efeito é o 931005846. 😊 

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Boa tarde @DalleyBorges,

Agradecemos a sua mensagem.

Sim, o atual número que é utilizado como contacto para este efeito é o 931005846. 😊 

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

 

Boas João, tenho recebido de forma insistente nos últimos dias contacto do 931005848 identificando-se como apoio técnico da NOS. Já pedi que parassem de ligar, mas praticamente dia sim / dia não voltam a fazê-lo.

Querem à força fazer uma “visita” à morada de instalação para verificar equipamentos. Tudo muito suspeito ( e desagradável ). Transmite sensação de fraude / tentativa de acesso ao local.  Seja como for dizemos sempre que não os queremos receber, e desligamos, até porque não temos nenhum problema com o equipamento. Mas voltam a ligar no dia seguinte. 

É mau se for algum empreendedor criminoso, mas ainda mais preocupante se forem DE FACTO funcionários da NOS. Outro pormenor bizarro é que não ligam para o número titular do contrato, ligam para outro cartão associado ao mesmo, mas sabem os dados do cliente. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Pedro S.,

Agradecemos a sua mensagem e partilha.

O número em causa trata-se do anterior número de consulta de satisfação ao cliente NOS

As comunicações são feitas para o número preferencial da sua conta de cliente. Nesse sentido, existe a necessidade de verificar/ atualizar o seu contacto preferêncial. 

Relativamente à possível necessidade de intervenção no local, este não é estranho sendo um dos propósitos dos contactos feitos. A NOS monitoriza a qualidade dos serviços de forma continuada, pelo que sempre que exista a necessidade entra em contacto com o número preferencial da conta para obter feedback e agendar intervenção.

De forma a podermos ajudar a analisar envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente e contacto preferencial.

Obrigado

Comentário