Header
Destaque

Comunidade Fórum NOS - Opiniões e apreciações


Reputação 7
Crachá +6

Índice de conteúdos

Olá a todos, :slight_smile:

Criámos este índice para facilitar a consulta das apreciações da comunidade Fórum NOS aos serviços e produtos NOS.

Todos os vossos contributos e opiniões são relevantes para a comunidade e clientes NOS. :sunglasses: Assim, à semelhança com o que acontece com os artigos criados pela equipa de moderadores, e para facilitar a consulta das avaliações, destacamos e organizamos as reviews por:

 

Televisão

 

Internet

 

Cinemas NOS

 

Agradecemos todo o envolvimento e apoio à comunidade. A sua opinião e partilha é importante!

Partilhe connosco as suas curiosidades e sugestões sobre os mais variados temas, relacionados com os produtos e serviços NOS. :wink:

 

Caso tenha alguma sugestão, por favor, partilhe connosco.


42 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

O @Guimas, deu uma boa ajuda, @José Luís Gomes dos Santos

É necessário tornar a conta em que o serviço está ativo como preferencial (conta principal), sugerimos que siga os passos abaixo:

  1. Aceda a login.nos.pt e escolha “Informação de Conta”;
  1. De seguida, selecione “Serviços”;

 

  1. Escolha a conta principal.

Após fazê-lo, por favor, dê-nos o seu feedback. 

Obrigado

Bom dia caro Guimas

 

“Tem que entrar em login.nos.pt e definir a sua morada para a morada por cabo.”

 

Pode ajudar neste tema??

Muito obrigado

Reputação 7
Crachá +6

@José Luís Gomes dos Santos, sigas os passos seguintes: 

  1. Aceda a login.nos.pt e escolha “Informação de Conta”;
  1. De seguida, selecione “Serviços”;

 

  1. Escolha a conta principal.

Bom dia,

Obrigado pela informação.

Informo que já tinha procedido à definição da morada, contudo continua a informação que não está disponível para utilizadores por cabo.

Muito obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Agradecemos o feedback, @José Luís Gomes dos Santos
Vamos verificar a questão. Confirmamos a recepção da sua mensagem e vamos responder-lhe o mais rápido que nos for possível. 

Obrigado

Boa Tarde, 

 

Sou o José Tomé Cliente  nº C******* Tenho o Serviço com Fatura eletrónica para envio para o Email ****************@live.com.pt , agradecia p.f. que fosse de IMEDIATO enviada para a mimha Morada de Registo: ( ************************ Figueira da Foz )   em Papel pelos CTT, conforme estava anteriormente.  Se não for este o procedimento, agradeço que encaminhem este pedido internamente. Muito Obrigado,  José Tomé 

Reputação 7
Crachá +5

Boa Tarde, 

 

Sou o José Tomé Cliente  nº C******* Tenho o Serviço com Fatura eletrónica para envio para o Email ****************@live.com.pt , agradecia p.f. que fosse de IMEDIATO enviada para a mimha Morada de Registo: ( ************************ Figueira da Foz )   em Papel pelos CTT, conforme estava anteriormente.  Se não for este o procedimento, agradeço que encaminhem este pedido internamente. Muito Obrigado,  José Tomé 

Boa tarde @FIGUEIRA 2023, pretende cancelar a fatura eletronica e passar a receber a fatura em papel, correto ? Remova todos os seus dados pessoais expostos aqui no Fórum público.

Clique à sua direita nos 3 pontinhos … Editar e remover.

De seguida envie para o perfil @Fórum o seu numero de cliente com o pedido à moderação para que seja cancelada a fatura eletronica e passar a ser enviada em papel.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @FIGUEIRA 2023,

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

Alterámos o formato de envio de fatura para papel, assim como solicitado.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Muito OBRIGADO ! 

 

Existe algum Impacto no preço atualmente pago ? 

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @FIGUEIRA 2023,

A alteração não tem qualquer custo, não reflectido qualquer impacto.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado

Bom Dia, não me estava a referir “ao impacto na Alteração “ estava a referirme ao impacto na fatura atualmente paga ao final do Mês . e à  Fatura a pagar agora com este pedido de fatura enviada pelos CTT em Papel. Questiono, novamente, e de forma perfeitamente clara: Existe AGORA com a fatura em PApel enviada pelos CTT, um Aumento do Custo da Mensalidade ??   Agradeço a resposta por favor ? 

 

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia @FIGUEIRA 2023, tal como confirmado pelo moderador @João H., a fatura em papel resumida não tem qualquer custo. A fatura em papel detalhada terá um custo de até €1.00.

https://www.nos.pt/outros/precarios-nos?tabId=outros-custos

Custos
Carregamentos em lojas NOS €0,80
Envio de fatura resumida por correio grátis
Envio de fatura detalhada por correio até €1
Envio de 2.ª via da fatura por correio €2,50
Atraso no pagamento de fatura (1) €3,00
Levantamento da suspensão do serviço (2) €3,00
Incumprimento das condições associadas à venda a prestações (3) €1,00

Muito Bom Dia e Obrigado pela Informação: Espero que tennha sido esta a Opção que informaram internamente, caso não tenha sido, estão fica aqui registado Oficialmente, que é este a nossa opção de envio de Fatura por correio em papel. 

José Tomé /  2023.04.20 

Envio de fatura resumida por correio grátis
Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @FIGUEIRA 2023

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda a esclarecer.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 

Atualizámos o nosso e adicionámos ao índice de reviews a mais recente partilha por parte do @Renato Gomes

Saiba mais em:

Obrigado,

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde a todos,

Atualizámos o nosso índice com a mais recente review do Wi-Fi Total, partilhada pelo @pedrorlfaria. 😊

Podem consulta-la em:

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia a todos, 🤗
Atualizámos o índice de reviews. 🤗Partilhamos convosco a experiência do @Delly com a solução Wi-Fi Total! Conheçam a sua opinião em: 

Obrigado

Comentário