Skip to main content
Destaque

Cinemas NOS - Estreia Deadpool & Wolverine


O filme Deadpool & Wolverine regressam ao grande ecrã dos Cinemas NOS.😎

Um dos filmes mais aguardados de 2024, protagonizado por Ryan Reynolds e Hugh Jackman, tem a sua estreia marcada, em Portugal, nos Cinemas NOS a 25 de julho de 2024.🎞️🎥


O Deadpool & Wolverine, da Marvel Studios, apresenta o derradeiro e icónico confronto cinematográfico de equipas. Com risos, aventuras e momentos de tensão. Não perca o novo filme nos Cinemas NOS.

 

Posters Deadpool & Wolverine

A pré-venda dos bilhetes para o filme Deadpool & Wolverine inicia a 5 julho de 2024 e para quem comprar na App Cinemas NOS habilita-se a ganhar um poster colecionável😎

A oferta é válida para compras do filme entre 5 e 24 julho de 2024, e está limitado ao stock existente.

levantamento da mesma é a partir de 25 de julho de 2024, na bilheteira, por ordem de chegada, mediante apresentação do bilhete adquirido, no período de pré-venda, pela App Cinemas NOS. 

 

Para além do formato clássico 2D, “Deadpool & Wolverine” vai ser exibido com a mais avançada tecnologia de somDolby Atmos e, também, nos formatos premium que apenas os Cinemas NOS oferecem, como IMAX, 4DX e XVision, para proporcionar uma sensação mais imersiva e realista dos espetáculos.

 

Assista ao trailer de um dos filmes mais aguardado do ano: 

 

Não perca tempo em filas. Escolha os melhores lugares e compre bilhetes de cinema através da App Cinemas NOS ou no site Cinemas NOS.

Saiba mais em:

 

Partilhe experiências únicas com quem mais gosta, na companhia dos Cinemas NOS.

11 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 

O filme Deadpool & Wolverine regressam ao grande ecrã dos Cinemas NOS.😎

Um dos filmes mais aguardados de 2024, protagonizado por Ryan Reynolds e Hugh Jackman, tem a sua estreia marcada, em Portugal, com os Cinemas NOS a 25 de julho de 2024.🎞🎥

A pré-venda dos bilhetes para o filme mais aguardado inicia hoje, dia 5 de julho de 2024. 

Obrigado, 

Reputação 7
Crachá +5

Passatempo Cinemas NOS – Ganhe convites duplos para a antestreia Deadpool & Wolverine

 

Assista à antestreia de “Deadpool & Wolverine”, dia 25 de julho de 2024 nos Cinemas NOS. #EuVejoPrimeiro 📽

Participe no passatempo e habilite-se a ganhar 1 dos 30 convites duplos que temos para oferecer para Lisboa e Porto. 🤗

 

Boa noite

Uma questao bastante importante  eu comprei bilhetes antes de sair a noticia do filme ser para maiores de 18 ( estava a contar os meses para a estreia do filme ) . Quero levar os meus sobrinhos 2 de 14 anos e 2 de 15 anos, eles podem entrar comigo? 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia, @Joana Rita olim Fernandes

O Filme, em Portugal, é para maiores de 14 anos. 

Obrigado,  

Bom dia, @Joana Rita olim Fernandes

O Filme, em Portugal, é para maiores de 14 anos. 

Obrigado,  

Bom dia @Mário P.  Obrigada ,

So estou com medo de chegar aos cinemas nos no cascais shooping com os meus sobrinhos e nao os deixarem entrar por causa da idade. Nos vamos levar os cartoes de identificação. 

Reputação 7
Crachá +6

Sim, por favor, leve os documentos de identificação civil para confirmar a idade, @Joana Rita olim Fernandes.

Mas sendo maior de idade e acompanha o menor de 14 anos, responsabilizando-se, conseguirá entrar. 
Desejamos-vos uma excelente sessão nos Cinemas NOS. 😊

Qualquer questão que tenha, fale connosco.

Olá, sabe indicar se estará no cinema no fim de semana 01 / 02 Setembro?

 

Obg

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Paulo Lacerda,

Agradecemos a sua mensagem.

Pode consultar o cartaz e horários através da app Cinemas NOS ou Site Cinemas NOS em https://www.cinemas.nos.pt/.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Eu consultei só aparece até dia 28 daí a questão

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Paulo Lacerda,

Agradecemos a sua mensagem.

As sessões Cinemas NOS são atualizadas todas as quintas-feiras.

Acompanhe mais informações através do Site Cinemas NOS.

Obrigado

Ok obg

Comentário