Skip to main content
Header

Fui cliente nos, e não consigo aceder ao videoclube atraves da app nos tv, indica que a mesma não esta disponivel no meu pacote

podem verificar?

obrigado

Fui cliente nos, e não consigo aceder ao videoclube atraves da app nos tv, indica que a mesma não esta disponivel no meu pacote

podem verificar?

obrigado

@Rosicky só mantém o acesso depois de deixar de ser cliente, se tiver comprado filmes.

Por favor indique se é o caso.

Obrigado.

Comprou algum filme?

Bom dia, @Rosicky
​​@Olaf fez uma questão pertinente. 

Diga-nos, por favor, se realizou alguma compra de filmes no videoclube enquanto cliente NOS.
Obrigado, 

Sim, tive várias ofertas de filmes no meu tempo como cliente, não foram ofertas de aluguer, mas sim de vários filmes como compra no videoclube

Sim, tive várias ofertas de filmes no meu tempo como cliente, não foram ofertas de aluguer, mas sim de vários filmes como compra no videoclube

Nesse caso conforme informações que existem neste Fórum deveria ter acesso.

Por favor partilhe com a comunidade como foi resolvida a situação, preferencialmente com imagens pois é um relato único da App NOS TV disponível apenas para ver filmes.

Obrigado.

Após o fim do contrato com a NOS, pode ver os filmes que comprou através da app NOS TV, desde que utilize as mesmas credenciais que acedia à App NOS ou Área de Cliente enquanto cliente, @Rosicky, uma vez que não  pode criar quando já não é cliente. 

Diga-nos, por favor, se os dados de acesso são os mesmos que utilizava enquanto cliente. 
Obrigado,

Sim, os dados são os mesmos 

Diga-nos, por favor, qual a mensagem de erro que surge ao aceder à NOS TV, @Rosicky
Recordamos que apenas o acesso ao Videoclube está disponível para aqueles que têm filmes comprados. 
Obrigado,

Sim, os dados são os mesmos 

Boa tarde @Rosicky,

Reitero que se possível partilhe uma imagem do erro com a comunidade.

Obrigado.

Bom dia, @Rosicky

Querendo, conforme sugerido pelo @Jorge C, envie-nos uma imagem com a mensagem de erro. 

Aguardamos o seu feedback.
Obrigado, 

Muito obrigado, @Rosicky

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte e o email associado à my NOS para o perfil @Fórum

Obrigado, 

Boa tarde @Rosicky,

Está a fazer login com os mesmos dados da sua antiga conta de cliente para aceder aos filmes que comprou anteriormente. Agradecia que quando tivesse acesso partilhasse uma imagem com o acesso aos referidos filmes na App NOS TV.

É um situação insólita e tenho curiosidade em ver como funciona 😊

Obrigado.

Muito obrigado, @Rosicky

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte e o email associado à my NOS para o perfil @Fórum

Obrigado, 

Enviado

Muito obrigado pela cooperação, @Rosicky

Confirmamos a recepção da sua mensagem. Vamos responder o mais rápido que nos for possível. 
Obrigado, 

Comentário