Fui cliente nos, e não consigo aceder ao videoclube atraves da app nos tv, indica que a mesma não esta disponivel no meu pacote
podem verificar?
obrigado
Fui cliente nos, e não consigo aceder ao videoclube atraves da app nos tv, indica que a mesma não esta disponivel no meu pacote
podem verificar?
obrigado
podem verificar?
obrigado
Por favor indique se é o caso.
Obrigado.
Comprou algum filme?
Bom dia,
Diga-nos, por favor, se realizou alguma compra de filmes no videoclube enquanto cliente NOS.
Obrigado,
Sim, tive várias ofertas de filmes no meu tempo como cliente, não foram ofertas de aluguer, mas sim de vários filmes como compra no videoclube
Sim, tive várias ofertas de filmes no meu tempo como cliente, não foram ofertas de aluguer, mas sim de vários filmes como compra no videoclube
Nesse caso conforme informações que existem neste Fórum deveria ter acesso.
Por favor partilhe com a comunidade como foi resolvida a situação, preferencialmente com imagens pois é um relato único da App NOS TV disponível apenas para ver filmes.
Obrigado.
Após o fim do contrato com a NOS, pode ver os filmes que comprou através da app NOS TV, desde que utilize as mesmas credenciais que acedia à App NOS ou Área de Cliente enquanto cliente,
Diga-nos, por favor, se os dados de acesso são os mesmos que utilizava enquanto cliente.
Obrigado,
Sim, os dados são os mesmos
Diga-nos, por favor, qual a mensagem de erro que surge ao aceder à NOS TV,
Recordamos que apenas o acesso ao Videoclube está disponível para aqueles que têm filmes comprados.
Obrigado,
Sim, os dados são os mesmos
Boa tarde
Reitero que se possível partilhe uma imagem do erro com a comunidade.
Obrigado.
Bom dia,
Querendo, conforme sugerido pelo
Aguardamos o seu feedback.
Obrigado,
Muito obrigado,
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte e o email associado à my NOS para o perfil
Obrigado,
Boa tarde
Está a fazer login com os mesmos dados da sua antiga conta de cliente para aceder aos filmes que comprou anteriormente. Agradecia que quando tivesse acesso partilhasse uma imagem com o acesso aos referidos filmes na App NOS TV.
É um situação insólita e tenho curiosidade em ver como funciona
Obrigado.
Muito obrigado,
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte e o email associado à my NOS para o perfil
Obrigado,
Enviado
Muito obrigado pela cooperação,
Confirmamos a recepção da sua mensagem. Vamos responder o mais rápido que nos for possível.
Obrigado,
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.