Nota: já contatei a NOS via telefone e ficaram de me ligar às 13 horas de ontem, dia 17, terça feira e não o fizeram.
Obrigado
A Melo,
Melhor resposta por Tiago C.
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Ver pergunta inicialBoa tarde,
Muito obrigado, já ficou resolvido👌
Bem-vindo ao Fórum NOS
Olá
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.
Obrigada
Olá
Experimente antes colocar o seu e-mail ou n.º de telemóvel em vez do seu username.
Boa tarde,
Estou a tentar aceder à aplicação da NOS através da Apple TV, conectada a um Router wi-fi de rede de internet diferente da rede NOS, mas constato que dá-me sempre erro de acesso à App (“tente novamente”).
Entretanto experimentei novamente ligar à rede NOS de casa e efectuar o acesso à App NOS através da Apple TV e assim já consigo iniciar sessão e visualizar os canais.
Pergunto, o acesso aos canais através da App NOS na Apple TV, só permite visualizar os canais quando a mesma estiver conectada à rede domiciliária NOS?
Obrigado.
Sim, essa informação está no site da NOS:
Cara NOS, faço referência ao problema inicial levantado neste post de ter deixado de ser possível transmitir a imagem da app NOS TV para um monitor de TV através da Apple TV ou da ligação por cabo HDMI (no meu caso com origem num iPhone com IOS v13.1.2). Importam-se de deixar de tratar os clientes como parvos e dizer de uma vez por todas se é possível ou não? No caso de não ser possível porque pura e simplesmente não o querem fazer, então assumam essa posição!
Sr duarte vai receber a mesma resposta. Não dá para garantir o funcionamento nesse tipo de equipamento.
Sr Sonia recentemente houve a tal noticia de alguns ipads ficarem indisponiveis. Têm de ter versão iOS 10 ou superior. Tente atualizar o seu ipad se possivel. Caso não consiga não irá poder ver.
Olá
A principal diferença e vantagem, reside no facto de na Apple TV permitir o acesso à App Store com as melhores Apps de vídeo, música e jogos como a Netflix, Spotify e Twich.
Relativamente à opção de espelhar, devido a Politicas de Proteção de Dados Digitais (DRM), a imagem fica bloqueada quando é usado o Mirroring.
Muito obrigado
Olá a todos,
E porque uma novidade nunca vem só, agora pode aceder à NOS TV através da Apple TV.
Saiba tudo aqui.
Muito obrigado
Boa tarde,
Estou a tentar aceder à aplicação da NOS através da Apple TV, conectada a um Router wi-fi de rede de internet diferente da rede NOS, mas constato que dá-me sempre erro de acesso à App (“tente novamente”).
Entretanto experimentei novamente ligar à rede NOS de casa e efectuar o acesso à App NOS através da Apple TV e assim já consigo iniciar sessão e visualizar os canais.
Pergunto, o acesso aos canais através da App NOS na Apple TV, só permite visualizar os canais quando a mesma estiver conectada à rede domiciliária NOS?
Obrigado.
Boa tarde,
Ao entrar hoje na minha aplicação da NOS TV instalado no meu Ipad, mais uma vez não consegui o acesso.
De imediato aparece-me uma caixa para iniciar Sessão, com os seguintes pedidos:
Utilizador: José Alcino Costa
Palavra Passe: Coloquei a palavra Pass como habitualmente costumo inserir para iniciar a NOS TV e de imediato aparece uma mensagem com a seguinte informação:
“Erro de início de sessão”, referindo que o meu utilizador não foi encontrado.
Mais menciono que já tenho há bastante anos a minha conta de Área de Cliente e como já estou registado, já não devo fazer novo registo? De seguida solicitam que ligue para o 16990 e escolha a opção 3 indicando FTV09?
Agradeço pfv a resolução Urgente. Mais informo que este tipo de coisas são reincidentes por parte da NOS?
Cumprimentos
Boa tarde,
Mais uma vez fiquei sem acesso à NOS TV no meu Ipad. Ao tentar entrar no Ipad na aplicação da NOS TV aparece-me uma caixa para iniciar sessão como abaixo refiro:
Utilizador: José Alcino Costa
Palavra: coloco a a palavra Pass para iniciar a Sessão da NOS TV, e de imediato aparece-me um mensagem de "Erro de Início de sessão", indicando para ligar para 16990 e escolher a opção 3 e indicando FTV09?
Agradeço por favor a vossa ajuda urgente da resolução desta situação?
Cumprimentos
Boa tarde
O
A mensagem de erro FTV09 significa que os dados inseridos não foram encontrados, pelo que pedimos que aceda às definições do seu equipamento e, em “Fornecedor de TV” termine a sessão e experimente novamente o login.
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigado
Estou a aceder à app tv nos através de um smartphone Android. Contudo não Consigo transmitir o conteúdo em full screen, uma vez que a app nos bloqueia o serviço de projeção! Estou a usar um projetor da Philips picopix nano. Não me venham com a tanga que só garantem o acesso à App através de um dispositivo Android ou Apple, PC, tablet ou smartphone, porque o acesso continua a ser via um desses dispositivos (no caso smartphone huawei P20 com versão android atualizada), a única coisa que muda é que se redirecciona o visionamento das imagens e som para um ecrã externo, nada mais. O facto de ter dado até agora e ter deixado de dar foi uma ação explícita da NOS que, de propósito, inibiu a transmissão de vídeo (passando só o som). Não entendo a restrição! A ideia é ter acesso aos canais "em qualquer lugar", não é qualquer lado , mas atenção que tem de ser no próprio ecrã! Ou dirão nalgum sítio isto, nas condições? Nalgum lado se indica que é proibida a ligação dos dispositivos permitidos a um ecrã exterior? Mais uma vez, não entendo! Solicito resposta quanto Antes.
PS - parte do texto foi copiado duma reclamação que tem 4 anos. Na altura resolveram o problema. Revolvam-no agora também. Obrigado.
Obrigado nós pelo seu feedback,
Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.
Boa noite
Diga-nos, por favor, se tem o serviço NOS TV+ subscrito para ter acesso à NOS TV na Apple TV.
Obrigado
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