Sempre que vou de férias ao estrangeiro por uma ou duas semanas, sempre consegui conectar a app com o Chromecast da minha televisãono estrangeiro. Uma das razões pelas quais sou cliente da NOS foi por isso. No entanto, constatei que o Chromecast não está a conectar com a televisão, tanto no meu smartphone como no smartphone da minha mulher. Após tantos anos sem problemas, estou a considerar desistir de ser cliente da NOS. Não sei se isto é propositado ou um problema técnico, mas a app da RTP e da TVI funcionam perfeitamente e posso conectar com o chromcast da Android TV. A app da NOS, por outro lado, não funciona com o chromecast da google TV. Isso leva-me a crer que ou a NOS não cumpre com a sua palavra de que a app funciona por tempo limitado (uma ou duas semanas) no estrangeiro, ou estou a lidar com uma camada de incompetentes incapazes de oferecer um serviço adequado aos clientes que pagam os seus ordenados.
Por favor, não me perguntem se esvaziei o cache ou reinstalei a app, pois já fiz isso várias vezes no meu smartphone Pixel 7. Só tenho uma coisa a dizer: TENHAM VERGONHA!!!