Skip to main content
Header
Boa tarde a todos.

Mais alguém está com problemas na aplicação NOS TV, seja no computador, seja no smartphone? Desde inícios da tarde sempre que abro a aplicação, quer no computador, quer no telemóvel, surge durante não mais de um segundo o logo da NOS rodando, e passa de imediato para "o menu" seleccionar/criar perfil, sem contudo aparecer qualquer perfil, nem deixar criar nenhum novo. Já liguei e desliguei o computador, eliminei o histórico do Chrome, e da aplicação no telemóvel, etc., e continua igual.

Obrigado.
Também estou com o mesmo problema. Pede para criar perfil e depois avatar mas não me deixa escolher nenhum. Já tinha perfil q desapareceu
Exactamente isso que me acontece.
@SrgM e @Anagrilo e como está a vossa ligação à net? eu agora consegui usar sem problema e vocês?
@SrgM e @Anagrilo e como está a vossa ligação à net? eu agora consegui usar sem problema e vocês?

Bom dia. A Net estava OK. Entretanto, estive agora a experimentar, e parece que hoje a aplicação já está a funcionar, quer no computador quer no telemóvel. Vamos ver se assim se mantém. Obrigado.
boa noite,

hoje por diversa vezes tentei aceder à aplicaçao Nos TV, quer no telemovel, tablet e pc, não tendo tido sucesso. experimentei em diversos locais quer em wi-fi quer em 4g.

o programa não corre "empanca" logo no incio na pagina seja bem vindo.

até agora tudo correu bem, não tendo grande razões de queixa, contudo gostaria de ver solucionado o meu problema.

o que devo fazer?

P.S - já desinstalei e voltei a instalar a aplicação em todos os aparelhos...
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Sérgio Duarte Carvalho Moreira.



Uma vez que a dificuldade ocorre em todos os equipamentos, pedimos que nos ligue para fazermos alguns despistes técnicos, por favor. Saiba aqui para onde ligar.

Comentário