Skip to main content
Header

Boa noite, a alguns dias que tento usar a app nos tv e da me erro em todas as tentativas... O que poderei fazer??? 

Boa noite, a alguns dias que tento usar a app nos tv e da me erro em todas as tentativas... O que poderei fazer??? 

Boa noite, podem ser vários os motivos, experimente desinstalar e voltar a instalar a aplicação ou siga os passos sugeridos aqui:

https://www.nos.pt/particulares/ajuda/equipamentos-servicos/televisao/Pages/nos-tv/erros/NTV133.aspx


Boa tarde @AntónioFreitas50,

Agradecemos a sua mensagem e ajuda do @Jose Rodrigues.

Partilhe connosco, por favor, qual o erro que surge na App NOS TV.

Obrigado 


Boa tarde @AntónioFreitas50,

Agradecemos a sua mensagem e ajuda do @Jose Rodrigues.

Partilhe connosco, por favor, qual o erro que surge na App NOS TV.

Obrigado 

Bom dia, aparece erro NTV133 e apos tentar a sugestões do senhor José continua a nao dar. 


Boa tarde @AntónioFreitas50.

Agradecemos o seu testemunho.

Confirme-nos, por favor, qual o modelo de equipamento em que está a tentar aceder à App NOS TV.

Está a utilizar uma ligação Wi-Fi ou dados móveis? 

Obrigado 


Boa tarde @AntónioFreitas50.

Agradecemos o seu testemunho.

Confirme-nos, por favor, qual o modelo de equipamento em que está a tentar aceder à App NOS TV.

Está a utilizar uma ligação Wi-Fi ou dados móveis? 

Obrigado 

Boa tarde, Huawei p30 lite. Ja tentei tato com os dados como como o wifi da nos. 


Boa tarde @AntónioFreitas50

Diga-nos, por favor, se noutros equipamentos consegue aceder normalmente.

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigado


Boa tarde @AntónioFreitas50

Diga-nos, por favor, se noutros equipamentos consegue aceder normalmente.

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigado

Boa noite, não funciona nem em telemóveis nem em outros equipamentos.


Boa tarde @AntónioFreitas50,

Agradecemos o seu testemunho.

Sugerimos que teste o acesso através de um computador com google chrome em nostv.pt.

Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado


Comentário