Boa noite, a alguns dias que tento usar a app nos tv e da me erro em todas as tentativas... O que poderei fazer???
Boa noite, a alguns dias que tento usar a app nos tv e da me erro em todas as tentativas... O que poderei fazer???
Boa noite, podem ser vários os motivos, experimente desinstalar e voltar a instalar a aplicação ou siga os passos sugeridos aqui:
https://www.nos.pt/particulares/ajuda/equipamentos-servicos/televisao/Pages/nos-tv/erros/NTV133.aspx
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem e ajuda do
Partilhe connosco, por favor, qual o erro que surge na App NOS TV.
Obrigado
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem e ajuda do
Partilhe connosco, por favor, qual o erro que surge na App NOS TV.
Obrigado
Bom dia, aparece erro NTV133 e apos tentar a sugestões do senhor José continua a nao dar.
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho.
Confirme-nos, por favor, qual o modelo de equipamento em que está a tentar aceder à App NOS TV.
Está a utilizar uma ligação Wi-Fi ou dados móveis?
Obrigado
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho.
Confirme-nos, por favor, qual o modelo de equipamento em que está a tentar aceder à App NOS TV.
Está a utilizar uma ligação Wi-Fi ou dados móveis?
Obrigado
Boa tarde, Huawei p30 lite. Ja tentei tato com os dados como como o wifi da nos.
Boa tarde
Diga-nos, por favor, se noutros equipamentos consegue aceder normalmente.
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigado
Boa tarde
Diga-nos, por favor, se noutros equipamentos consegue aceder normalmente.
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigado
Boa noite, não funciona nem em telemóveis nem em outros equipamentos.
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho.
Sugerimos que teste o acesso através de um computador com google chrome em nostv.pt.
Diga-nos, por favor, se conseguiu.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.