Skip to main content
Header

A APP NOS TV sempre dá esse tipo de problema. Desde a primeira vez que assinei a NOS.

A TV funciona normalmente mas a APP que uso no Tablet sempre dá esse tipo de erro. E o pior é que o canal de ajuda diz ser problema na rede mas como é possivel que alguns programas funcionem e outros não? As vezes no mesmo canal!!

Que conteúdos? Que canal é necessário dizer para ser visto pela nos 


Boa noite @Laura Ribeiro Flório.

Caso esteja a utilizar Android sugiro que verifique se é superior à versão 5.0. Caso seja superior pode tentar limpar o cache e data nas definições da app, desinstalando de seguida para uma instalação “mais limpa”.

Se não for este sistema operativo por favor informe.

Boa sorte!


Mas pode ser só daquele conteúdo, não, @Jorge C ? 
a mim já me aconteceu em alguns do nos play 


Boa tarde @Laura Ribeiro Flório, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
O @Jorge C e o @Olaf deram uma boa ajuda. 
Diga-nos, por favor, um conteúdo( título, canal, data e hora) recente em que tenha sentido esta dificuldade. 

Obrigado


Comentário