Header
Respondido

NTV 133


A APP NOS TV sempre dá esse tipo de problema. Desde a primeira vez que assinei a NOS.

A TV funciona normalmente mas a APP que uso no Tablet sempre dá esse tipo de erro. E o pior é que o canal de ajuda diz ser problema na rede mas como é possivel que alguns programas funcionem e outros não? As vezes no mesmo canal!!

icon

Melhor resposta por Jorge C 26 February 2023, 00:26

Ver pergunta inicial

4 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Que conteúdos? Que canal é necessário dizer para ser visto pela nos 

Reputação 7

Boa noite @Laura Ribeiro Flório.

Caso esteja a utilizar Android sugiro que verifique se é superior à versão 5.0. Caso seja superior pode tentar limpar o cache e data nas definições da app, desinstalando de seguida para uma instalação “mais limpa”.

Se não for este sistema operativo por favor informe.

Boa sorte!

Reputação 7
Crachá +2

Mas pode ser só daquele conteúdo, não, @Jorge C ? 
a mim já me aconteceu em alguns do nos play 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Laura Ribeiro Flório, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
O @Jorge C e o @Olaf deram uma boa ajuda. 
Diga-nos, por favor, um conteúdo( título, canal, data e hora) recente em que tenha sentido esta dificuldade. 

Obrigado

Comentário