Skip to main content
Header

Venho após contacto telefónico para a NOS e após ter dado nota muito negativa a APP NosTv, venho informar e pedir ajuda na configuração da APP NosTv. Após ter adquirido o novo telemóvel, o Xiaomi 14 5G á cerca de um mês, verifiquei que a APP NOSTV não funciona, eu entro com o login, acesso ao menu dos canais mas ao selecionar um canal este dá erro, NTV-5070.

Já tentei inúmeras opções, desde limpar a cache, forçar a paragem da APP, desinstalar e voltar a instalar, o resultado é o mesmo.

Abro a APP NosTv no antigo Xiaomi Mi Note 10 lite e no computador, e a mesma aí funciona.

Gostaria de saber se há configuração que resolva a anomalia, ou é uma incompatibilidade com o novo sistema operativo da Xiaomi, o HyperOS. 

Agradeço desde já,

Hélder Miranda 

Boa tarde @Helder21,

Agradecemos a sua mensagem.

O erro NTV5070  ocorre quando existe um problema ao registar o equipamento na sua conta.

A gestão e registo de equipamentos decorre de uma imposição dos fornecedores de conteúdos.

Saiba mais sobre a gestão de equipamentos em:

Obrigado

Obrigado João H.,

Já fiz exatamente isso, o meu novo telemóvel já aparece nos equipamentos registados na minha conta, assim como o antigo. Mesmo assim dá o erro NTV-5070, mas somente no Xiaomi 14 5g.

@Helder21, boa tarde. 
Indique-nos, por favor, qual a versão do equipamento bem como da App NOS TV. 
Obrigado,

Boa tarde,

A versão do telemóvel é 23127PN0CG e a versão da OS é 1.0.22.0.UNCEUXM.

A versão da APP NOSTV é 10.16.0.0(101600314)

Obrigado.

Se este é um forum oficial da NOS com o propósito de ajudar os clientes, não vejo como.

Expus aqui um problema que tenho a cerca de um mês, aconselhado pelo apoio técnico telefónico (que anotaram o meu caso, mas foram incapazes de ajudar) e pela NOS após a avaliação negativa da APP NOSTV, mas, na realidade ninguém ajuda.

Neste momento tenho um telemóvel incompatível com os sistemas da NOS.

Acho que somente há duas alternativas, ou troco de telemóvel (com um mês) ou troco de operadora.…

Obrigado.

O apoio técnico é que devia ter visto a situação consigo ..

Adiante, o erro 5070 tem a ver pelos vistos com o registo do equipamento dentro da conta NOS.

Se fizer login por este link: login.nos.pt e ir a ÁREA TV e depois GESTÃO DE EQUIPAMENTOS, eu recomendo limpar algum dispositivo onde já não utilize a NOSTV. Depois entrar novamente no seu telemovel e ver se ajudou. Caso contrário, como já fez os outros passos todos e se realmente o problema só acontece no seu telemovel, talvez formatar o mesmo possa ser uma opção?

É que se o problema for do telemovel não vejo como a NOS irá resolver .. também não percebi a nota negativa que deu

A gestão de equipamentos já verifiquei, o apoio técnico também me fez essa gestão, somente aparecem os meus dois telemóveis.

Na segunda questão penso eu que um telemóvel novo já vem com a formatação feita.

Depois também penso eu, mas sou um leigo, que as aplicações e outras ferramentas das operadoras devem, pelo menos funcionar nos equipamentos que elas próprias vendem.

Quanto a nota negativa não a tenho que a explicar a si.

Obrigado 

Vem de fábrica mas nada como tentar certo? Não estou a ver mais hipóteses. Só se alguém da NOS tiver o mesmo modelo e nos possa dizer se acontece o mesmo no dele.

Obrigado pela atenção.

Comentário