Skip to main content
Header

Bom dia

Estou no estrangeiro e no TMovel Android com ligaçao via vpn -server lisboa, nao posso ver a nostv via google ,ou se tento fazer o download da app, diz que nao é possivel nesse país.

Mas com o laptop funçiona sem problemas.

Podem ajudar?

Obg e ate breve

Moises

Boa tarde @MoisesR.,

Agradecemos a sua mensagem.

Quando acedida em smartphone, tablet ou PC, a app NOS TV está disponível em Portugal Continental, Açores, Madeira e ainda a partir dos países da União Europeia, onde os clientes se encontrem temporariamente. 

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ola

Como disse a ligaçao com vpn no laptop funciona perfeitamente e estou na suiça.

No TM nao funciona , porquê?

Ate breve

Moises

Boa tarde @MoisesR,

Agradecemos a sua mensagem.

Como partilhado a app NOS TV está disponível em Portugal Continental, Açores, Madeira e ainda a partir dos países da União Europeia, pelo que o tipo de ligação que refere não é garantida pela NOS.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ola

Desculpe mas isso nao tem logica com a geolocalizaçao.

O Laptop e o TM estao no mesmo local , aqui na suiça.

A ligaçao VPN com Server de Lisboa funciona no Laptop (Windows 10), mas no TM (Android) nao.

Dai que essa resposta de Geolocalizaçao nao é valida.

Se alguem tb.tem o mesmo problema fora de Portugal, seria bom se pudessem  dizer como resolveram o problema.

Obg

Moises

Boa tarde @MoisesR,

Como partilhado o acesso NOS TV apenas é garantido em Portugal Continental, Açores, Madeira e ainda a partir dos países da União Europeia.

O acesso que indica estar a fazer é um acesso não autorizado com recurso a um serviço VPN que não é NOS, pelo que não temos como garantir que o mesmo funcione.

Obrigado

Comentário