Não consigo iniciar sessão na nostv com outra conta NOS. É normal? Esteve a funcionar ontem
Boa noite
Agradecemos a sua mensagem.
Pedimos, por favor, que clarifique a situação que descreve.
Obrigado
Olá João,
Tenho NOS em duas casas diferentes.
E agora não consigo aceder à NOSTV na minha segunda casa mas entrando com as credenciais da NOS da 1a casa.
E há uns dias estava a funcionar perfeitamente.
Agora quanto entro na app NOSTV pela outra box, apenas diz para subscrever a nostv+ e não me permite entrar com o login da 1a casa.
E sim, tenho a NOSTV+ activada na 1a casa.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Ambas as moradas estão associadas ao mesmo perfil my NOS, ou seja, acede a ambos os serviços com os mesmos dados de acesso NOS ID (email e password)?
Obrigado
Ola
Parece que tens de subscrever a nostv+ na 2º casa.
Boa noite
A NOS TV+ apenas está disponível dentro de sua casa, devendo estar ligado a esse acesso de internet.
Caso pretenda aceder à App NOS TV em mobilidade, instale a App NOS TV, disponível para smartphone, PC, tablet. Pode também ver na TV, através do Airplay ou Chromecast.
Obrigado.
Boa tarde,
Agradecemos o seu testemunho
A comunidade partilhou uma boa ajuda sobre este tema.
O acesso à NOS TV através de equipamentos Android TV ou Apple TV próprios requer a subscrição do serviço NOS TV+. Este permite que aceda à NOS TV nesses equipamentos próprios, ligados à rede de internet do serviço onde subscreveu o NOS TV+.
Confirme-nos, por favor, se tem subscrito serviço NOS TV + na segunda morada, para que seja possível aceder através de equipamentos próprios.
Em alternativa, pode utilizar a funcionalidade de chromecast através da App NOS TV em smartphones, tablets, ou pc, para transmitir a NOS TV para uma televisão com esta tecnologia.
Obrigado
Mas eu não quero subscrever a nos tv+ na segunda casa. Quero usar a Nostv+ da primeira casa quando vou hà 2a casa que também tem NOS.
Já subscrevo NOS TV+ numa casa, não me faz sentido ter que subscrever outra vez.
Até porque isto estava a funcionar bem até há 3 dias atrás.
Agradecemos o seu testemunho
Vamos ajudar a analisar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
- O seu número de cliente NOS;
- Número de contribuinte associado ao contrato;
- E-mail de registo na my NOS;
Obrigado
Obrigado João, já enviei
Agradecemos o seu testemunho
Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.
Obrigado
Mas eu não quero subscrever a nos tv+ na segunda casa. Quero usar a Nostv+ da primeira casa quando vou hà 2a casa que também tem NOS.
Já subscrevo NOS TV+ numa casa, não me faz sentido ter que subscrever outra vez.
Até porque isto estava a funcionar bem até há 3 dias atrás.
Infelizmente as regras são bem claras, talvez os gestores da comunidade façam alguma exceção.
Caso entenda pode e deve partilhar a solução com a comunidade
Obrigado.
Se subscreveu nostv+ na 1º casa só vai funcionar na 1º casa. Tem que subscrever na 2º casa.
Bom dia,
A NOS TV+ está disponível desde que esteja ligado à rede NOS da morada em que o serviço se encontra subscrito. Caso tenha uma 2.ª habitação e, por conseguinte, com o serviço NOS para ter acesso à NOS TV+ é necessário que subscreva o serviço nessa morada.
A validação é feita ao serviço de internet fixa.
Obrigado,
Bom dia
Sendo a resposta a uma questão clara a óbvia, não entendo a necessidade da mensagem privada.
Obrigado.
Boa tarde
Agradecemos a sua questão.
Tendo já sida partilha a resposta oficial pela moderação do fórum, cabe-nos, ainda assim, analisar o porque do
Partilhe connosco qualquer questão que possa surgir. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.