Boa noite,
Ao contrário do publicitado a App NOSTV está a consumir dados móveis.
Como posso resolver a situação?
Obrigado
Boa noite,
Ao contrário do publicitado a App NOSTV está a consumir dados móveis.
Como posso resolver a situação?
Obrigado
Nao é no equipamento terminal (smartphone) que deve verificar os consumos do tráfego grátis para Apps.
Essa ferramenta dos smartphones conta todo o tráfego efetuado.
Deve verificar na Área de Cliente (página web), App NOS ou pelo *111#.
Olá
O
Nota que esses consumos estão a ser contabilizados no seu plafond geral?
Bom dia
Dei pelo problema quando usei mais de 2 GB de dados sem grande acesso à internet sem ser a app.
Deduzo que seja por isso que o consumo tenha sido elevado.
Como posso confirmar?
Obrigado
Olá
O
A mim gastou 1.5gb
de apps nos em roaming a ver 1 filme na aplicação tv nos na Inglaterra será isto normal? E ainda gasta internet roaming e Nacional no resto...
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