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Boa noite,

Ao contrário do publicitado a App NOSTV está a consumir dados móveis. 

Como posso resolver a situação? 

Obrigado 

 

Nao é no equipamento terminal (smartphone) que deve verificar os consumos do tráfego grátis para Apps.

Essa ferramenta dos smartphones conta todo o tráfego efetuado.

Deve verificar na Área de Cliente (página web), App NOS ou pelo *111#.


Olá @GC Rodrigues,

O @C24XXXX201 deu uma boa ajuda. Apesar de ser útil, o contador do telemóvel não é completamente fiável em relação aos consumos de internet no telemóvel. 

Nota que esses consumos estão a ser contabilizados no seu plafond geral?


Bom dia @Tiago C.,

Dei pelo problema quando usei mais de 2 GB de dados sem grande acesso à internet sem ser a app.

Deduzo que seja por isso que o consumo tenha sido elevado.

Como posso confirmar?

Obrigado


@GC Rodrigues, podes consultar os consumos do cartão na Área de Cliente ou App NOS.

 


Olá @GC Rodrigues,

O @Intechgeek deu uma boa sugestão. Já consumiu o plafond disponibilizado para Apps NOS? 

 


A mim gastou 1.5gb

de apps nos em roaming a ver 1 filme na aplicação tv nos na Inglaterra será isto normal? E ainda gasta internet roaming e Nacional  no resto...


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