Boa tarde, @marcolopes.
Sendo o conteúdo de Adultos, segundo o Canal, não existem direitos para conseguir aceder à gravação automática.
Diga-nos, por favor, se existe alguma dificuldade com conteúdos que não sejam transmitidos na madrugada.
Obrigado,
É como a CMTV os conteúdos eróticos também não permitem as gravações
Sim, @Olaf.
O mesmo acontece com os conteúdos transmitidos pelo canal que indica.
Obrigado,
Boa tarde, @marcolopes.
Sendo o conteúdo de Adultos, segundo o Canal, não existem direitos para conseguir aceder à gravação automática.
Diga-nos, por favor, se existe alguma dificuldade com conteúdos que não sejam transmitidos na madrugada.
Obrigado,
Eu repito…
Há duas semanas atrás TUDO funcionava correctamente na visualização em DIFERIDO em TODOS os programas deste canal…
Recentemente APENAS o programa indicado não permite a VISUALIZAÇÃO 7 dias!!!
TODOS os outros programas permitem!!!
CORRECÇÃO!
Neste momento também não é possível efectuar a visualização em diferido dos FILMES para “adultos”
Portanto, existem 3 programas que passaram a estar “bloqueados” na visualização em diferido, que são os 2 filmes para adultos que passam uma vez por semana? e o programa em questão…
Os filmes para adultos eu ainda entendo… agora o programa em questão??
E ainda assim… os “adultos” não podem efectuar gravações ou visualizar estes programas em diferido, porque razão? Se for o caso, a implementação de uma “protecção” (PIN) resolveria esta questão.
Mas tudo isto surge porque estava “habituado” poder visualizar este programa em diferido, e neste momento não posso...
@marcolopes, bom dia.
A decisão é do fornecedor e conforme indicado os programas que indica, por serem para adulto, não têm permissão de utilizar as funcionalidades. Contudo, e uma vez que indica que teve acesso endereçámos a situação e a mesmo deve-se a uma imposição do fornecedor.
Assim, e por motivos alheios à NOS, e conforme indicado, as funcionalidades de gravação já não estão disponíveis para o programa Segredos do Prazer bem como os V+adultos.
Caso tenha alguma questão adicional, por favor, partilhe-a.
Obrigado,