Embora seja cliente NOS - BOX, não consigo aceder à NOSTV, pois aparece o erro NTV219, independentemente de estar a tentar aceder pela Web num computador fixo
Boa tarde
Queremos ajudar. Sim. a App NOS TV está disponível apenas para clientes Iris e UMA e satélite com TV.
Diga-nos, por favor, qual o browser que está a utilizar para aceder à NOS TV.
Obrigado
Estou a utilizar o firefox 109.0
Na app de android também não me permite fazer login com o mesmo erro
Agradecemos o seu feedback,
Vamos verificar a situação. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e email associado à Área de Cliente para o perfil
Obrigado
Mensagem enviada, espero que seja possível resolver o problema.
Obrigado
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho.
Respondemos à sua mensagem privada.
Obrigado
Olá minha aplicação da nos tv deixou de dar e apresenta SMS de erro NTV219
Olá minha aplicação da nos tv deixou de dar e apresenta SMS de erro NTV219
Boa tarde
Sugiro que siga este procedimento.
- Selecione a opção “DEFINIÇÕES” do seu iPhone;
- Clique em “FORNECEDOR DE TV”;
- Escolha novamente o fornecedor “NOS”, para que o mesmo fique disponível;
- Insira as suas credenciais de acesso à App NOS. A app vai assumir o login efetuado.
Obrigado
Comentário
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.