Boa Noite, já a alguns meses que não consigo utilizar a APP do Windows (PC). Por vezes aparece a mensagem de erro NTV11 outras vezes não aparece nada, apenas fica a tentar.
Faça limpeza de browser ( cache / historico) ou experimente outro.
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem
Sugerimos que desinstale a App do seu equipamento e a instale novamente.
Obrigado
Bom dia a Todos,
Antes de mais Agradeço as respostas / ajuda. Eu já tinha feito isso que falaram e não deu na mesma. Penso que o problema está por ser cliente NOS Madeira!
Porquê? A app nos tv está disponível também para clientes ilhas não?
Boa tarde
Os clientes NOS Madeira têm, também, acesso à App NOS TV, pelo que não será por ser cliente Madeira.
Pedimos que, por favor, experimente o acesso ao utilizar o browser Google Chrome mas com o navegação privada.
Obrigado
Bom dia a Todos,
Pelo Browser consigo ver sem problemas (utilizo o Firefox), este erro dá-me na aplicação do Windows, a que se instala pelo Microsoft Store. Quando falei que podia ser devido a ser cliente NOS Madeira é porque descobri uma situação curiosa! Quando tenho a VPN ativada para Portugal (neste caso a que vem no antivírus que tenho) a aplicação funciona sem qualquer problema. Com esta desligada, não funciona.
Mais uma vez, Obrigado a Todos e Votos de umas Boas Festas
Muito obrigado pelo seu feedback,
Se tiver alguma questão, partilhe connosco. Estamos aqui para ajudar.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.