Skip to main content
Header

NOS TV aplicação com erro NTV219 na Android smartphone. Como posso resolver esta situação? 

Boa noite ​@Jasna1912

A descrição desse erro é a seguinte: 

A App NOS TV está disponível apenas para clientes Iris e UMA e satélite com TV.

Se tiver um pacote com a NOS com estas características e lhe apareceu esta mensagem, siga os seguintes passos: 

  1.  Aceda às definições do seu iPhone 
  2. Selecione “FORNECEDOR DE TV” 
  3. Escolha “NOS” e, de seguida, insira as suas credenciais de acesso à App NOS

Como o telefone é Android, sugiro que nas definições “limpe o cache”, “limpe os dados” e desinstale, após reiniciar instale novamente e verifique. 

Obrigado.


Boa noite ​@Jasna1912

A descrição desse erro é a seguinte: 

A App NOS TV está disponível apenas para clientes Iris e UMA e satélite com TV.

Se tiver um pacote com a NOS com estas características e lhe apareceu esta mensagem, siga os seguintes passos: 

  1.  Aceda às definições do seu iPhone 
  2. Selecione “FORNECEDOR DE TV” 
  3. Escolha “NOS” e, de seguida, insira as suas credenciais de acesso à App NOS

Como o telefone é Android, sugiro que nas definições “limpe o cache”, “limpe os dados

7B” e desinstale, após reiniciar instale 

Olá, 

Fez tudo mas o erro continua


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem ​@Jasna1912 e partilha do ​@Jorge C.

Detalhe-nos, por favor, se tem contratado um serviço com TV. 
Tem o seu serviço de TV associado à sua conta my NOS?

Obrigado


Comentário