NOS TV aplicação com erro NTV219 na Android smartphone. Como posso resolver esta situação?
Boa noite
A descrição desse erro é a seguinte:
A App NOS TV está disponível apenas para clientes Iris e UMA e satélite com TV.
Se tiver um pacote com a NOS com estas características e lhe apareceu esta mensagem, siga os seguintes passos:
- Aceda às definições do seu iPhone
- Selecione “FORNECEDOR DE TV”
- Escolha “NOS” e, de seguida, insira as suas credenciais de acesso à App NOS
Como o telefone é Android, sugiro que nas definições “limpe o cache”, “limpe os dados” e desinstale, após reiniciar instale novamente e verifique.
Obrigado.
Boa noite
A descrição desse erro é a seguinte:
A App NOS TV está disponível apenas para clientes Iris e UMA e satélite com TV.
Se tiver um pacote com a NOS com estas características e lhe apareceu esta mensagem, siga os seguintes passos:
- Aceda às definições do seu iPhone
- Selecione “FORNECEDOR DE TV”
- Escolha “NOS” e, de seguida, insira as suas credenciais de acesso à App NOS
Como o telefone é Android, sugiro que nas definições “limpe o cache”, “limpe os dados
7B” e desinstale, após reiniciar instale
Olá,
Fez tudo mas o erro continua
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem
Detalhe-nos, por favor, se tem contratado um serviço com TV.
Tem o seu serviço de TV associado à sua conta my NOS?
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.