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Boa tarde,

Ao tentar no computador ver canais de televisão usando a Nos Tv dá-me a seguinte mensagem:

“ A visualização de conteúdos apenas se encontra disponível no território português.”

Dicas :

Já troquei de rede, em definições está Portugal e o computador nunca saiu do país.

Cpts

Por vezes, como na Apple, tem se alterar várias definições e utilizar várias vezes os dados de acesso . Que equipamento tem?


Bem-vinda ao Fórum NOS @GUGA1968

Olá @atcrs

Lamentamos a demora na resposta. 

@GUGA1968, a dificuldade ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


Bom dia.

Tenho o mesmo problema do @GUGA1968 

Obrigado desde já


Bom dia, com que equipamento tenta aceder à NOS tv?


Bom dia, com que equipamento tenta aceder à NOS tv?

MacBook Pro

E no meu telemóvel, Huawei P20 Pro, tenho o mesmo problema...


Tem de alterar a apple account para a região Portugal, depois tem absolutamente fazer log out da Apple Store e fazer login de novo. Só assim irá ter possibilidade de ver o fornecedor de tv e fazer login à Nos.


Olá @Fatima Loureiro e @atcrs

Lamentamos a demora na resposta.

@Fatima Loureiro, o @atcrs deu uma boa ajuda! Conseguiu?
Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


Boa noite.

Estou com o mesmo problema. Estou a usar o equipamento de sempre. Agradeço ajuda.


Boa noite.

Estou com o mesmo problema. Estou a usar o equipamento de sempre. Agradeço ajuda.

E que equipamento é esse?


Tablet e smartphone android. Foia primeira vez que obtive este erro. Estou exatamente no mesmo lugar, com o mesmo equipamento e a mesma rede de ontem!


Tablet e smartphone android. Foia primeira vez que obtive este erro. Estou exatamente no mesmo lugar, com o mesmo equipamento e a mesma rede de ontem!

Está em Portugal certo?

está a usar wifi ou dados moveis por curiosidade? 

Tente reinstalar a app nos dispositivos e fazer um reboot ao router se estiver ligado por wifi 


Tablet e smartphone android. Foia primeira vez que obtive este erro. Estou exatamente no mesmo lugar, com o mesmo equipamento e a mesma rede de ontem!

Está em Portugal certo?

está a usar wifi ou dados moveis por curiosidade? 

Tente reinstalar a app nos dispositivos e fazer um reboot ao router se estiver ligado por wifi 

Sim, estou em Portugal. Estou a usar wifi. Vou tentar as suas recomendações. Mas parece-me que há um erro qualquer com a aplicação. Obrigado.


Boa tarde a todos :slight_smile:

Lamentamos a situação que descreve @José m Alves.

O @Bruno Aleixo, fez uma boa sugestão. 

Consegue já aceder à APP?

Ficaremos a aguardar o seu testemunho.

Obrigado

 


Boa tarde a todos :slight_smile:

Lamentamos a situação que descreve @José m Alves.

@Bruno Aleixo, fez uma boa sugestão. 

Consegue já aceder à APP?

Ficaremos a aguardar o seu testemunho.

Obrigado

 

Sim. Segui as sugestões dadas mas o erro mantém-se!


Olá @José m Alves,

Para podermos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigado


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