Skip to main content
Header

Boa noite,

Tenho dois serviços contratados à NOS, em duas moradas distintas.

Quando tento entrar na NOS TV, ele entra automaticamente no perfil de uma dessas moradas.

Eu preciso de ter acesso aos canais da NOS TV da minha segunda morada e não consigo, nem aparece nenhuma funcionalidade para trocar o perfil.

Alguém consegue ajudar?

Boas

Veja aqui neste topico se tem resposta a sua questao :

 


Boas

Veja aqui neste topico se tem resposta a sua questao :

 

Não consigo encontrar nada sobre mudança de perfis de serviços...


Veja aqui entao @laurindalourenco , penso que aqui resolve

 


Consegui resolver. Eliminei no portal nos o perfil que não me interessava e passou a ligar ao que eu queria sem interferir 


Ainda bem que ja resolveu👍


Boa tarde,

Agradecermos a sua mensagem @laurindalourenco e partilha do @Armindo Mateus.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Comentário