Recebi sms a indicar que confirmavam a existencia de uma anomalia no servico NOS TV.
O prazo para ficar resolvida era às 03:00 de dia 12-04-2017, mas o problema permanece.
Continua a não ser possível ver o canal MCM POP.
Fico a aguardar por mais esclarecimentos, na medida que pelo atendimento telefónico já fizeram todos os despistes.
Página 1 / 1
Fui testar agora (app e pc) e deu sem problemas.
O que é que te aparece?
O que é que te aparece?
No iOS 9.3.5 aparece-me indisponível o mcm pop.
Já desinstalei e voltei a instalar a aplicação e o estado é o mesmo.
Já desinstalei e voltei a instalar a aplicação e o estado é o mesmo.
Se continuares sem acesso, o ideal talvez seja contatares o apoio.
Boa tarde
Contacta a linha de apoio tecnica televisão.
16990 -> tecla 3 -> tecla 1
Numero NOS -> Gratuita a chamada.
Cumprimentos
Cristiano Mendes
Contacta a linha de apoio tecnica televisão.
16990 -> tecla 3 -> tecla 1
Numero NOS -> Gratuita a chamada.
Cumprimentos
Cristiano Mendes
Contacta a linha de apoio tecnica televisão.
16990 -> tecla 3 -> tecla 1
Numero NOS -> Gratuita a chamada.
Cumprimentos
Cristiano Mendes
Como indico na mensagem inicial, ja tinha contactado o servico de apoio ao cliente como indicado.
Ja recebi sms a indicar que a situacao foi corrigida.
Neste momento o MCM Pop ja se encontra acessivel.
Obrigado pelo feedback de todos.
Cumprimentos,
Samuel
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.