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A App NOS TV continua a não funcionar ou seja nem se quer é possível fazer o login. Já reclamei por telefone há 5 dias e enviei um email, nem se quer recebi uma resposta. Se o problema não for resolvido terei de cancelar o contrato. Todas as outras aplicações, mesmo a da Sport TV, funcionam sem problemas com o login, menos a App NOS TV. Creio que o problema só existe desde a penúltima versão 6.14.1 devido ao novo modelo de autenticação integrado com o fornecedor de TV da Apple. O erro continua o mesmo, NTV201. Através das definições da Apple Store fora de Portugal não é possível escolher a nos ti, logicamente... Por favor resolvam o problema o mais rápido possível. Vejam quantos clientes no estrangeiro já reclamam este mesmo problema, ridículo! O login tem que ser modificado como anteriormente ou seja antes do último Update ou vão perder muitos clientes emigrantes... 

Tem de pedir a apple para mudar o login.


Desde ha uns dias apareceu me este problema (iPad e iPhone)

 

 

 

E quando abro as definicoes…

 

 

Nao ha opcao nenhuma para fazer o Login…

 

O que esta a falhar?


Muda a regiao na tua conta da apple store para PT - faz o login e ja esta. Depois podes voltar a mudar a regiao.


Se fosse assim tão fácil já teria feito assim, eu e mais uns 10.000 que utilizam o Apple Store no estrangeiro. Basta ler os milhares de comentários. Se mudar a região da Apple Store todos os contratos actuais com a Apple Store do respectivo país ficam cancelados. Além disso se voltasse a mudar para a região anterior o acesso da Nos TV volta a não funcionar. Não entendo como o departamento técnico da Nos TV pode ser tão incompetente com este caso! 


Olá @Tiago Teixeiraaaa

Movemos os seus comentários para este tópico em que o mesmo tema se encontra a ser abordado. Desta forma, permitimos uma melhor organização do Fórum NOS. :blush:

Obrigada


Olá @Tiago Teixeiraaaa

A dificuldade que nos apresentou anteriormente ainda se mantém? 

@Paulo Cardoso de Almeida, lamentamos todo o transtorno causado, já estamos a verificar a situação que nos reporta. :sweat:
No entanto, para aceder, será necessário ter o seu Apple ID e as definições associadas à região Portugal. 

Obrigada 


Olá Ana P.

sim, o problema existe desde que a NOS TV modificou o sistema do login atraves do login. Mas você ainda não entendeu que milhares de assinantes da NOS TV que utilizam a App através de um iPhone / iPad (no estrangeiro!!) têm exatamente esse problema? 
Se a sua resposta for simplesmente „mude de região...“ não faz sentido nenhum ou seja esse tipo de solução não ajuda os respectivos clientes no estrangeiro. Esse problema deverá ser colocado à direção ou a solução seria modificar o login para o sistema anterior (há 4 meses atrás), sem autentificação através da Apple. 


@Paulo Cardoso de Almeida

Assim que tivermos novidades sobre o tema, partilharemos aqui, no Fórum, e nos canais habituais. ​​​​​​

Mais uma vez, lamentamos todo o transtorno. :disappointed_relieved:

Obrigada  
​​​​


Novidades? O tema é conhecido há 4 meses (!) e foi comunicado incluindo neste fórum através de vários clientes no estrangeiro (basta ver quando foram escritos os primeiros comentários...). Isso é simplesmente uma vergonha uma imprensa como a NÓS não ser capaz de resolver um problema que até não é assim tão complicado de resolver! Mas ok… nós aguardamos então as novidades...


Uma pequena adenda ao meu comentario inicial → A app so funciona na Loja Portuguesa da Apple - o que condiciona quem nao a usa . Nao consigo entender o porque de demorar tanto tempo a resolver um problema que IMPOSSIBILITA clientes de usar a APP da NOS...


Olá @Tiago Teixeiraaaa , 
Compreendemos o que nos indica, no entanto, assim que tenhamos novidades, iremos divulgar aqui, no Fórum NOS. 
Obrigado


Incrível a péssima qualidade de respostas e da demora de resolver um assunto simples de resolver 🙈 Falta completa de competência e de foco de resolver problemas que clientes têm há cerca de 4 a 5 meses  


Olá @Paulo Cardoso de Almeida
Não temos novidades. Assim que existam vamos divulgar as mesmas. 

Se tiver alguma questão adicional, por favor, partilhe-a connosco. 

Obrigado.


Boa tarde,

encontro-me na Polonia e tambem tenho o mesmo problema como reportado anteriormente. Tenho usado a aplicacao de NOS TV na Polonia durante alguns meses. Sou utilizador de iOS. No final de Setembro (26 de Setembro) a aplicacao de NOS TV deixou de funcionar e apareceu o erro NTV201 ao tentar fazer o login. A aplicacao deixou de funcionar primeiro no iPhone 8 e no Ipad e duas semanas mais tarde no iPhone X. Tenho o print screen das configuracoes antes e depois e parece que deixou de funcionar quando apareceu a necessidade de clickar no pisco de TV Provider (“Fornecedor de TV” cuja selecao nao esta disponivel na actual aplicacao). Instalei a aplicacao NOS TV num telefone Android para poder manter o acesso aos canais de informacao de Portugal mas gostaria de voltar a ter no iOS (iPhone/iPad). 

Li os comentarios e a solucao sugerida (mudar de regiao temporariamente para Portugal) e verifiquei que nos meus equipamentos tenho regioes diferentes: no iPhone 8 a Regiao e ainda Portugal; no IPhone X a regiao e Polonia. No entanto a aplicacao nao funciona em nenhum dos equipamentos. Por isso a solucao sugerida nao funciona. Eu utilizo Apple Store da Polonia (nao de Portugal) e parece-me que o que falta e disponibilizar a actualizacao da aplicacao NOS TV, que funcione, no Apple Store de Polonia ate porque ja funcionou e depois da actualizacao deixou de funcionar.

Tenho as minhas contas NOS em dias e gostaria de poder recuperar o acesso a aplicaco NOS TV porque e a unica maneira de poder ter acesso a noticias de Portugal no estrangeiro. Se, por algum motivo comercial, a NOS decidiu limitar o acesso a aplicacao NOS TV no estrangeiro, gostaria de ser informado para poder procurar alternativas.

Agradeco a vossa atencao e solucao do problema tecnico.

Cumprimentos,

Nestorov 


Se fosse assim tão fácil já teria feito assim, eu e mais uns 10.000 que utilizam o Apple Store no estrangeiro. Basta ler os milhares de comentários. Se mudar a região da Apple Store todos os contratos actuais com a Apple Store do respectivo país ficam cancelados. Além disso se voltasse a mudar para a região anterior o acesso da Nos TV volta a não funcionar. Não entendo como o departamento técnico da Nos TV pode ser tão incompetente com este caso! 

Neste e em todos os outros ;)


Tente usar uma vpn que tenha saída em Portugal a ver se contorna o problema de incompetência. 

 

Caso contrário peça um login vodafone tv a um amigo cliente da Vodafone. 


Não decidiu limitar nada. A solução é definir de acordo com o novo update ios a região para portugal e garantir os dados em fornecedor de tv.


Tente usar uma vpn que tenha saída em Portugal a ver se contorna o problema de incompetência. 

 

Caso contrário peça um login vodafone tv a um amigo cliente da Vodafone. 

Nem isso resolve. Eu vivo em UK mas passo temporadas em Portugal. Tenho Apple ID em UK e mesmo estando em Portugal e com a região do dispositivo em Portugal...Não funciona!


Bom dia @Bernardo Lima
Para conseguir utilizar a App NOS TV, deve ter também o Apple ID com a região “Portugal” selecionada. 
Lamentamos o transtorno causado. 
Obrigado


Vivo na Alemanha e as minhas filhas faz meio ano nao podem ver o canal Panda. Portugues só ouvem comigo e a televisao sempre era um grande canal didactico. A vossa incompetencia afecta grandiosamemte a comunidade emigrante. 
 

resolvam isto imediatamente !!!!


Olá, alterando a região no seu telemóvel não funciona?


Iphone X com iOS 14 com região definida como Portugal e Apple Id em Portugal. SIM espanhol. As opções TV Provider não incluem a NOS TV, apenas um dos fornecedores espanhóis. Varios restarts feitos, nada muda. Alguma sugestão? 

 


@rco3lho, eu no estrangeiro já consegui aceder, mas estava a usar um SIM da NOS.

Experimente desligar o GPS, que parece estar ligado, para ver se funciona.

Já testou alguma vez com um cartão SIM Português? 

 


@IFB é isso mesmo!! Desligar a localização permite que os serviços portugueses apareçam! Está resolvido o problema. Alguém que marque esta como a resposta correcta a este problema. Muito e muito obrigado!


Olá @IFB e @rco3lho

@rco3lho, o @IFB deu uma boa ajuda! :blush:

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 


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