A NOSTV bloqueia a imagem de passar usando o mirroring/espelhamento. É algo propositado
Prezado Guimas , antes de mais obrigado pelo seu comentário.
Mas o mesmo é no mínimo surpreendente , que é sério ?
Mas a NOS publicita a app como maior valia pois dá para ver em todo o lado e depois bloqueia a mesma ?
Era simpático a NOS dizer como se consegue ultrapassar este impedimento.
“A imagem fica bloqueada quando é usado o Mirroring, devido a Politicas de Proteção de Dados Digitais (DRM) “. A NOS não bloqueia de propósito mas por fatores externos. Não dá para ultrapassar dado que é propositado
Boa noite @PPEREIRA1969,
A App NOS TV é compatível com smartphones e tablets com versão Android 5 ou superior.
No seu caso estamos a falar de uma box android, o que não é a mesma coisa.
Caso tenha mais questões partilhe com a comunidade.
Obrigado.
Caro Jorge C , obrigado desde já pela sua resposta.
Ok , poderei aceitar a explicação quando à box.
Mas em relação ao Pioneer ?
Uso o telemóvel !
E uso diretamente por cabo ou como disse em espalhamento , espalhamento esse que é praticado nos televisores.
Mas também aqui e destas formas não funciona.
Era simpático saber-se o que a NOS está a fazer para corrigir esta situação.
No meu caso se nao existir solução a app NOS TV
serve para quê ?
O tráfego oferecido para a NOS TV assim sendo não passa de algo enganador.
A minha fidelização está a terminar e se a NOS nao arranjar solução não renovarei.
Bom dia a todos,
@PPEREIRA1969, o @Guimas e o @Jorge C deram uma boa ajuda.
A funcionalidade de Mirroring ou espelhar permite aceder não só ao conteúdo da aplicação, mas a todos os dados do equipamento, pelo que devido a Politicas de Proteção de Dados Digitais (DRM), a imagem fica bloqueada quando é usado o Mirroring. Sendo sugerido fazer uso da funcionalidade Chromecast.
Obrigado,
Caro Mario P , conforme mencionei logo no meu primeiro post , estou a usar o aparelho da Google original para efectuar o espalhamento.
Peço desculpa mas de momento não lhe consigo fornecer o modelo do chromecast.
Para ajuda o chromecast está ligado à porta HDMI do Pioneer.
O tipo de ligação é exatamente igual a uma TV.
Na minha opinião deveria funcionar , HDMI vs chromecast.
A minha vida profissional leva-me muitas vezes a locais complicados e a efectuar o meu período de almoço ou descanso no carro.
Se a NOS neste caso a app NOS TV não permite desfrutar de um pouco de lazer , não faz sentido continuar na operadora , para isso vou ao à Internet do radio Google e vejo por exemplo as notícias na RTP.
Não faz sentido é ter este pacote.
Pode ser que a nova operadora tenha soluções que a NOS teima em não quer resolver.
Boa tarde,
Agradecemos o seu testemunho e partilha @PPEREIRA1969,
Os testemunhos da comunidade são importantes para nós, para que possamos continuar a melhorar e, como tal, analisadas internamente pelas equipas NOS responsáveis.
Partilhe connosco caso surja alguma questão ou tema.
Obrigado